CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

JPSilva

Citação de: kastro em 29 de Janeiro de 2018, 23:12
Vejo aqui muita gente a desejar a derrota do Benfica e isso não consigo compreender. Atirar a toalha ao chão também não me parece bem. Todos vão perder pontos e isto ainda não acabou.
Que se exija o reforço da equipa tudo bem.
Quem não quiser o Vieira e o quiser contestar está no seu direito. Quando chegarem as eleições haverá certamente candidatos e ganhará o melhor. Se o Vieira não merecer a maioria dos Benfiquistas dirá de sua justiça.

O Benfica não pode atirar toalha nenhuma ao chão, há uma coisa chamada Champions para lutar.

Londrino-85

Citação de: HuRi em 29 de Janeiro de 2018, 23:12
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

beneficiados ONDE caralho??? ou justificas a tua afirmação ou a moderação que te bana...

já não basta a merda dos estarolas andar a meter nojo ainda temos que gramar com este tipo de comentários aqui.

Foda-se, eles hoje aparecem todos!

Lurgee

fyure

E o boost que damos aos adversários. Vão motivados. Sabem que nos vão conquistar pontos. Os porcos quando forem jogar com o Estoril vão todos tranquilos da vida.

Fomos uma merda.

Benfica1992rqa

Citação de: RelatoBenficaSempre em 29 de Janeiro de 2018, 23:10
VERGONHA. SE OS LAGARTOS FOREM CAMPEÕES ESTAMOS TODOS FODIDOS. ANDAR 10 ANOS A OUVIR ESSA CORNOS.

Já se for o Porto estamos na boa...

Olos

Citação de: Toalhete em 29 de Janeiro de 2018, 23:09
Citação de: Olos em 29 de Janeiro de 2018, 23:09
Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Sabe a derrota.
Campeonato c'o caralho.
Não temos pedalada para chegar ao primeiro lugar.

Só com um milagre. E mesmo com milagres (que não acredito) não estava garantido... que a capacidade para se fazer merda está nos píncaros.

Este ano é terceiro lugar, Olos.

Já não estou habituado a estas coisas...

Se não der este ano que o próximo seja o início de um novo tetra e se possível ainda mais.

calantrao

Citação de: hertz em 29 de Janeiro de 2018, 23:09
Que azia, foda-se!

Já me fodeu a semana toda.

Mesmo... Ainda é segunda feira e já tá a semana fodida... E aturar aqueles gajos? Foda-se, pá. Foderam-me à bruta.

andymc

Citação de: vrtds em 29 de Janeiro de 2018, 23:12
Citação de: andymc em 29 de Janeiro de 2018, 23:09
Citação de: vrtds em 29 de Janeiro de 2018, 23:08
Citação de: andymc em 29 de Janeiro de 2018, 23:04
Não comprar um DD em Janeiro é mesmo não querer ser campeão.
agora?
:2funny:

não comprou um e desde o verão que se sabia desta lacuna e agora com tudo perdido é que vai gastar dinheiro  ;D 
Este jogo deu ao LFV a desculpa que ele queria para se desculpar com a ausencia de reforços a serio.

Confiaram no Douglas.

Viram que não servia e em vez de emendar, continuam com um adaptado.

Contado, nem dá para acreditar.
confiar no Douglas é apenas uma completa incompetencia. Não era segredo nenhum o jogador que estava ali,
esse serviu apenas para o Barça levar o Semedo mais barato.

Se veio, é porque viram alguma coisa.

O problema é que todos viram que não servia e não emendaram.

Benfiquista_

A análise fria do Jonas, eu até a entendo.

No último suspiro evito-se a derrota,logo em si se ganha 1 ponto, na perspectiva que se estava a perder.

O problema é a conjuntura, em que se empate ou derrota é quase igual.

Jigz

BENFIKA

Como é possível voltar à brincadeira de meter 3 avançados ao mesmo tempo?

Como é possível tirar o Cervi e deixar o Pizzi em campo??

Como é possivel o Zivkovic ter tão pouco tempo de jogo??

Cosmic

TeamRocket37

diabo maiato

fgsilva

Uma oportunidade desperdiçada.

Temos de continuar o nosso caminho e ir buscar estes pontos a outro lado. Obrigatório ganhar os jogos que faltam e esperar que seja suficiente.