CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Chucky

O bilhete é para a inferior nascente setor 23, custou 20€... Quer dizer que vou ficar na ponta do estádio?

Aceflint

Os bilhetes para os jogos grandes no Estádio do Belenenses são sempre bem caros.

every time i die

Citação de: zerocool em 26 de Janeiro de 2018, 17:10
Citação de: every time i die em 26 de Janeiro de 2018, 16:25
Os bilhetes de 20€ são para que zona?
Central nascente junto ao topo norte?
O meu é central nascente....sector 22, junto ao Topo Sul, que está encerrado...

Pois, o que eu pensava.
A minha dúvida surgiu porque o sector 23 na planta que está no site do Belém é na central poente. Mas já houve alguém aí a dizer que essa planta não é a actual.

every time i die

Citação de: Chucky em 26 de Janeiro de 2018, 17:18
O bilhete é para a inferior nascente setor 23, custou 20€... Quer dizer que vou ficar na ponta do estádio?

À partida deverá ser o último sector da central nascente, mais chegado à baliza do topo sul, que está fechado.

Travpart

Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2018, 14:10
https://www.mancity.com/news/tickets-and-travel/tickets-and-travel/2018/man-city-arsenal-carabao-cup-final-tickets

O Benfica que aprenda a organizar a venda de bilhetes para os jogos decisivos.

Genial!

Estamos muito muito longe disso acontecer por aqui.. Duvido que algum dia aconteça sequer

slbfuckfcp


zerocool

Citação de: every time i die em 26 de Janeiro de 2018, 17:28
Citação de: Chucky em 26 de Janeiro de 2018, 17:18
O bilhete é para a inferior nascente setor 23, custou 20€... Quer dizer que vou ficar na ponta do estádio?

À partida deverá ser o último sector da central nascente, mais chegado à baliza do topo sul, que está fechado.
O ultimo é o 22....

Chucky

Citação de: every time i die em 26 de Janeiro de 2018, 17:28
Citação de: Chucky em 26 de Janeiro de 2018, 17:18
O bilhete é para a inferior nascente setor 23, custou 20€... Quer dizer que vou ficar na ponta do estádio?

À partida deverá ser o último sector da central nascente, mais chegado à baliza do topo sul, que está fechado.
Também acho, mas é estranho porque a porta que se entra para o topo norte é a 9 e a minha é a 10... Acho que não existem só duas portas

Travpart

Se alguem tiver dois bilhetes de 20€ a mais ou conseguir arranjar, agradeço MP.

Rumoao38

Citação de: Chucky em 26 de Janeiro de 2018, 18:58
Citação de: every time i die em 26 de Janeiro de 2018, 17:28
Citação de: Chucky em 26 de Janeiro de 2018, 17:18
O bilhete é para a inferior nascente setor 23, custou 20€... Quer dizer que vou ficar na ponta do estádio?

À partida deverá ser o último sector da central nascente, mais chegado à baliza do topo sul, que está fechado.
Também acho, mas é estranho porque a porta que se entra para o topo norte é a 9 e a minha é a 10... Acho que não existem só duas portas
O sector 23 é o último mais perto do topo Sul.
Para a central só existe uma porta acho

a13263

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Janeiro de 2018, 17:39
segunda feira...tanto tempo...grrrrrrrrrrrr

Agora já ansiamos por jogos do Benfica. Até há bem pouco tempo não era bem assim.

Chucky

Citação de: Rumoao38 em 26 de Janeiro de 2018, 19:55
Citação de: Chucky em 26 de Janeiro de 2018, 18:58
Citação de: every time i die em 26 de Janeiro de 2018, 17:28
Citação de: Chucky em 26 de Janeiro de 2018, 17:18
O bilhete é para a inferior nascente setor 23, custou 20€... Quer dizer que vou ficar na ponta do estádio?

À partida deverá ser o último sector da central nascente, mais chegado à baliza do topo sul, que está fechado.
Também acho, mas é estranho porque a porta que se entra para o topo norte é a 9 e a minha é a 10... Acho que não existem só duas portas
O sector 23 é o último mais perto do topo Sul.
Para a central só existe uma porta acho
Penso que não, por menos em anos anteriores havia pelo menos 2 portas.

Chucky

Citação de: zerocool em 26 de Janeiro de 2018, 18:13
Citação de: every time i die em 26 de Janeiro de 2018, 17:28
Citação de: Chucky em 26 de Janeiro de 2018, 17:18
O bilhete é para a inferior nascente setor 23, custou 20€... Quer dizer que vou ficar na ponta do estádio?

À partida deverá ser o último sector da central nascente, mais chegado à baliza do topo sul, que está fechado.
O ultimo é o 22....
Tens a certeza?

Tongraça

Equipa que o RV vai colocar.
Ou seja, não significa que seja a minha.

Varela,
Almeida, Rúben, Jardel, Lisandro
Fejsa, Pizzi e Samaris
Sálvio, Cervi
Jonas

Tapion

Citação de: Tongraça em 26 de Janeiro de 2018, 21:50
Equipa que o RV vai colocar.
Ou seja, não significa que seja a minha.

Varela,
Almeida, Rúben, Jardel, Lisandro
Fejsa, Pizzi e Samaris
Sálvio, Cervi
Jonas

hum?