CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Benfiquista_

O Jonas não pode bater assim os penaltys a hesitar tanto.

Algum dia iria dar mais resultado, como já deu esta época duas vezes.

The Horror

Nota:

Estas putas na rádio (não sei q rádio é, nem me interessa) deram nota 1 ao paixão, pq ele deixou que o Jonas marcasse o livre aos 90 + 7, quando só tinha dado 5 minutos.

O anti-jogo do guarda redes pastel não interessa para nada, para estes filhos da puta dos "descontos sobre descontos".

Ou quando são os lagartos a terem penalties aos 90 + 8 conta o Feirense.

Aí já está tudo ok e é uma bela arbitragem!

FILHOS DE UMA GRANDA PUTA!

MoreThanRed

Citação de: ChEsTeR em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
O falhanço do cervi é inacreditavel

A bola salta antes de ele chutar e quando lhe pega dá por baixo. Bola na estratosfera, como é normal nessas ocasiões. É fodido, mas acontece. Mais inacreditável é o penalty, mesmo.

FP3

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
esperem alguma contratação de peso no dia 31 Janeiro.

casa roubada, trancas à porta.

o Vieira vai de certeza tentar passar pelos pingos da chuva e culpar o Vitória.
Contratação.....de outro clube só pode.
Vide Mitroglou

nuno666

Citação de: andoaleme em 29 de Janeiro de 2018, 23:01
4 meses para terminar a época e a mesma já acabou com um título pobrezinho da supertaça. Q vergonha!!!!

é melhor do que a taça da liga axo eu....

vermelhoftw

Citação de: MoreThanRed em 29 de Janeiro de 2018, 23:03
Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2018, 23:01
Citação de: MoreThanRed em 29 de Janeiro de 2018, 22:59
Nem consegui festejar o golão do Jonas. Foda-se...

nem eu fdx...mas dps só oiço pertardos e pessoal aos saltos, o loserismo instalou se

Ia para dar like, mas reparei que já tens um de um infiltrado e não me quis misturar. "Like".

lool quem é o infiltrado?

RedVC

Resultado mau. Demosntração da importância de Krovinovic que durante uns meses disfarçou as fragilidades da equipa.

Jogo vergonhoso de Salvio e Pizzi, dois jogadores que não merecem jogar actualmente na primeira equipa.
Salvio não ganhou duelos, não passou bolas com qualidade. Pizzi não deu progressão ofensiva à equipa, não souve ser esclarecido.

RV não tem desculpa. Mesmo com os falhanços não tem desculpa. A equipa não tem actualmente sobrecarga de jogos. A equipa jogou ZERO depois de ter feito uma excelente exibição contra o Chaves. Não preparou o jogo. Não soube estabilizar a equipa. Teve azar? Eu até acho que teve sorte pois o golo de Jonas tornou a servir para lhe salvar a face e para poder debitar mais lugares comum na conferência de imprensa. Manutenção de mediocridade.

Querem uma aposta que no próximo jogo vai colocar o Luisão na equipa?

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfiquista7 em 29 de Janeiro de 2018, 23:06
Citação de: ChEsTeR em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
O falhanço do cervi é inacreditavel
A bola ressalta quando ele remata. Fossem todos como ele tínhamos ganho a puta do jogo.
Estava a ser o melhor do Benfica. O que é que o destreinador faz ...tira-o do jogo e fica com a miseria do Pizzi.

vrtds

Citação de: andymc em 29 de Janeiro de 2018, 23:04
Não comprar um DD em Janeiro é mesmo não querer ser campeão.
agora?
:2funny:

não comprou um e desde o verão que se sabia desta lacuna e agora com tudo perdido é que vai gastar dinheiro  ;D 
Este jogo deu ao LFV a desculpa que ele queria para se desculpar com a ausencia de reforços a serio.

Slb04Sempre

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Janeiro de 2018, 23:03
A realidade é esta. Somos fracos, sempre o fomos desde o início desta época e sempre tentámos tapar os olhos a isso. Não há investimento, aposta obcecada na formação, continuamos à espera de fragilidades dos nossos adversários, como em épocas anteriores, e eles este ano estão melhores que nós, facto.

Com o Krovi, a coisa estava a melhorar, parece ser mesmo um fora de série.

O objectivo do vieira sempre foi o de perder este campeonato (e atenção que não é só este).

Esta melhoria foi uma espécie de última chama, apagou-se com o Krovinovic.

Não me esqueço que fizemos a pior campanha de sempre na Liga dos Campeões, nem que fomos eliminados das Taças com um futebol de merda.

LeandroSLB

Citação de: andymc em 29 de Janeiro de 2018, 23:06
Citação de: LeandroSLB em 29 de Janeiro de 2018, 23:04
Ainda dizem que o Benfica tinha vantagem sobre os rivais porque ia jogar só no campeonato, não sei onde é que vem essa vantagem.

O Benfica perdeu essa vantagem na semana passada.

Para mim nunca houve vantagem.

Gwaihir

Citação de: Ronaldinho Fan em 29 de Janeiro de 2018, 23:06
Citação de: Gwaihir em 29 de Janeiro de 2018, 23:02
Citação de: Nhecks em 29 de Janeiro de 2018, 22:59
Celebrei, mas todos para o raio que vos parta. potencialmente 3pts dos lagartos e 7 pts dos corruptos. Esta praticamente acabado. O Derrotas para a rua no fim  da época e que venha o Marco. E gostava de ver os Benfiquistas unidos para ir tirar satisfações a um certo sr de bigode que boicotou esta época e que se serve do Benfica em vez de o servir

Essa é que é essa! Vá para o raio que o parta, porque pensar e defender o clube é o que menos faz!!!  :tickedoff:
opá fds  :2funny:
mods?

Hã?

CitriC

Miséria.

Assim é que se perdem campeonatos.

Tiveram todo o tempo do mundo para preparar este jogo e passarem para primeiro !!!!

HeijiHattori

Citação de: Jamal em 29 de Janeiro de 2018, 23:02
Os adeptos não mereciam esta merda,o que andam estes gajos a treinar?
Não sei, mas o treino não é o mais importante.