CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

ItsY2Inferno

Agora é que vamos reforçar a equipa

Com o Zé Gomes e o Ebuehi.

aquaris

O LFV que venda o Pizzi ainda esta semana por favor, estou farto dele em campo!!!!
Pela amostra dos suplentes ainda posso vir a ter saudades... mas prefiro que ele venda o Pizzi.

Red Zeppelin

Citação de: Gwaihir em 29 de Janeiro de 2018, 22:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Não dá para banir para sempre????

raymanzarek

Isto desde o início que tresanda.

Tresanda com todas as vendas desenfreadas, ausência de compras, silêncio ridículo em momentos capitais, enxovalho diário por parte dos rivais.

Tresanda.

Praticamente fora de tudo o que é competição,no final de Janeiro.

E depois andamos aqui a escrever, a partilhar a tristeza e frustração, para quê?

Amanhã bate tudo palmas e vão pedir autógrafos.

Está tudo bem e é tudo lindo. Temos putos para vender e merdas para construir.

Isso de taças e o caralho, pagam lá alguma coisa? Paguem e não chorem, basicamente é a filosofia desta direcção.

Paguem os bilhetes, as quotas, etc e tal e não bufam. Ainda levam com a doutrina Vieirista da BTV.

Enfim, eu de palhaço tenho muito pouco. E gosto menos ainda de circo.

Isto num Benfica à antiga já tinha levado uma volta valente.

Mas está tudo moribundo. Parabéns a todos.

Comigo não gozam mais.

marcopicos

Citação de: ricardoshearer em 29 de Janeiro de 2018, 23:17
Citação de: marcopicos em 29 de Janeiro de 2018, 23:13
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Janeiro de 2018, 23:12
Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
É o fim de um sonho que nunca passou disso mesmo.

A verdade é que o penta nunca foi o verdadeiro objectivo.

Para o ano há mais

já agora qual foi/é o verdadeiro objectivo?

Supostamente fechar a torneira, pagar dívida e acautelar o futuro.
Digo eu.
Não, o objectivo era o rei sol mostrar que ele é que sabe, a estrutura dos 10 anos à frente, não te lembras? Pagar a divida??  :rir:

É uma mistura de alguns factores, mas esse é claramente um deles.

JPSilva

Citação de: marcopicos em 29 de Janeiro de 2018, 23:17
Nem uma saída a jogar do Belém aproveitamos em 98 minutos de jogo.

Parecia que seria uma questão de tempo, mas não chegou a acontecer, por vezes por um pintelho.

Impressionante esta merda.

Tudo lhes correu bem, não perderam uma bola ali durante 90 minutos, ou aparecia um corte milagroso, ou uma falta clara que não é dentro da area por um milimetro, ou um penalty falhado, e ainda um golo com um gajo a escorregar no remate como cereja no topo do bolo...

Star

Caralho, o Silas segundo ele vai meter o belenenses a jogar como o city

Benfiquista_

Citação de: Lurgee em 29 de Janeiro de 2018, 23:16
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:13
A análise fria do Jonas, eu até a entendo.

No último suspiro evito-se a derrota,logo em si se ganha 1 pinto, na perspectiva que se estava a perder.

O problema é a conjuntura que se empate ou derrota é quase igual.

Eu acho que ele nem pensou nesse aspecto. Do ganhar um ponto já nos descontos.

Ele nem percebeu a pergunta acho.
Pois, não sei.

Mas entendo a prespectiva.

diabo maiato

Citação de: Londrino-85 em 29 de Janeiro de 2018, 23:13
Citação de: HuRi em 29 de Janeiro de 2018, 23:12
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

beneficiados ONDE caralho??? ou justificas a tua afirmação ou a moderação que te bana...

já não basta a merda dos estarolas andar a meter nojo ainda temos que gramar com este tipo de comentários aqui.

Foda-se, eles hoje aparecem todos!
beneficiados??? 5 minutos de desconto??? quando teria de ser 9!!!!! Um guarda.redes que se atira para o chão e não leva amarelo!!!!!E o lance sobre o Cervi tenho dúvidas se não é penalty é livre muito perigoso, o que fez o VAR???!! Não viu nada!! Fomos beneficiados???!!! Há outro lance sobre o Jonas bastantes duvidoso!!! Enfim dizer que fomos beneficiados ...enfim---nem escrevo mais nada não sou queixinhas.....eh pá nem 80 nem 8!! Hoje foi muito mau, mas a falta de sorte e a falta de fair play uniram-se contra nós....

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: 本菲卡 em 29 de Janeiro de 2018, 23:09
Burro fui eu em ter tido esperanças depois dos últimos jogos.

Depois das últimas 5 exibições e resultados, acho que todos Nós acreditamos que Janeiro iria ser o ponto de viragem para melhor.

Acontece que a equipa, de quando em vez, volta a cometer os erros do costume, rotinas falhadas já de há 3 anos para cá.

Culpa do treinador.

Juntando isso ao desinvestimento e falta de qualidade individual, tem tudo para dar merda.

Mas há que acreditar, dizem eles!

Que o Rui Chouriço, faça jus ao seu nome, e ganhemos o Penta na última jornada... Com uma chouriçada.

kastro

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Janeiro de 2018, 23:15
Citação de: kastro em 29 de Janeiro de 2018, 23:12
Vejo aqui muita gente a desejar a derrota do Benfica e isso não consigo compreender. Atirar a toalha ao chão também não me parece bem. Todos vão perder pontos e isto ainda não acabou.
Que se exija o reforço da equipa tudo bem.
Quem não quiser o Vieira e o quiser contestar está no seu direito. Quando chegarem as eleições haverá certamente candidatos e ganhará o melhor. Se o Vieira não merecer a maioria dos Benfiquistas dirá de sua justiça.

Epah eu vejo é muita gente fodida que fomos com o caralho. Não é preciso haver eleições, o Vale também saltou fora depois de apertado.
O Vale perdeu nas eleições para o Vilarinho

Jamal

O Belenenses a jogar assim leva 5 dos andrades e dos lagartos sem dúvidas nenhumas.
O que vai dar que pensar.

J Pinto

Com o Rio Ave o Jonas falha um penalty e levamos o 1-1 num lance precedido de falta sobre Pizzi!

Hoje o Belenenses não deveria ter feito o golo. Nunca. Naquele lance nunca marcaria. Porque a equipa do Benfica está à espera da bola no Varela e começar ali o ataque.

Está preparada para atacar. É feito o lançamento e aí burrice do Almeida que mete a bola jogável ali numa zona perigosa.

Ridículo. O fair-play!

Geovanni95

Benfiquista7

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 29 de Janeiro de 2018, 23:18
Citação de: Gwaihir em 29 de Janeiro de 2018, 22:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Não dá para banir para sempre????
Isso é só para benfiquistas que não sejam yes mans