CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

ana_lopes2009

Clau_21

every time i die

Citação de: every time i die em 29 de Janeiro de 2018, 11:26
Bilhetes:

Vim agora do Restelo.
Têm 2 postos abertos (com 2 miúdas bem giras por sinal), onde estão a vender para a central nascente. Para a zona inferior da bancada custam 25€ e para a zona superior custam 30€.
Assim de cabeça, disseram-me que haviam bilhetes só para 3 ou 4 sectores do centro até perto do topo norte.
À vista ainda lá tinham alguns blocos de bilhetes (tudo junto deviam ser umas centenas).
As bilheteiras são atrás do topo sul, logo junto à avenida do Restelo. Não têm multibanco mas existe uma Repsol bem perto (dá para ir a pé).
Podem deixar o carro perto, ainda há muito estacionamento.

XineloBranco

joao98

Bom Dia.
Ando á procura dos preços dos bilhetes no geral,já fui ao site do belem e nada.
Será me podem dizer qual os preços dos bilhetes para o jogo e será que ainda haverá no Restelo mais logo?Cumps. :bandeira1:

every time i die

Citação de: joao98 em 29 de Janeiro de 2018, 12:32
Bom Dia.
Será me podem dizer qual os preços dos bilhetes para o jogo e será que ainda haverá no Restelo mais logo?Cumps. :bandeira1:

Bilhetes:

Vim agora do Restelo.
Têm 2 postos abertos (com 2 miúdas bem giras por sinal), onde estão a vender para a central nascente. Para a zona inferior da bancada custam 25€ e para a zona superior custam 30€.
Assim de cabeça, disseram-me que haviam bilhetes só para 3 ou 4 sectores do centro até perto do topo norte.
À vista ainda lá tinham alguns blocos de bilhetes (tudo junto deviam ser umas centenas).
As bilheteiras são atrás do topo sul, logo junto à avenida do Restelo. Não têm multibanco mas existe uma Repsol bem perto (dá para ir a pé).

fmatos

Bilhetes:

Vim agora do Restelo.

Obrigado!

miniMilk

O Benfica não pode ter um presidente que em janeiro não percebe que o Varela/Svilar são GR de 2a liga. E eles já bem lhe deram provas disso.
Ou então percebe, o que é ainda mais grave

iloy

25€-30€ num estadio deste?
meu deus que roubo, assim nem metade do estadio vai ficar composto.
que promoçao do tugao!!

Slipknot_BMC

Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2018, 12:44
25€-30€ num estadio deste?
meu deus que roubo, assim nem metade do estadio vai ficar composto.
que promoçao do tugao!!

Nem metade???lool 10 mil adeptos do Benfica

joao98

Citação de: every time i die em 29 de Janeiro de 2018, 12:36
Citação de: joao98 em 29 de Janeiro de 2018, 12:32
Bom Dia.

Bilhetes:

Vim agora do Restelo.
Obrigado pela informacao,só mais uma coisa,podem entrar muletas,certo? É que eu fui operado ao joelho em dezembro e estou em recuperacao e preciso de muletas.Cumps.

28Fevereiro1904

10 mil Benfiquistas com estes preços e a esta hora... Imaginem com preços razoáveis e a um domingo à tarde...

Mas pronto, estamos em Portugal. Ainda não percebi porque é que o jogo não se realizou ontem.

diego040675

Citação de: miniMilk em 29 de Janeiro de 2018, 12:44
O Benfica não pode ter um presidente que em janeiro não percebe que o Varela/Svilar são GR de 2a liga. E eles já bem lhe deram provas disso.
Ou então percebe, o que é ainda mais grave
o presidente, dito pelo próprio, não percebe nada de futebol