CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

MiguelPalma92

Slb04Sempre

Citação de: Oscor78 em 29 de Janeiro de 2018, 23:21
A BTV como sempre, com comentadores sem colhoes.

Ainda ha burros la que acreditem no Penta.

Sem krovinovic passamos outra vez a ser uma equipa BANAL

Burros? Eles não acreditam em nada... é o que lhes dá dinheiro ao fim do mês, achas que são como nós?

Star

Era preciso ser muito crente para acreditar que uma equipa com Pizzi, Varela e Salvio constantemente no 11 poderia ser campea.

diogo32

Citação de: Oliveira1 em 29 de Janeiro de 2018, 23:22
Citação de: Ronaldinho Fan em 29 de Janeiro de 2018, 23:13
Citação de: andymc em 29 de Janeiro de 2018, 23:11
Não é só a falta de substituto do Krovi.

Neste momento também não temos substituto para o Pizzi.
A falta de substituto do Krovi também. A ausência dele notou-se imenso! A capacidade de transportar a bola do meio campo para o ataque

O substituto natural do Krovinovic é o Zivkovic.
Estivemos 60 minutos a perder tempo, mal entrou cria uma desmarcarão brutal para o Cervi, para o Jonas brincar aos penalties.

O Pizzi para variar não joga porra nenhuma, jogador completamente banal no meio-campo.

Já antes do Krovi se lesionar devíamos jogar com o Zivkovic e o Krovinovic no meio.

Salvio uma anedota.

Detesto estas substituições da treta de achar que é pôr os pontas de lança que há no banco e fé na sorte.

O passe para o cervi não foi o almeida?

OclassicoNº10

Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...
É preciso ser eu a denunciar, ou há por aí algum moderador?

Slb04Sempre

joaoaria

Futebol este ano acabou. Chatear-me quando temos tudo a remar para o mesmo lado, Ou seja contra ?
Pó crl !
Vou dedicar-me a outra merda qualquer às horas dos jogos.
Tiros nos pés e mediocridade dentro de "casa" é pior que estas merdas que andam aí no ar infiltradas por todo o lado.
Futebol profissional 17/18 tchau !!!

Olos

Citação de: klaxxon em 29 de Janeiro de 2018, 23:20
Citação de: Star em 29 de Janeiro de 2018, 23:16
Citação de: klaxxon em 29 de Janeiro de 2018, 23:16
45 minutos de avanço. 2ª parte de desacerto e pouca calma para atacar os 3 pontos naqueles minutos finais antes do golo deles. Não há milagres.

O penta está cada vez mais longe...

O penta, na melhor das hipoteses, so daqui a 6 anos.

Também me custa a acreditar, mas no futebol as coisas mudam rápido. Basta um resultado inesperado para eles, como nos aconteceu hoje, e estamos na luta.

Ainda há muito para jogar, não podemos é baixar os braços.
São dois à frente.

O'Brien

Nós também apanhamos sempre com a merda da mudança de treinadores.
Puta de azar, caralho!!!
Merda de época!
Já chega! Não podemos ter um pouco de sorte nesta época? É só "azares" ?

merlin

Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...
Vai pó caralho infiltrado da merda

BENFIKA

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2018, 23:24
Qual é a razão neste momento para continuar com o RV?

A mesma que levou a ser contratado. É amigo do presidente e não exige nada, com ele o Vieira pode fazer o que quiser.

Benfiquista_

Citação de: Maytay em 29 de Janeiro de 2018, 23:23
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:20
Epah o Silas, na próxima época vens à Luz e sais de saco cheio e depois vamos todos rir do que dizes.

Cromo do crl também.

Agora esta na moda ser Guardiola.... saber jogar... jogar com filosofia.... falta é milhões para comprar grandes jogadores...
Um cromo do crl.

Enfim.

Oscor78

Depois do Korvi pegar no meio campo e ver os dragartos jogar, acreditei no penta. Agora rezo para pelos menos ficar no 3 lugar.

Mais vale cagar para o campeonato e apostar nas outras competicoes...ja nao ha mais? ah.. merda entao

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:21
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2018, 23:20
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Citação de: Star em 29 de Janeiro de 2018, 23:18
Caralho, o Silas segundo ele vai meter o belenenses a jogar como o city
Também me saiu cá um cagão do caralho.

Coitado, quando começar a comer cabazes é que vai ser.
Basta passar a tesão do mijo.

Qual tesão de mijo, o Silas está a espera de ter tanto lance feliz em 90 minutos novamente?