CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

capelada

Citação de: Pixas2005 em 23 de Janeiro de 2018, 11:46
Com todo o respeito por todos mas não consigo deixar de dizer que é preciso chegarmos perto do primeiro lugar para haver estas filas,peço desculpa mas não consigo entender,afinal de contas somos todos livres e fazemos o que queremos

Também há que ver que é a deslocação fora mais acessível em termos de distância para o pessoal de Lisboa.

Kastanhho

Citação de: Savimar em 23 de Janeiro de 2018, 12:15
Alguém sabe como estamos de fila?

Estive lá as 11h40 ainda havia muita gente, deram-me senha vou lá voltar daqui a pouco

Francescoli

Jogo complicado.

O primeiro jogo do Silas foi contundente, dominio total nos Barreiros em que o Maritimo so fez um remate à baliza e ja a jogar contra 10.

Slipknot_BMC

Estou na fila ....bilhetes esgotados.

So se o belem enviar mais bilhetes

Slipknot_BMC

L0W

Mats_Magnusson

Slipknot_BMC

Citação de: Mats_Magnusson em 23 de Janeiro de 2018, 12:33
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Janeiro de 2018, 12:32
Consegui senha tenho 60 pessoas a frente.nossa senhora

Mas ainda estás na fila estando esgotado?

Tipo veio o segurança  dizer que estava esgotado mas depois vieram dar senhas ao pessoal e agora vao chamando.

sammer

Citação de: Francescoli em 23 de Janeiro de 2018, 12:25
Jogo complicado.

O primeiro jogo do Silas foi contundente, dominio total nos Barreiros em que o Maritimo so fez um remate à baliza e ja a jogar contra 10.

Como são tacticamente?

Slipknot_BMC

J_PN

L0W

Citação de: Rumoao38 em 23 de Janeiro de 2018, 12:48
Calma.
O Belém vai enviar muitos mais.
Cheira-me
O ano passado venderam o topo por partes. É impossível os de 30 já estarem esgotados por exemplo.