CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

BlankFile

Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 02:34
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2018, 02:30
Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 02:19
Não vi o jogo deles contra o Marítimo, mas este Belenenses se for sempre assim... Pressão alta, tentando construir logo desde a defesa, embora tenham cometido muitos erros, mas aí, se calhar, faltam jogadores com uma maior qualidade.

O Silas parece-me ter uma boa proposta de jogo, vamos lá ver como acabarão por lhe correr as coisas.

É como o tipo do Rio Ave, mas ambos são negligentes lá atrás. O pressing ofensivo do Benfica é patético. Eu fico parvo, como perdemos 4 pontos nesses dois jogos.

É surreal.
E hoje então... até deu a sensação de que estavam todos rotos. E isto a jogar de semana a semana, como é possível?

Mas na segunda parte, aumentaram e muito a intensidade. Isso foi notório Entraram foi com uma atitude de merda, deram 45 minutos de avanço e foderam-se no final.

É ridículo. 

volt

Acabado de chegar a casa, com todo o respeito mas puta que os pariu.

Depois de finalmente começarem a carburar e fazerem um gajo voltar a acreditar que é possivel, fazem esta merda. Assim esquece, fódeu, não acredito que consigamos ir lá, o croata vai fazer muita falta.

Descansar qualquer coisa que o dia amanha é longo e começa cedo..

Andris

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2018, 02:36
Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 02:34
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2018, 02:30
Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 02:19
Não vi o jogo deles contra o Marítimo, mas este Belenenses se for sempre assim... Pressão alta, tentando construir logo desde a defesa, embora tenham cometido muitos erros, mas aí, se calhar, faltam jogadores com uma maior qualidade.

O Silas parece-me ter uma boa proposta de jogo, vamos lá ver como acabarão por lhe correr as coisas.

É como o tipo do Rio Ave, mas ambos são negligentes lá atrás. O pressing ofensivo do Benfica é patético. Eu fico parvo, como perdemos 4 pontos nesses dois jogos.

É surreal.
E hoje então... até deu a sensação de que estavam todos rotos. E isto a jogar de semana a semana, como é possível?

Mas na segunda parte, aumentaram e muito a intensidade. Isso foi notório Entraram foi com uma atitude de merda, deram 45 minutos de avanço e foderam-se no final.

É ridículo.
Terem entrado com essa atitude de merda foi outra palhaçada, ainda por cima com a hipótese de subirem ao primeiro lugar, mesmo que à condição, lol. E, claramente, uma vitória daria sempre muita mais moral do que a porra de um empate.

GTtdi_SLB

pessoalmente, tou-ma cagar pro record do jonas. Quero mais é que se foda. Quero também que se apurem responsabilidades por irmos a jogo com as calças na mao. Somos amadores ou que caralho??? hoje queimou-se o JC, amanha queima-se outro qualquer. Mas brincamos ou que crl??!?? Tive de sair de casa 2 horas para ver se acalmava mas continuo com uma raiva do crl....que humor negro tenho...fdx

GTtdi_SLB

Citação de: volt em 30 de Janeiro de 2018, 02:41

Depois de finalmente começarem a carburar e fazerem um gajo voltar a acreditar que é possivel, fazem esta merda. Assim esquece, fódeu, não acredito que consigamos ir lá, o croata vai fazer muita falta.

Haviam de te devolver o dinheiro!! direcçao de *****

Shinfo

Primeira parte muito má. Segunda parte lá foi ligeiramente melhorzinha, mas mesmo assim... jogo muito fraco que fizemos.
Krovi faz imensa falta na nossa construção de jogo.

Estou de rastos com esta merda de resultado.
Enfim.

GTtdi_SLB

nao fui ver nem estou interessado, mas aposto que os dragartos hoje ja dao valor aos galgos do restelo, nao abriram as pernas, deram luta e tal....nao me fodam, viram o que aqueles cabroes correram durante 95 minutos????? a pressionar o nosso gredes aos 90'???????

lmalves

Que azia. Nestas últimas semanas ainda me iludi com o Penta, mas não passou mesmo de uma ilusão. Com um treinador medíocre e um presidente que fez de tudo para facilitar o trabalho dos outros dois candidatos, só podia ser este o resultado. Fim de Janeiro e praticamente já com certezas de que não ganharemos nada este ano. Que pesadelo. Está na altura dos Benfiquistas se fazerem ouvir. Esta sabotagem não pode continuar!

HB

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2018, 02:52
Citação de: volt em 30 de Janeiro de 2018, 02:41

Haviam de te devolver o dinheiro!! direcçao de *****

L0W

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2018, 03:04
nao fui ver nem estou interessado, mas aposto que os dragartos hoje ja dao valor aos galgos do restelo, nao abriram as pernas, deram luta e tal....nao me fodam, viram o que aqueles cabroes correram durante 95 minutos????? a pressionar o nosso gredes aos 90'???????
Não os fizemos correr o suficiente para se cansarem...

Andris

Correram o que nós deixámos. Tendo em conta o nosso pressing inexistente, é normal que as pilhas deles tenham durado mais.

Semper Fidelis

Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 03:58
Correram o que nós deixámos. Tendo em conta o nosso pressing inexistente, é normal que as pilhas deles tenham durado mais.

chama-lhe pilhas, chama...
bom. o Belenenses jogou bem e nós estivemos em noite de total desacerto (retirando o minuto 90+7')

RuipedroSLB

Citação de: Kratos em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Amigos Benfiquistas, um conselho:

Façam logout e não escrevam nada. A sério, sigam o meu conselho. Hoje é aquele dia em que vocês sabem que vão chover amarelos e sabem que alguns vão cair em cima de vocês. Agora é hora de mandar uns murros contra a parede (ou contra acéfalos lagartos ou porcalhada da putaria, também serve) e respirar fundo.

Acabou. Fodeu. Morreu. É IMPOSSÍVEL apanhar o Porto. Tem de se começar a tratar já da próxima época pois já não estamos a lutar por nenhum objetivo em Janeiro de 2018. É uma filha da puta de uma vergonha, é imensurável, é humilhante, mas é o que é. Luís Filipe Vieira, se fosse um homem digno, sério e de palavra, vinha agora dar a cara e dizia a todos os Benfiquistas que SUSTENTAM o clube que ele preside que a culpa deste falhanço monumental tinha sido dele. Assumia as culpas do desastre, dava um murro na mesa, despedia IMEDIATAMENTE o treinador e dizia que ia já começar a preparar a próxima época.

Mas em vez disto vamos ter um "grito imenso de revolta" e "não se pode ganhar sempre".

Para mim o Benfica futebol morreu hoje enquanto os seus intervenientes continuarem a ser esta dupla infeliz de que fomos brindados nos últimos 2 anos e meio. Resta-nos seguir e apoiar as modalidades, é lá que temos que nos concentrar até ao final da época.

O Benfica hoje em dia não passa de um autocarro para jogadores de forma a apanharem boleia para clubes de ligas mais poderosas. O Benfica hoje em dia não passa de um ninho de chulos onde ninguém sabe
muito bem onde vai parar o dinheiro que entra, circula e sai. É um antro obscuro de negociatas e comissões.

O Benfica de hoje não é dos sócios. É de Luís Filipe Vieira. Nem mais um cêntimo do meu ordenado vai sair para pactuar com esta merda. Temos de os aleijar onde dói, e onde dói é na carteira destes merdas todos que mandam naquele que deveria ser o nosso Benfica e se alimentam dele e de todos nós. Infelizmente, apenas servimos de ratos para alimentar os gatos que nos comem de cebolada de barriga cheia, enquanto gozam com a puta da nossa cara.

Lembrem-se que somos nós que vivemos e sustentamos o Benfica. Eles, pelo contrário, são sustentados e dependem de nós para sobreviver.

Não contem mais comigo, pode vir o amarelo.

Tudo dito fds

Andris

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 04:05
Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 03:58

chama-lhe pilhas, chama...
bom. o Belenenses jogou bem e nós estivemos em noite de total desacerto (retirando o minuto 90+7')
Sim, estavam dopados.

Royal_Flush

Sonho do Penta termina em Belém, com o nosso melhor jogador a falhar um penalti que nos dava os 3 pontos, e com o 2o melhor em campo a falhar isolado.

Só a nós.

Como já tinha dito, a lesão do Krovi já me tinha retirado grande parte da esperança. Estava na cara que ele era o motor da nossa equipa.

Não empatassemos este jogo, acabaria por ser outro qualquer. O nosso presidente está mais preocupado com o seu passivo pessoal do que em reforçar a equipa.

Agora é ir tentando ganhar jogos até não dar mais. Não resta nada.