CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

parras_bs

Cambada de palhaços, a arriscar perder o penta num restelo numa altura em que os rivais estavam a perder folgo.

Joguem à bola palhaços

diabo maiato

Citação de: Cris27 em 30 de Janeiro de 2018, 00:16
Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:11
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:50
Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:45
Citação de: merlin em 29 de Janeiro de 2018, 23:25
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...
Vai pó caralho infiltrado da merda

Vai tu
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:44
Citação de: nuno666 em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

Beneficiados em k??? eu vejo cada coisa aqui neste forum


Penalty do Almeida sobre o Caeiro...
ah...aquilo é penalty???????então há dois antes contra os batoteiros!!!!!!! um sobre o Cervi e outro sobre o Jonas.....fomos beneficiados??!!! foda-se esse Filipe Mendes tinha que levar amarelo pela palhaçada que fez e que acabou por dar golo!!! O Paixão dá 5 minutos (embora o golo fosse aos 97 mas na verdade a falta que originou o golo do Jonas foi mesmo aos 95!! e deveria ter dado 8 ou 9 min.!!!!!!!!) Beneficiados?? Podes repetir???!!!!!

O do Cervi é fora da área e o lance que dá golo nem canto era...
Ó Cris27 mas depois a bola ainda deambulou muitos metros até à falta, vamos ser correctos, ok??!!!  Fala é da filhodaputice do guarda-redes do Belenenses ter-se atirado para o chão só para queimar tempo!! E da semvergonhice dos jogadores do belenenses em atirar a bola para fora (e daí deu o golo) quando minutos antes nós devolvemos num lance semelhante a bola ao guarda-redes.........porque não escreves sobre isso??e para com essa de termos sido beneficiados...sabes bem que não!!!!! mas se achas que sim...olha muitos de nós temos que ir à Multiopticas....

Só disse que achava que o lance do Almeida sobre o Caeiro era penalty e continuo a achar.
ok é atua opinião, nunca duvidei  do teu benfiquismo...e não preciso também de te enviar foto do meu cartão de sócio pois sei que acreditas que eu também sou do Benfica!!! Agora mudando de assunto, só desejo que os jogadores do Benfica sejam dignos até Maio, se isso acontecer veremos o que dará...............

ricardoshearer

Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:18
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:14
Vamos ver se a história do Tiquinho Soares não vai dar cabo do balneário dos de Contumil ...se não será o início da derrocada !
É óbvio que não, em todo o caso não estamos só atrás desses.


Os outros tb não têm o Gelson....
O Gelson que esta temporada apareceu em 2/3 jogos? Epá não se iludam. Nós não estamos com estofo de campeão.

francisco


Ricardim19

Citação de: DMSG em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
No fim de semana estava todo contente, marquei hotel e avião para ir em Março à Luz ver o Benfica-Marítimo com a minha namorada.

Hoje fiquei a saber que a empresa onde estou não vai renovar o meu contrato, e para acabar o dia o Benfica empata.

Enfim, a vida tem destas coisas, estou triste, provavelmente vou à Luz ver a minha equipa a lutar por nada.

O pior é que nem se tenta lutar, um ano em que podíamos calar a boca aos adversários, ver o nome do Benfica lá em cima, ver o nosso clube a ter a glória que merece, mas não, a maior parte das pessoas que trabalham no Benfica não querem saber do clube nem sentem o clube.

Isso sim é um dia para esquecer...

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 00:20
Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:18
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:14
Vamos ver se a história do Tiquinho Soares não vai dar cabo do balneário dos de Contumil ...se não será o início da derrocada !
É óbvio que não, em todo o caso não estamos só atrás desses.


Os outros tb não têm o Gelson....
O Gelson que esta temporada apareceu em 2/3 jogos? Epá não se iludam. Nós não estamos com estofo de campeão.

A pergunta é quem está? Ainda não há resposta.

Endless

Saiu Krovi...e deixamos de ter alguma consistência e inteligência no nosso meio-campo...E veio tudo por arrasto. Pizzi é uma nulidade em campo...já o era antes, mas a saída do croata apenas veio, novamente, por a nu o seu continuado fraco desempenho. Incrível como em todo o jogo, esteve completamente "a cagar" para o jogo, completamente a borrifar para apoiar o seu meio-campo, mas interessado em ter a bola no pé para fazer nada com ela. Incrível como a sua percepção do processo defensivo é andar a atrás do Fejsa (ainda se queixavam do F. Augusto). Golo que sofremos é metade culpa dele...a outra metade foi do inarrável Almeida que perde-a numa infantilidade. João Carvalho tem de comer ainda muita sopa para poder assumir a titularidade. Tem bons pormenores...mas tem perceber que o jogo não passa só no último terço do campo.

E aquela última substituição não lembra ao diabo. Tirar a nossa melhor unidade...para por mais um avançado que descaiu para as alas foi um tiro de canhão no pé.

Foi um jogo pobre, 1ª parte medonha...2ª parte melhor...


aguia de prata

Alvalidl ou Contumil perdem pontos nesta jornada tb

Apontem aí !

diabo maiato

Citação de: Ricardim19 em 30 de Janeiro de 2018, 00:20
Citação de: DMSG em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
No fim de semana estava todo contente, marquei hotel e avião para ir em Março à Luz ver o Benfica-Marítimo com a minha namorada.

Hoje fiquei a saber que a empresa onde estou não vai renovar o meu contrato, e para acabar o dia o Benfica empata.

Enfim, a vida tem destas coisas, estou triste, provavelmente vou à Luz ver a minha equipa a lutar por nada.

O pior é que nem se tenta lutar, um ano em que podíamos calar a boca aos adversários, ver o nome do Benfica lá em cima, ver o nosso clube a ter a glória que merece, mas não, a maior parte das pessoas que trabalham no Benfica não querem saber do clube nem sentem o clube.

Isso sim é um dia para esquecer...
a minha solidariedade !! sei o que isso é...eu estou mesmo  numa fase bem pior: idade, desemprego, cinzentismo, depressão, hipocondria e ainda por cima o Benfica dá-nos este desgosto...foda-se   :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Endless

Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:14
Vamos ver se a história do Tiquinho Soares não vai dar cabo do balneário dos de Contumil ...se não será o início da derrocada !

Se lá tivesse ficado sim...
No momento que SC o tira do plantel, acaba por ter menos um gajo a remar contra...

Slipknot_BMC

Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:14
Vamos ver se a história do Tiquinho Soares não vai dar cabo do balneário dos de Contumil ...se não será o início da derrocada !

Vai tanto dar problema que ja foi despachado para a China

aguia de prata

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Janeiro de 2018, 00:24
Citação de: aguia de prata em 30 de Janeiro de 2018, 00:14
Vamos ver se a história do Tiquinho Soares não vai dar cabo do balneário dos de Contumil ...se não será o início da derrocada !

Vai tanto dar problema que ja foi despachado para a China

Precisamente. E como será a reacção do balneário?

Ás vezes dá para o lado do torto...

MoreThanRed

O dragarto que festejou o golo do Belenenses, ainda aí anda? Atão tá bem, venham depois queixar-se quando o pessoal começa a estrilhar com a moderação.

Cris27

Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:19
Citação de: Cris27 em 30 de Janeiro de 2018, 00:16
Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:11
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:50
Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:45
Citação de: merlin em 29 de Janeiro de 2018, 23:25
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...
Vai pó caralho infiltrado da merda

Vai tu
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:44
Citação de: nuno666 em 29 de Janeiro de 2018, 23:05
Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2018, 23:00
Amanhã vou cancelar o débito directo das minhas quotas. Farto de andar a engordar chulos que nem verbas para reforçar a equipa têm. Um treinador novato chega e consegue logo roubar pontos a esta equipa. E mais, hoje fomos beneficiados pelo árbitro...

Beneficiados em k??? eu vejo cada coisa aqui neste forum


Penalty do Almeida sobre o Caeiro...
ah...aquilo é penalty???????então há dois antes contra os batoteiros!!!!!!! um sobre o Cervi e outro sobre o Jonas.....fomos beneficiados??!!! foda-se esse Filipe Mendes tinha que levar amarelo pela palhaçada que fez e que acabou por dar golo!!! O Paixão dá 5 minutos (embora o golo fosse aos 97 mas na verdade a falta que originou o golo do Jonas foi mesmo aos 95!! e deveria ter dado 8 ou 9 min.!!!!!!!!) Beneficiados?? Podes repetir???!!!!!

O do Cervi é fora da área e o lance que dá golo nem canto era...
Ó Cris27 mas depois a bola ainda deambulou muitos metros até à falta, vamos ser correctos, ok??!!!  Fala é da filhodaputice do guarda-redes do Belenenses ter-se atirado para o chão só para queimar tempo!! E da semvergonhice dos jogadores do belenenses em atirar a bola para fora (e daí deu o golo) quando minutos antes nós devolvemos num lance semelhante a bola ao guarda-redes.........porque não escreves sobre isso??e para com essa de termos sido beneficiados...sabes bem que não!!!!! mas se achas que sim...olha muitos de nós temos que ir à Multiopticas....

Só disse que achava que o lance do Almeida sobre o Caeiro era penalty e continuo a achar.
ok é atua opinião, nunca duvidei  do teu benfiquismo...e não preciso também de te enviar foto do meu cartão de sócio pois sei que acreditas que eu também sou do Benfica!!! Agora mudando de assunto, só desejo que os jogadores do Benfica sejam dignos até Maio, se isso acontecer veremos o que dará...............

Sim mas houve quem duvidasse e fiquei fodido por isso. Acompanho este fórum á 13 anos e não é por ter 100 , 1000 ou 10000 mensagens que sou menos ou mais benfiquista que os outros. É pena é que quem faz logo juízos de valor sobre mim por eu ter uma opinião menos favorável ao Benfica e vem logo com frases arrogantes , não tenha também a esperteza para depois  pelo menos pedir desculpa.

aalavic

Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:23
Citação de: Ricardim19 em 30 de Janeiro de 2018, 00:20
Citação de: DMSG em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
No fim de semana estava todo contente, marquei hotel e avião para ir em Março à Luz ver o Benfica-Marítimo com a minha namorada.

Hoje fiquei a saber que a empresa onde estou não vai renovar o meu contrato, e para acabar o dia o Benfica empata.

Enfim, a vida tem destas coisas, estou triste, provavelmente vou à Luz ver a minha equipa a lutar por nada.

O pior é que nem se tenta lutar, um ano em que podíamos calar a boca aos adversários, ver o nome do Benfica lá em cima, ver o nosso clube a ter a glória que merece, mas não, a maior parte das pessoas que trabalham no Benfica não querem saber do clube nem sentem o clube.

Isso sim é um dia para esquecer...
a minha solidariedade !! sei o que isso é...eu estou mesmo  numa fase bem pior: idade, desemprego, cinzentismo, depressão, hipocondria e ainda por cima o Benfica dá-nos este desgosto...foda-se   :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

fdx, Diabo, a sério, já ponderaste deixar de ver  os programas de merda das tvs sobre (não) futebol. Eu acho que ganhavas anos de vida!!! Força aí, companheiro!