CN : SL Benfica 9 - 5 Infante Sagres, 17Jan. Qua. 21h00 *BTV1*

joao12soares

VENHA APOIAR O HÓQUEI EM PATINS NA QUARTA-FEIRA

O Benfica regressa às lides do Campeonato Nacional com o Infante Sagres após embate com o Barcelona a contar para a Liga Europeia.
A equipa de hóquei em patins enfrenta, esta quarta-feira, o Infante Sagres no Pavilhão Fidelidade, em jogo da 12.ª jornada do Campeonato Nacional.
O jogo está agendado para as 21h00. Venha apoiar o Campeão do Mundo a chegar a mais uma vitória.

HÓQUEI EM PATINS
Benfica-Infante Sagres

Campeonato Nacional – 12.ª jornada

Data e hora: 17 de janeiro, 21h00

Local: Pavilhão Fidelidade

As portas abrem às 20h00

Horários de abertura de bilheteira:

4.ª feira, dia 17 de janeiro, a partir das 9h00 nos horários habituais da Megastore

Tabela de preços para o hóquei em patins:

Sócio de Quota Modalidades: Grátis

Sócio: 2 €

Sócio Criança: Grátis

Sócio Menor: 1 €

Público: 5 €

Público Criança: 2 €

Nota: Para a aquisição de bilhetes de Sócio, deverá ser apresentado o respetivo cartão de Sócio. Não será aceite o cartão RED PASS.


Mestre30

Vencer tranquilamente.

Receber bem o Fernando Almeida (guarda redes do Benfica durante 7 anos nos anos 90)

Gonçalo_SLB



benficaslb1

Pessoal que esta mais habituado a comprar bilhetes, se eu aparecer lá pelas 20H00 a megastore ainda vende os bilhetes ou dizem que já fecharam o sistema?


Mpaq

Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2018, 01:33
Pessoal que esta mais habituado a comprar bilhetes, se eu aparecer lá pelas 20H00 a megastore ainda vende os bilhetes ou dizem que já fecharam o sistema?
Vendem. Então o jogo é as 21:00..muitas pessoas compram o bilhete antes do jogo.

Universo Benfica

Benfica "não pode baixar a guarda" frente ao Infante Sagres
Diogo Rafael e o treinador Pedro Nunes anteveem a partida da 12.ª jornada do Campeonato, marcada para as 21h00 de quarta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

A equipa de hóquei em patins do Benfica regressa às competições nacionais na quarta-feira, dia 17, encontrando, às 21h00, no Pavilhão Fidelidade, o Clube Infante Sagres, na 12.ª jornada do Campeonato Nacional.

Apesar de as águias se irem bater com penúltimo classificado da tabela (13.º lugar, com 7 pontos), Diogo Rafael lembra que nenhum adversário vai à Luz para criar facilidades, por isso "o Benfica não pode baixar a guarda"

"O Infante Sagres não foge à regra, é uma equipa que vamos respeitar. Sabemos que somos favoritos, ainda para mais a jogar em casa. Queremos demonstrar que este ciclo de jogos mais complicados já passou. O Infante Sagres não vem à luz para nos causar facilidades, quer demonstrar por que subiu de divisão e que está capaz de se manter perante os grandes do hóquei em patins", considerou Diogo Rafael, na antevisão à BTV.

"Teoricamente os jogadores da equipa mais pequena querem galvanizar-se e estão mais motivados por jogar contra a um candidato ao título. Nós, como Benfica e como favoritos, não podemos, de maneira nenhuma, baixar a guarda ou dar o jogo como garantido. Temos de ser competentes, ter uma atitude positiva e respeitar, acima de tudo, o Infante Sangres, porque se assim acontecer certamente as coisas vão ser favoráveis para nós. Se não for assim, podemos ter alguma surpresa, e não é isso que queremos", afirmou o atleta.

Questionado sobre se o fator casa é um ponto a favor dos encarnados, o defesa/médio da equipa comanda por Pedro Nunes realçou a importância dos público Benfiquista.

"Treinamos aqui todos os dias, sabemos como funcionam as coisas. Os nossos adeptos certamente irão estar presentes, ajudam-nos nestes jogos. Esperemos que continue assim, que na quarta-feira seja um bom jogo de hóquei em patins e que consigamos voltar às vitórias no campeonato", salientou Diogo Rafael.

Pedro Nunes: "O maior perigo somos nós"

Apesar de o Infante Sagres ter regressado nesta temporada ao primeiro escalão do hóquei em patins, Pedro Nunes, técnico do Benfica, alerta para o facto de a equipa não poder pensar que a vitória está garantida.

"Certamente que o adversário nos vai colocar dificuldades. É uma equipa combativa, organizada em alguns momentos ou fases de jogo, com bons valores individuais. Alguns jogadores com experiência de primeira divisão, mas eu acho que o maior perigo somos nós. Não podemos olhar para a tabela classificativa e pensar que vamos encontrar facilidades. Nada disso. Temos de ser uma equipa boa, competente e que não baixa os níveis de intensidade competitiva", enfatizou Pedro Nunes, na antevisão à BTV.

O técnico das águias adianta que o Benfica tem de "ter uma atitude forte" e, acima de tudo, tem de estar atento à equipa do Infante Sagres.

"É um facto que vimos de um ciclo muito intenso, de grande responsabilidade e agora somos confrontados, se calhar, perante um adversário não tão exigente do ponto de vista competitivo, mas que nos vai obrigar a ser uma equipa muito séria, com uma forte atitude", acrescentou o técnico encarnado.

Abordado sobre os desempenhos e resultados da equipa até agora na Liga Europeia, Pedro Nunes fez um balanço positivo.

"O balanço é extremamente positivo, embora o último resultado [derrota por 2-0 em casa do Barcelona] possa não deixar isso parecer, mas de qualquer das formas o Benfica sai desse ciclo mais forte, mais competente para disputar esses mesmos jogos. Fica a sensação de que temos de fazer algo mais na Liga Europeia para chegarmos aos quartos de final. Dependermos só de nós é uma vantagem que nos obriga a, quando formos chamados novamente para esse patamar, sermos fortes e a ganhar os dois jogos que faltam", afirmou Pedro Nunes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/16/antevisao-diogo-rafael-pedro-nunes-benfica-infante-sagres-hoquei-patins-12-jornada-campeonato

benficaslb1

Citação de: Mpaq em 17 de Janeiro de 2018, 01:42
Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2018, 01:33
Pessoal que esta mais habituado a comprar bilhetes, se eu aparecer lá pelas 20H00 a megastore ainda vende os bilhetes ou dizem que já fecharam o sistema?
Vendem. Então o jogo é as 21:00..muitas pessoas compram o bilhete antes do jogo.

Sim mas existem useres a dizer que as vezes dizem que as bilheteiras possuem o mesmo horário da megastore mas se chegares lá uma hora antes dizem que já fecharam o sistema, mas como é dia de jogo provavelmente não fecham antes do jogo se iniciar, faz sentido.

Obrigado

Mpaq

Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2018, 02:12
Citação de: Mpaq em 17 de Janeiro de 2018, 01:42
Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2018, 01:33
Pessoal que esta mais habituado a comprar bilhetes, se eu aparecer lá pelas 20H00 a megastore ainda vende os bilhetes ou dizem que já fecharam o sistema?
Vendem. Então o jogo é as 21:00..muitas pessoas compram o bilhete antes do jogo.

Sim mas existem useres a dizer que as vezes dizem que as bilheteiras possuem o mesmo horário da megastore mas se chegares lá uma hora antes dizem que já fecharam o sistema, mas como é dia de jogo provavelmente não fecham antes do jogo se iniciar, faz sentido.

Obrigado
Pode é ter fila. E problemas com o sistema.

benficaslb1

Citação de: Mpaq em 17 de Janeiro de 2018, 02:13
Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2018, 02:12
Citação de: Mpaq em 17 de Janeiro de 2018, 01:42
Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2018, 01:33
Pessoal que esta mais habituado a comprar bilhetes, se eu aparecer lá pelas 20H00 a megastore ainda vende os bilhetes ou dizem que já fecharam o sistema?
Vendem. Então o jogo é as 21:00..muitas pessoas compram o bilhete antes do jogo.

Sim mas existem useres a dizer que as vezes dizem que as bilheteiras possuem o mesmo horário da megastore mas se chegares lá uma hora antes dizem que já fecharam o sistema, mas como é dia de jogo provavelmente não fecham antes do jogo se iniciar, faz sentido.

Obrigado
Pode é ter fila. E problemas com o sistema.

Se bem que eu depois lembrei-me que ainda tenho que ir lá entregar o NIB à loja se sócio, e a loja fecha ás 19H00, ou seja vou ter que chegar ao estádio lá para ás 18H30 e ficar lá duas horas a ver montras. Que seca.

Mpaq

Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2018, 02:15
Citação de: Mpaq em 17 de Janeiro de 2018, 02:13
Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2018, 02:12
Citação de: Mpaq em 17 de Janeiro de 2018, 01:42
Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2018, 01:33
Pessoal que esta mais habituado a comprar bilhetes, se eu aparecer lá pelas 20H00 a megastore ainda vende os bilhetes ou dizem que já fecharam o sistema?
Vendem. Então o jogo é as 21:00..muitas pessoas compram o bilhete antes do jogo.

Sim mas existem useres a dizer que as vezes dizem que as bilheteiras possuem o mesmo horário da megastore mas se chegares lá uma hora antes dizem que já fecharam o sistema, mas como é dia de jogo provavelmente não fecham antes do jogo se iniciar, faz sentido.

Obrigado
Pode é ter fila. E problemas com o sistema.

Se bem que eu depois lembrei-me que ainda tenho que ir lá entregar o NIB à loja se sócio, e a loja fecha ás 19H00, ou seja vou ter que chegar ao estádio lá para ás 18H30 e ficar lá duas horas a ver montras. Que seca.
Pronto,mesmo que haja fila de espera tens mais que tempo. Até podes ir abrir o pavilhão.
Ehehe

BlankFile

Não vão haver filas. Não vai haver grande procura, na verdade.

Adversário pouco apelativo + Quarta-Feira + 21:00 = Pavilhão quase sem gente.

Vão os do costume e pouco mais.


Mikaeil


TeamRocket37

Em relação ao Sporting-Porto claramente o empate era o melhor resultado.
A seguir a vitória do Sporting que tem de ir a Valongo, Turquel, Barcelos, Luz e Oliveirense na 2ª volta além de receber o Viana e o Porto em casa....

A vitória do Porto depois de Oliveira era o prior resultado possível para nós...