CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

dwid

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 00:11
Citação de: dwid em 30 de Janeiro de 2018, 00:08
Na CMTV discute-se o canto favorável ao Benfica, e que não era, 2 minutos antes do golo do Benfica e que se fosse pontapé de baliza se calhar o livre já não existia. Esta gente é doente mental...

sao big brothers esses programas....cmtv entao é lixo.

no outro dia o confronto que todo o portugal esperava.....ventura vs octávio!! :estrelas:
Eu lembrava-me do canto, até porque na sequência eu desliguei o stream. Só fiquei curioso com o que havia de mal, no canto mal marcado que não tinha dado nada. Depois ouvi a peróla de "Se tivesse sido pontapé de baliza, o GR do Belém se calhar ia gastar tempo, se calhar a bola já não voltava à área e se calhar já não era falta e livre."

Cris27

Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:11
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:50
Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:45
Citação de: merlin em 29 de Janeiro de 2018, 23:25
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...
Vai pó caralho infiltrado da merda

Vai tu
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:44
Citação de: nuno666 em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

Beneficiados em k??? eu vejo cada coisa aqui neste forum


Penalty do Almeida sobre o Caeiro...
ah...aquilo é penalty???????então há dois antes contra os batoteiros!!!!!!! um sobre o Cervi e outro sobre o Jonas.....fomos beneficiados??!!! foda-se esse Filipe Mendes tinha que levar amarelo pela palhaçada que fez e que acabou por dar golo!!! O Paixão dá 5 minutos (embora o golo fosse aos 97 mas na verdade a falta que originou o golo do Jonas foi mesmo aos 95!! e deveria ter dado 8 ou 9 min.!!!!!!!!) Beneficiados?? Podes repetir???!!!!!

O do Cervi é fora da área e o lance que dá golo nem canto era...
Ó Cris27 mas depois a bola ainda deambulou muitos metros até à falta, vamos ser correctos, ok??!!!  Fala é da filhodaputice do guarda-redes do Belenenses ter-se atirado para o chão só para queimar tempo!! E da semvergonhice dos jogadores do belenenses em atirar a bola para fora (e daí deu o golo) quando minutos antes nós devolvemos num lance semelhante a bola ao guarda-redes.........porque não escreves sobre isso??e para com essa de termos sido beneficiados...sabes bem que não!!!!! mas se achas que sim...olha muitos de nós temos que ir à Multiopticas....

Só disse que achava que o lance do Almeida sobre o Caeiro era penalty e continuo a achar.

_Xebola_

Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:14
Vamos ver se a história do Tiquinho Soares não vai dar cabo do balneário dos de Contumil ...se não será o início da derrocada !

Poderia ser uma realidade não continuassemos a dar gasolina aos homens...

Semper Fidelis

Citação de: B! em 29 de Janeiro de 2018, 23:54
Este benfica que prepare a próxima época... mais não digo!
Este resultado Não me surpreende.
Desilusão total!!!  :bah2:

mais do mesmo...
pois eu digo que ainda é possível

vou fazer uma previsão:
nos 14 jogos que nos faltam vamos fazer 13V e 1E

30.01.2018
Semper Fidelis
(discípulo do Nhaga )

aguia de prata

Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:14
Vamos ver se a história do Tiquinho Soares não vai dar cabo do balneário dos de Contumil ...se não será o início da derrocada !

Poderia ser uma realidade não continuassemos a dar gasolina aos homens...


...e sem o Danilo vai ser problema tb

BudSpencer

Fizemos um jogo de merda.......o penalty devia ter sido repetido pois antes do Jonas rematar há pelo menos um jogador do Belém dentro da área e o Paixão está a 100 cm !!!! Não viu ?????

Slipknot_BMC

perder ou empatar hoje foi a mesma coisa

o Porko ganhando os 2 jogos em atraso (e sim não acredito que o Porko perca o jogo do Estoril depois do choro que foi) ficamos a 7 significa o Porko perder 2 jogos e empatar 1 até ao fim do campeonato.

Este empate foi o fim nas aspirações (poucas ) que havia

ricardoshearer

Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:14
Vamos ver se a história do Tiquinho Soares não vai dar cabo do balneário dos de Contumil ...se não será o início da derrocada !
É óbvio que não, em todo o caso não estamos só atrás desses.

Vitor Abreu

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2018, 00:11
Citação de: Vitor Abreu em 30 de Janeiro de 2018, 00:10
Pior que o jogo e o resultado só ouvir o Vidigal a fazer os comentários pós jogo na antena 1. Que ignorância, que falta de tudo, deve ter um calhau no lugar do cérebro.

Disse que o Benfica entrou no jogo com arrogância e sobranceria, visto que os últimos jogos no Restelo tinham sido fáceis e este era só mais um.

Esporrou-se todo com a flash do Silas, era o maior e ele já sabia há vários anos que ia dar treinador.

Disse que o lance do penalti é precedido de falta e que o livre do golo era canto e o árbitro deu pontapé de baliza. Nem o Silas quis entrar nesse tipo de jogos, nem nenhum outro comentador tinha falado (contudo admito que possa ser, não me lembro dos lances).

Disse que o Jonas falhou o penalti porque o guarda-redes do belenenses só caiu no último momento e obrigou o Jonas a bater mal na bola... Obrigou. Além disso devia querer era que o guarda redes se mandasse logo com o Jonas a ir a passo para a bola. Fuck

É este o tipo de gajo que em vez de dar um Mourinho dá um Freitas Lobo.

A primeira parte está correcta. O Benfica jogou 45 minutos com uma postura arrogante e sobranceira.

Discordo completamente, o Benfica foi sim surpreendido pela forma de jogar do Belenenses. Não havia grande forma de estudar como eles iam jogar, era o segundo jogo com o novo treinador. Calhou-nos um gajo que tem uma abordagem ao jogo diferente de 90 % dos treinadores do tugão, enquanto provavelmente que esperávamos o contrário. Foi uma preparação incorreta para o jogo a juntar à incapacidade de pressionar alto em condições, muito devido à falta do Krovinovic. Depois houve bastante desinspiração individual.

Devíamos ter feito muito mais mas na minha opinião estivemos longe de ser arrogantes. Isso era com o outro, com o Rui Vitória não acredito que isso aconteça. 

DaTrueMister

Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Amigos Benfiquistas, um conselho:

Façam logout e não escrevam nada. A sério, sigam o meu conselho. Hoje é aquele dia em que vocês sabem que vão chover amarelos e sabem que alguns vão cair em cima de vocês. Agora é hora de mandar uns murros contra a parede (ou contra acéfalos lagartos ou porcalhada da putaria, também serve) e respirar fundo.

Acabou. Fodeu. Morreu. É IMPOSSÍVEL apanhar o Porto. Tem de se começar a tratar já da próxima época pois já não estamos a lutar por nenhum objetivo em Janeiro de 2018. É uma filha da puta de uma vergonha, é imensurável, é humilhante, mas é o que é. Luís Filipe Vieira, se fosse um homem digno, sério e de palavra, vinha agora dar a cara e dizia a todos os Benfiquistas que SUSTENTAM o clube que ele preside que a culpa deste falhanço monumental tinha sido dele. Assumia as culpas do desastre, dava um murro na mesa, despedia IMEDIATAMENTE o treinador e dizia que ia já começar a preparar a próxima época.


Mas em vez disto vamos ter um "grito imenso de revolta" e "não se pode ganhar sempre".

Para mim o Benfica futebol morreu hoje enquanto os seus intervenientes continuarem a ser esta dupla infeliz de que fomos brindados nos últimos 2 anos e meio. Resta-nos seguir e apoiar as modalidades, é lá que temos que nos concentrar até ao final da época.

O Benfica hoje em dia não passa de um autocarro para jogadores de forma a apanharem boleia para clubes de ligas mais poderosas. O Benfica hoje em dia não passa de um ninho de chulos onde ninguém sabe
muito bem onde vai parar o dinheiro que entra, circula e sai. É um antro obscuro de negociatas e comissões.

O Benfica de hoje não é dos sócios. É de Luís Filipe Vieira. Nem mais um cêntimo do meu ordenado vai sair para pactuar com esta merda. Temos de os aleijar onde dói, e onde dói é na carteira destes merdas todos que mandam naquele que deveria ser o nosso Benfica e se alimentam dele e de todos nós. Infelizmente, apenas servimos de ratos para alimentar os gatos que nos comem de cebolada de barriga cheia, enquanto gozam com a puta da nossa cara.

Lembrem-se que somos nós que vivemos e sustentamos o Benfica. Eles, pelo contrário, são sustentados e dependem de nós para sobreviver.

Não contem mais comigo, pode vir o amarelo.

:bow2:
De mim tb levarão pouco a partir de hoje

DMSG

No fim de semana estava todo contente, marquei hotel e avião para ir em Março à Luz ver o Benfica-Marítimo com a minha namorada.

Hoje fiquei a saber que a empresa onde estou não vai renovar o meu contrato, e para acabar o dia o Benfica empata.

Enfim, a vida tem destas coisas, estou triste, provavelmente vou à Luz ver a minha equipa a lutar por nada.

O pior é que nem se tenta lutar, um ano em que podíamos calar a boca aos adversários, ver o nome do Benfica lá em cima, ver o nosso clube a ter a glória que merece, mas não, a maior parte das pessoas que trabalham no Benfica não querem saber do clube nem sentem o clube.

JM21

10 anos à frente. Puta que pariu.

Nem lutar pelo Penta tentam. Nem lutar!

Hysteria

Se não tivéssemos uma merda de treinador e um plantel algo limitado (se é que isto pode servir de desculpa...), ainda chegávamos ao título, mas enfim...

aguia de prata

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:14
Vamos ver se a história do Tiquinho Soares não vai dar cabo do balneário dos de Contumil ...se não será o início da derrocada !
É óbvio que não, em todo o caso não estamos só atrás desses.


Os outros tb não têm o Gelson....

JPSilva

Citação de: Vitor Abreu em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2018, 00:11
Citação de: Vitor Abreu em 30 de Janeiro de 2018, 00:10
Pior que o jogo e o resultado só ouvir o Vidigal a fazer os comentários pós jogo na antena 1. Que ignorância, que falta de tudo, deve ter um calhau no lugar do cérebro.

Disse que o Benfica entrou no jogo com arrogância e sobranceria, visto que os últimos jogos no Restelo tinham sido fáceis e este era só mais um.

Esporrou-se todo com a flash do Silas, era o maior e ele já sabia há vários anos que ia dar treinador.

Disse que o lance do penalti é precedido de falta e que o livre do golo era canto e o árbitro deu pontapé de baliza. Nem o Silas quis entrar nesse tipo de jogos, nem nenhum outro comentador tinha falado (contudo admito que possa ser, não me lembro dos lances).

Disse que o Jonas falhou o penalti porque o guarda-redes do belenenses só caiu no último momento e obrigou o Jonas a bater mal na bola... Obrigou. Além disso devia querer era que o guarda redes se mandasse logo com o Jonas a ir a passo para a bola. Fuck

É este o tipo de gajo que em vez de dar um Mourinho dá um Freitas Lobo.

A primeira parte está correcta. O Benfica jogou 45 minutos com uma postura arrogante e sobranceira.

Discordo completamente, o Benfica foi sim surpreendido pela forma de jogar do Belenenses. Não havia grande forma de estudar como eles iam jogar, era o segundo jogo com o novo treinador. Calhou-nos um gajo que tem uma abordagem ao jogo diferente de 90 % dos treinadores do tugão, enquanto provavelmente que esperávamos o contrário. Foi uma preparação incorreta para o jogo a juntar à incapacidade de pressionar alto em condições, muito devido à falta do Krovinovic. Depois houve bastante desinspiração individual.

Devíamos ter feito muito mais mas na minha opinião estivemos longe de ser arrogantes. Isso era com o outro, com o Rui Vitória não acredito que isso aconteça.

Mas qual surpresa, o Benfica andou a dormir a 1ª parte inteira, a forma pouco agressiva como disputou a bola, os lances displicentes, nada teve a ver com a forma de jogar do Belem.

O Benfica até vinha numa sequencia de jogos a jogar com equipas assim, Braga e Chaves.