CN : SL Benfica 9 - 5 Infante Sagres, 17Jan. Qua. 21h00 *BTV1*

Glorioso Chico

É HOJE, GANHAR!!!! E PODE SER QUE TERMINEMOS A JORNADA EM 1º. Hoje a jogo amigável no salão de festas caixa.


Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 13:19
Em relação ao Sporting-Porto claramente o empate era o melhor resultado.
A seguir a vitória do Sporting que tem de ir a Valongo, Turquel, Barcelos, Luz e Oliveirense na 2ª volta além de receber o Viana e o Porto em casa....

A vitória do Porto depois de Oliveira era o prior resultado possível para nós...

exacto,empate e vitória do Sporting.

Mas como sabemos, o Porto vai ganhar, e vai ganhar fácil.


joao12soares

Aquilo na bilheteira anda mesmo uma paródia, hoje chego lá para levantar o bilhete e peço para o sector 9, ela passa lá o cartão e diz-me:

"Este cartão direcciona directamente para o sector 11 (que é um dos que fica atrás da baliza), se for para outro sector tenho de lhe cobrar o preço de sócio!"

Fiquei a olhar para a senhora cerca de 5 segundos a tentar perceber bem o que ela me estava a dizer.

Respondi "Eu sou sócio com quota modalidade, venho aqui centenas de vezes e nunca fui direcionado para sector algum, escolho o que eu quero, porque é que hoje está a ser diferente e ainda por cima a quererem cobrar entrada?"

A senhora de volta diz-me:"Pois, mas é assim. Mas dê-me lá o cartão para eu voltar a tentar, pode ser que dê!"

Lá me deu o bilhete e vim embora naturalmente, sem pagar qualquer valor, a sério, mas que raio se anda a passar com aquela gente????? :huh:

Amigo das modalidades

Citação de: joao12soares em 17 de Janeiro de 2018, 14:55
Aquilo na bilheteira anda mesmo uma paródia, hoje chego lá para levantar o bilhete e peço para o sector 9, ela passa lá o cartão e diz-me:

"Este cartão direcciona directamente para o sector 11 (que é um dos que fica atrás da baliza), se for para outro sector tenho de lhe cobrar o preço de sócio!"

Fiquei a olhar para a senhora cerca de 5 segundos a tentar perceber bem o que ela me estava a dizer.

Respondi "Eu sou sócio com quota modalidade, venho aqui centenas de vezes e nunca fui direcionado para sector algum, escolho o que eu quero, porque é que hoje está a ser diferente e ainda por cima a quererem cobrar entrada?"

A senhora de volta diz-me:"Pois, mas é assim. Mas dê-me lá o cartão para eu voltar a tentar, pode ser que dê!"

Lá me deu o bilhete e vim embora naturalmente, sem pagar qualquer valor, a sério, mas que raio se anda a passar com aquela gente????? :huh:

o Benfica está a remodelar o sistema informático de bilhética. E para esta época escolheram os jogos das modalidades como "tubo de ensaio". Como podemos constatar, face à quantidade de problemas, se calhar é melhor terem juizo e voltarem ao antigamente.


joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Janeiro de 2018, 15:01
Citação de: joao12soares em 17 de Janeiro de 2018, 14:55
Aquilo na bilheteira anda mesmo uma paródia, hoje chego lá para levantar o bilhete e peço para o sector 9, ela passa lá o cartão e diz-me:

"Este cartão direcciona directamente para o sector 11 (que é um dos que fica atrás da baliza), se for para outro sector tenho de lhe cobrar o preço de sócio!"

Fiquei a olhar para a senhora cerca de 5 segundos a tentar perceber bem o que ela me estava a dizer.

Respondi "Eu sou sócio com quota modalidade, venho aqui centenas de vezes e nunca fui direcionado para sector algum, escolho o que eu quero, porque é que hoje está a ser diferente e ainda por cima a quererem cobrar entrada?"

A senhora de volta diz-me:"Pois, mas é assim. Mas dê-me lá o cartão para eu voltar a tentar, pode ser que dê!"

Lá me deu o bilhete e vim embora naturalmente, sem pagar qualquer valor, a sério, mas que raio se anda a passar com aquela gente????? :huh:

o Benfica está a remodelar o sistema informático de bilhética. E para esta época escolheram os jogos das modalidades como "tubo de ensaio". Como podemos constatar, face à quantidade de problemas, se calhar é melhor terem juizo e voltarem ao antigamente.


Entendo isso perfeitamente, daí a minha compreensão quanto à lentidão do procesdo de venda, agora esta situação é patética, a sra. em causa conhece muito bem todo o processo de venda e sabe perfeitamente que um sócio com quota modalidade nestes jogos não paga, seja para que sector for.

Aparentementeos jogos da equipa B também estão a ser "tubo de ensaio" porque no sábado aquilo no Seixal também complicou um bocado.

El Tacuara

Ganhar e esperar por um empate entre a puta da aliança.

No fim do jogo vão todos jantar uma francesinha e convidam os irmãos Pinto e o rainha.

MLP

Golear e esperar por boas notícias do amigável entre os dragartos.

Kurt Cobain 10

Hoje vamos para primeiro.

Duvido muito que o porco não ganhe o jogo.

bellamy


TeamRocket37

#40
Hoje deve jogar o Trabal, alias deve fazer os proximos 10 jogos todos excepto: Viana, Turquel, Valongo e Forte...

Biscai@

Citação de: bellamy em 17 de Janeiro de 2018, 19:10
O melhor para nós seria o empate no Porto-Sporting
Sim, concordo contigo, o melhor era o empate... e se não for possível o empate até prefiro a vitória dos lagartos olhando para a segunda volta do campeonato... a vitória dos porcos em Oliveira de Azeméis fodeu tudo, foi um grande resultado para eles.
Vamos ver o que vai dar...