CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Deus Jonas

RelatoBenficaSempre

A JOGAR ASSIM NEM NA MERDA DA LIGA EUROPA... MAIS VALE FICARMOS POR PORTUGAL. POUPAMOS AS VERGONHAS.

Lurgee

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:13
A análise fria do Jonas, eu até a entendo.

No último suspiro evito-se a derrota,logo em si se ganha 1 pinto, na perspectiva que se estava a perder.

O problema é a conjuntura que se empate ou derrota é quase igual.

Eu acho que ele nem pensou nesse aspecto. Do ganhar um ponto já nos descontos.

Ele nem percebeu a pergunta acho.

klaxxon

45 minutos de avanço. 2ª parte de desacerto e pouca calma para atacar os 3 pontos naqueles minutos finais antes do golo deles. Não há milagres.

O penta está cada vez mais longe...

MiguelPalma92

Star

Citação de: klaxxon em 29 de Janeiro de 2018, 23:16
45 minutos de avanço. 2ª parte de desacerto e pouca calma para atacar os 3 pontos naqueles minutos finais antes do golo deles. Não há milagres.

O penta está cada vez mais longe...

O penta, na melhor das hipoteses, so daqui a 6 anos.

MLP

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:09
Desejo o pior para o Belenenses.

PS: E faz-me confusão como é que não há ali ninguém que fique louco da cabeça após um lance de falta de fair play.
Um lance de falta de fair play que resulta num golo que nos rouba pontos. Para além da clara mudança de atitude neste jogo, contra os outros 2 abrem as pernas.

Descam, acabem, morram, desapareçam da face da terra. Que o Benfica nunca mais lhes empreste jogadores e os deixe cair na sua insignificancia.

ricardoshearer

Citação de: marcopicos em 29 de Janeiro de 2018, 23:13
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2018, 23:12
Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
É o fim de um sonho que nunca passou disso mesmo.

A verdade é que o penta nunca foi o verdadeiro objectivo.

Para o ano há mais

já agora qual foi/é o verdadeiro objectivo?

Supostamente fechar a torneira, pagar dívida e acautelar o futuro.
Digo eu.
Não, o objectivo era o rei sol mostrar que ele é que sabe, a estrutura dos 10 anos à frente, não te lembras? Pagar a divida??  :rir:

Marcellus

louis97

tivemos sorte de marcar nos descontos, mas como é que podem dizer que o campeonato ja foi? ainda falta tanto ate maio! Temos um plantel melhor do que o porto e o sporting nao ta a jogar melhor do que nos! Acredito que vamos ser Campeos em Maio!!  :bandeira1:

calantrao

Rui Vitória conseguirá o impensável: não ser campeão tendo Jonas na melhor forma de sempre.

marcopicos

Nem uma saída a jogar do Belém aproveitamos em 98 minutos de jogo.

Parecia que seria uma questão de tempo, mas não chegou a acontecer, por vezes por um pintelho.

Impressionante esta merda.

Sombras

Tivessemos 4 ou 5 Cervis.

Hoje foi SÓ a atitude. E isso é imperdoável.

RelatoBenficaSempre

Citação de: Gwaihir em 29 de Janeiro de 2018, 22:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

BANIDO 3 DIAS? 3 DIAS??????????? BANIRAM UM INFILTRADO SÓ POR 3 DIAS?