CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

MoreThanRed

Citação de: Vascofaisca em 29 de Janeiro de 2018, 17:34
Varela
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fesja
Carcalho
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas

Nao que interesse muito, mas sao 5 portugueses no 11 base. So nao é a maioria porque o Rafa é urso.

Em ano de mundial vamos ver quantos vao à russia.

A questão aí é mais, quais teriam lá lugar?

FAGL_BEN

Uma equipa laboriosa, humilde, sempre centrada e eficaz.

Sem bazófias, respeitando o adversário,

Força, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RuiCosta_10

Citação de: MoreThanRed em 29 de Janeiro de 2018, 18:14
Citação de: Vascofaisca em 29 de Janeiro de 2018, 17:34
Varela
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fesja
Carcalho
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas

Nao que interesse muito, mas sao 5 portugueses no 11 base. So nao é a maioria porque o Rafa é urso.

Em ano de mundial vamos ver quantos vao à russia.

A questão aí é mais, quais teriam lá lugar?

Pois, provavelmente só o Rúben é que pode aspirar a uma oportunidade. Varela não, Almeida tem muitos jogadores melhores para a posição, Carvalho e Pizzi... temos muita qualidade do meio campo para a frente na seleção.

mayweather

Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Janeiro de 2018, 16:00
Citação de: mayweather em 29 de Janeiro de 2018, 15:25
A menina das bilheteiras no Restelo disse que já só havia bilhetes para dois setores, já não deve faltar muito para esgotar.

O Restelo nunca esgota. É o maior estádio do mundo.
E também não vai ser hoje de certeza...
Só estou a partilhar o que me disseram à hora que lá fui. Desde que o Benfica ganhe para mim está tudo bem, quero lá saber se aquilo enche ou não.

Aceflint

Eu já tenho todos os bilhetes garantidos para o meu grupo que é bastante grande.

Ver jogos no Estádio do Restelo é lindo!!!

:bandeira2: :bandeira1: :dance:

KamikazeSLB

Todos os jogos que vamos ter daqui para a frente devem ser encarados como verdadeiras finais.
O Porto e o Sporting têm um calendário mais complicado que o nosso e é quase certo que perdem pontos na altura dos compromissos europeus e dos duelos da Taça. O PENTA está vivo e bem vivo!

Pleasure_+_Pain

Ganhar e mais nada!

Apesar do momento que o Belém atravessa, vão querer mostrar que não são 'vendidos', como insinuou o outro. Ou seja, vão dar tudo.

A nossa margem de manobra é quase nula. E, mesmo que seja à condição, temos a possibilidade de nos isolarmos no primeiro lugar.

tacuaracardozo

Alguém sabe de que lado do estádio é a porta 10? Do lado da Repsol ou do outro?

Chucky

Citação de: tacuaracardozo em 29 de Janeiro de 2018, 18:35
Alguém sabe de que lado do estádio é a porta 10? Do lado da Repsol ou do outro?
Nunca sei qual é o lado da repsol, mas sei que a porta 10 é na bancada oposta ao dos adeptos/sócios do belém.

gizmo

slbfuckfcp

ACampos

Svilar
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fesja
João Carvalho
Pizzi
Salvio