CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Oliveira1

Citação de: Ronaldinho Fan em 29 de Janeiro de 2018, 23:13
Citação de: andymc em 29 de Janeiro de 2018, 23:11
Não é só a falta de substituto do Krovi.

Neste momento também não temos substituto para o Pizzi.
A falta de substituto do Krovi também. A ausência dele notou-se imenso! A capacidade de transportar a bola do meio campo para o ataque

O substituto natural do Krovinovic é o Zivkovic.
Estivemos 60 minutos a perder tempo, mal entrou cria uma desmarcarão brutal para o Cervi, para o Jonas brincar aos penalties.

O Pizzi para variar não joga porra nenhuma, jogador completamente banal no meio-campo.

Já antes do Krovi se lesionar devíamos jogar com o Zivkovic e o Krovinovic no meio.

Salvio uma anedota.

Detesto estas substituições da treta de achar que é pôr os pontas de lança que há no banco e fé na sorte.

Cyb3rNeo

Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...
Deves achar que enganas alguém oh idiota.

diabo maiato

Citação de: HuRi em 29 de Janeiro de 2018, 22:59
Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 22:58
foda-se é  melhor o empate que a derrota!!! E o Belém foi batoteiro!!!fdp!!!! ao menos não ganharam esses cabrões!!!!

foi batoteiro porquê?
achas bem o guarda-redes ter-se atirado para o chão???!!! ok e depois em vez de devolver a bola em condições (como o Benfica fez minutos antes) não, atirou para fora e no seguimento deu golo....ok aí foi falha de concentração e acreditar que os nossos adversários ligam ao fair-play!!! Viram a loucura do speaker do Belenenses???!!! Parecia que tinham ganho a CL!!!!!

Faroleiro

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2018, 23:21
Citação de: Faroleiro em 29 de Janeiro de 2018, 23:20
Mais um resultado de m€rda.

O Benfica jogou mal?

E foi gamado pelos bois do apito e bandeiras?

Temos sido bem gamados mas não é pelos bois do apito
Pois. Este ano o Benfica não tem equipa para jogar e ganhar contra 14. Aliás, tem a pior equipa desde 2008.

imightbewrong

Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Amigos Benfiquistas, um conselho:

Façam logout e não escrevam nada. A sério, sigam o meu conselho. Hoje é aquele dia em que vocês sabem que vão chover amarelos e sabem que alguns vão cair em cima de vocês. Agora é hora de mandar uns murros contra a parede (ou contra acéfalos lagartos ou porcalhada da putaria, também serve) e respirar fundo.

Acabou. Fodeu. Morreu. É IMPOSSÍVEL apanhar o Porto. Tem de se começar a tratar já da próxima época pois já não estamos a lutar por nenhum objetivo em Janeiro de 2018. É uma filha da puta de uma vergonha, é imensurável, é humilhante, mas é o que é. Luís Filipe Vieira, se fosse um homem digno, sério e de palavra, vinha agora dar a cara e dizia a todos os Benfiquistas que SUSTENTAM o clube que ele preside que a culpa deste falhanço monumental tinha sido dele. Assumia as culpas do desastre, dava um murro na mesa, despedia IMEDIATAMENTE o treinador e dizia que ia já começar a preparar a próxima época.

Mas em vez disto vamos ter um "grito imenso de revolta" e "não se pode ganhar sempre".

Para mim o Benfica futebol morreu hoje enquanto os seus intervenientes continuarem a ser esta dupla infeliz de que fomos brindados nos últimos 2 anos e meio. Resta-nos seguir e apoiar as modalidades, é lá que temos que nos concentrar até ao final da época.

O Benfica hoje em dia não passa de um autocarro para jogadores de forma a apanharem boleia para clubes de ligas mais poderosas. O Benfica hoje em dia não passa de um ninho de chulos onde ninguém sabe
muito bem onde vai parar o dinheiro que entra, circula e sai. É um antro obscuro de negociatas e comissões.

O Benfica de hoje não é dos sócios. É de Luís Filipe Vieira. Nem mais um cêntimo do meu ordenado vai sair para pactuar com esta merda. Temos de os aleijar onde dói, e onde dói é na carteira destes merdas todas que mandam naquele que deveria ser o nosso Benfica. Infelizmente, apenas servimos de ratos para alimentar os gatos que nos comem de cebolada de barriga cheia, enquanto gozam com a puta da nossa cara.

Não contem mais comigo, pode vir o amarelo.
Amarelo? Isto devia era estar afixado.

pmmp20

Citação de: Moody em 29 de Janeiro de 2018, 23:21
Que leitura de jogo foi aquela? Meter 2 pontas quando a bola nem lá chega? Guardar a última substituição para o minuto 80 e tal e ainda por cima mete outro ponta quando viu que com um não mudou nada?

Tira o Cervi que era o elemento que estava a desequilibrar mais? Este jogo foi perdido por causa dele, tem que sair

faz sempre isso. mete PL, e perde meio campo. consequência ja nem conseguimos atacar. e maioria das vezes sofremos ainda.

J Pinto

RIDICULO!!!

O caralho da merda do treinador nem uma palavbra sobre a falta de fair-play do Belenenses!

j.j.

FDX vão para a merda...Penalty é para marcar, ainda mais num jogo em que estamos a jogar uma merda.

Slb04Sempre

Citação de: klaxxon em 29 de Janeiro de 2018, 23:20
Citação de: Star em 29 de Janeiro de 2018, 23:16
Citação de: klaxxon em 29 de Janeiro de 2018, 23:16
45 minutos de avanço. 2ª parte de desacerto e pouca calma para atacar os 3 pontos naqueles minutos finais antes do golo deles. Não há milagres.

O penta está cada vez mais longe...

O penta, na melhor das hipoteses, so daqui a 6 anos.

Também me custa a acreditar, mas no futebol as coisas mudam rápido. Basta um resultado inesperado para eles, como nos aconteceu hoje, e estamos na luta.

Ainda há muito para jogar, não podemos é baixar os braços.

A equipa que está atrás não pode perder oportunidades, ainda para mais quando está atrás de dois. O campeonato acabou hoje.

FAGL_BEN

Quando estamos muito confiantes, geralmente dá derrota ou empate. Sinceramente nunca aprendemos que a bazófia só atrapalha e nos condiciona.

E hoje já todos achavam que eram favas contadas - adeptos e provavelmente os jogadores (ou então sentiram a pressão de ganhar, não sei...) já cantavam vitória antes de se jogar.

Ainda não estamos irremediavelmente arredados do título. Por experiência alheia e própria, infelizmente, sabemos que, mesmo já com o campeonato praticamente ganho, este se pode perder.

Portanto, não devemos baixar os braços e vamos à luta! 

Convinha era termos alguém que ajudasse o Jonas a marcar golos, um Mitroglou, por exemplo, e  mais um ou outro jogador que acrescentasse qualidade, porque uma equipa depende muito das individualidades, senão Guardiola ou Mourinho não contratavam os melhores do mundo.

magoslb

Só espero que a moderação esteja atenta ao gabirú que festejou o golo dos pastéis. Se continuar por cá, vale mesmo tudo.

Maytay

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:20
Epah o Silas, na próxima época vens à Luz e sais de saco cheio e depois vamos todos rir do que dizes.

Cromo do crl também.

Agora esta na moda ser Guardiola.... saber jogar... jogar com filosofia.... falta é milhões para comprar grandes jogadores...

andoaleme

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Janeiro de 2018, 23:18
Citação de: 本菲卡 em 29 de Janeiro de 2018, 23:09
Burro fui eu em ter tido esperanças depois dos últimos jogos.

Depois das últimas 5 exibições e resultados, acho que todos Nós acreditamos que Janeiro iria ser o ponto de viragem para melhor.

Acontece que a equipa, de quando em vez, volta a cometer os erros do costume, rotinas falhadas já de há 3 anos para cá.

Culpa do treinador.

Juntando isso ao desinvestimento e falta de qualidade individual, tem tudo para dar merda.

Mas há que acreditar, dizem eles!

Que o Rui Chouriço, faça jus ao seu nome, e ganhemos o Penta na última jornada... Com uma chouriçada.
Viste 5, eu somente duas e não falhei 1 jogo sequer, e foram os jogos contra o Moreirense e Chaves.

Mania do pessoal se entusiasmar sem motivo dá na decepção, quando desde o inicio que não acredito em títulos nesta época, era necessário mais que um milagre e não apenas os dois adversários directos jogarem pouco.

Entrei para corrigir que vi 3 e não apenas 2bons jogos da nossa parte, o jogo em Braga. Contra os lags fomos melhores, mas jogámos com mais coração que cabeça, falando na organização e frieza, daí termos desperdiçado tanto na finalização, não tendo sido para mim um bom jogo da nossa parte a registar.

The Horror

Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

Não faças isso, pá.

O Brunão precisa do teu dinheiro.