CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

SLusoB

Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2018, 23:57
Citação de: redurtle em 29 de Janeiro de 2018, 23:55
O que mais me custou foi não ver os jogadores a pedirem desculpa pela exibição aos adeptos. Do Rui Vitória já estou habituado agora dos jogadores?
Receio que no Bessa a postura foi semelhante.

No Bessa e no resto. Já virou hábito nem a bancada virem. Salvo umas exceções, onde está incluido o craque que se lesionou a semana passada.

Chelas

Citação de: sexta_feira em 29 de Janeiro de 2018, 23:57
Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2018, 23:55
Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Janeiro de 2018, 23:53
Tres pilares da derrota hoje:
Pizzi
Joao Maradona pele carvalho
E red pass salvio

Foram todos e bater no João é só estúpido

é estupido pq ?
O zivkovic com muito menos minutos fez muito mais que ele...e claramante é muito melhor jogador !!
no SLB vive-se na onda que tudo o que venha do Seixal é bom !!

E foi ele um dos pilares da derrota? Fdx, foi geral

Krovinovas

Uma palavra para o Silas. Primeiro porque a equipa jogou muito bem. Segundo, porque coloca o Chaby a jogar, ao contrário do outro mongo que os treinava anteriormente.

Ricardim19

Este empate para mim acabou com o sonho de ser penta. Ou seja deito a toalha ao chão como se costuma dizsr... Já antes do jogo tinha dito que ia ficR 1-1 ao meu irmão, que ganhou no placard lol, e que este jogo era vital para o Benfica. Portanto agora resta esperar que não seja os lagartos campeão.

Aceflint

Mas que equipa de valentes nabos! Perdemos pontos num dos jogos mais estúpidos dos últimos anos.

Infantilidades atrás de infantilidades. Falhanços de golo inacreditáveis.

Mas vamos ser PENTA!!!

sexta_feira

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 00:00
Pizzi
E red pass salvio

é estupido pq ?
O zivkovic com muito menos minutos fez muito mais que ele...e claramante é muito melhor jogador !!

Pah, o João Carvalho deve ter praí 100 minutos jogados esta época. Não é um jogo menos conseguido que vai ditar o que quer que seja, ainda por cima um jogo com muita intensidade, o que é péssimo para quem não tem ritmo de jogo.
Tem sp a equipa B para ganhar minutos !

Chelas

Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 23:58
Citação de: rdr10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:51
Foda-se, deixar de ser sócio? wtf?

Sendo sócio é a unica forma de mudar o rumo das coisas, não sejam atrasados sff.

Não é deixar de ser sócio, é deixar de os sustentar. Deixar de ir ao estádio, deixar de comprar merdas oficiais, deixar de os sustentar onde dói.

Que o nosso apoio se concentre agora nas modalidades. Esta época morreu hoje. Merecem o estádio VAZIO até ao final da época.

Eu com RV nunca fui nem vou à luz , tenho a BTV e já é muito bom.

aguia de prata

A vitória hoje era tão boa....3 pontinhos e eles entravam mijadinhos nos jogos deles.

Mas mesmo assim não vejo facilidades nos jogos deles.

Vamos ver !

benfica0605

Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 00:01
Mas que equipa de valentes nabos! Perdemos pontos num dos jogos mais estúpidos dos últimos anos.

Infantilidades atrás de infantilidades. Falhanços de golo inacreditáveis.

Mas vamos ser PENTA!!!

So se for no FM

_Xebola_

Sendo sócio é a unica forma de mudar o rumo das coisas, não sejam atrasados sff.

rdr10, desculpa que te diga mas estás muito crente... então tu acreditas mesmo que sermos sócios vai mudar alguma coisa??? Eu também já pensei assim, só que depois felizmente ou infelizmente acordei para a realidade.

sbremoved_33753

Citação de: Goldberg em 29 de Janeiro de 2018, 23:59
Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 23:58

Não é deixar de ser sócio, é deixar de os sustentar. Deixar de ir ao estádio, deixar de comprar merdas oficiais, deixar de os sustentar onde dói.

Que o nosso apoio se concentre agora nas modalidades. Esta época morreu hoje. Merecem o estádio VAZIO até ao final da época.
Com o passivo que temos?a unica receita somos nós que a damos.
Deixar de ser sócio e estadio vazio entao é que ia ser bonito

Custa-me dizer isto, mas por vezes temos que matar algo para esse algo renascer novo e com mais força.

O Benfica, este Benfica, não é o Benfica de Cosme Damião e de todos nós. Perdemos os nossos direitos para os vermos a ser entregues a casas e a pessoas ligadas a outros clubes. Tem que se cortar o mal pela raiz e, se para isso for preciso cair, então que seja. Iremos nos erguer mais fortes e limpos deste cancro que se apoderou do nosso clube.

Só tenho pena que o nosso amigo pcssousa tenha que assistir a isto, quando o Benfica deveria ser uma fonte de força para ele. Tudo isto é triste.

Maka

Citação de: sexta_feira em 30 de Janeiro de 2018, 00:02
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 00:00
Pizzi
E red pass salvio

é estupido pq ?

Pah, o João Carvalho deve ter praí 100 minutos jogados esta época. Não é um jogo menos conseguido que vai ditar o que quer que seja, ainda por cima um jogo com muita intensidade, o que é péssimo para quem não tem ritmo de jogo.
Tem sp a equipa B para ganhar minutos !

Pois tem, mas se não o mandam para lá, não é ele que vai decidir ir jogar na equipa B por sua auto-recriação.