CN : SL Benfica 9 - 5 Infante Sagres, 17Jan. Qua. 21h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2018, 12:11
Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2018, 23:02
Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 23:01
Oliveirense ganhando ao Sporting entra na luta o que poderá ser bom para nós...
Espero que o Tó ganhe no domingo...
Vocês estão a dar isto como uma luta a 2 mas é a 4...

E o Sporting não vai oferecer nada ao Porto, a guerra vai estalar antes disso.

É e será a 4.

se a oliveirense perde com os lagartos acabou o campeonato para eles.

e vai perder

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Janeiro de 2018, 13:42

É e será a 4.

e vai perder

Não tenho tantas certezas sobre isso...
A Oliveirense não perde domingo ;)

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Janeiro de 2018, 12:54
Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2018, 12:08
O Trabal esta numa forma horrível, cada tiro cada melro.

bom mito que temos aqui no serbenfiquista.

tirando os livres directos ontem, onde podia ter feito mais, os 3 golos de bola corrida...no chance. o golo de meia-distância é igual ao do Ordonez no sabado passado... tinha culpa o PH tb?

Não é um mito é realidade pelo menos ontem, o trabal é um dos melhores redes do mundo, não pode defender só as bolas que são "fáceis" tem que defender algumas daquelas que são muito complicadas, ontem parecia um passador, entrava quase tudo.

Já agora essa comparação com o PH é desonesta, o PH por acaso nesse lance podia ter feito mais, mas antes disso fez grandes defesas, foi uma infelicidade, o Trabal em vez de falhar uma vez acertou uma vez, ( defesa do livre directo) para um redes de classe mundial sim espero muito mais, e não é por acaso que perdeu a titularidade.

Amigo das modalidades

Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2018, 14:14

tirando os livres directos ontem, onde podia ter feito mais, os 3 golos de bola corrida...no chance. o golo de meia-distância é igual ao do Ordonez no sabado passado... tinha culpa o PH tb?

Não é um mito é realidade pelo menos ontem, o trabal é um dos melhores redes do mundo, não pode defender só as bolas que são "fáceis" tem que defender algumas daquelas que são muito complicadas, ontem parecia um passador, entrava quase tudo.

Já agora essa comparação com o PH é desonesta, o PH por acaso nesse lance podia ter feito mais, mas antes disso fez grandes defesas, foi uma infelicidade, o Trabal em vez de falhar uma vez acertou uma vez, ( defesa do livre directo) para um redes de classe mundial sim espero muito mais, e não é por acaso que perdeu a titularidade.

desisto. pela minha sanidade mental

Gradinni

É e será a 4.

e vai perder
E se perdem com o porto pa taça e nao forem a final 4 da Liga Europeia o Tó nao fica pa próxima época. Se nem passarem aos 1/4 nem deve chegar ao fim da época

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Janeiro de 2018, 14:44
Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2018, 14:14

desisto. pela minha sanidade mental

Não podemos ter todos a mesma opinião. Quero é que o Trabal suba de forma, isso é que é importante.

benficaslb1

É e será a 4.

e vai perder

Estas a ver não discordamos em tudo, também acho que a oliveirense vai perder. xD

MLP

Não sei se a culpa é do Trabal, do Tiago Rafael, do Nicolia, do treinador, ou de quem quer que seja. Deixo esse tipo de análises para quem realmente percebe de hóquei. O que sei é que o Benfica jamais pode sofrer 5 golos em casa de um infante sagres.

Deve ter sido o jogo em que sofremos mais golos esta época para o campeonato e se já seria mau sofre-los de um sporting ou de uma oliveirense que têm jogadores de excelencia, sofre-los contra o penultimo é mau demais.

benficaslb1

Citação de: MLP em 18 de Janeiro de 2018, 15:11
Não sei se a culpa é do Trabal, do Tiago Rafael, do Nicolia, do treinador, ou de quem quer que seja. Deixo esse tipo de análises para quem realmente percebe de hóquei. O que sei é que o Benfica jamais pode sofrer 5 golos em casa de um infante sagres.

Deve ter sido o jogo em que sofremos mais golos esta época para o campeonato e se já seria mau sofre-los de um sporting ou de uma oliveirense que têm jogadores de excelencia, sofre-los contra o penultimo é mau demais.

Isso por acaso não me chateava se fosse um caso isolado, dias menos bons acontecem a todos, o problema é que desde a época passada são inúmeros os jogos que sofremos 4 golos ou mais, mesmo de equipas fracas.

TeamRocket37

Época passada:

Oliveirense 4-2 Benfica

Benfica 7-7 J. Viana

Volta Diogo Almeida estás perdoado  :2funny: :crazy2: :clap1: :tonge: o novo mito do SerBenfiquista

benficaslb1

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Janeiro de 2018, 15:18
Época passada:

Oliveirense 4-2 Benfica

Benfica 7-7 J. Viana

Volta Diogo Almeida estás perdoado  :2funny: :crazy2: :clap1: :tonge: o novo mito do SerBenfiquista

E esta época? Pois. Resumindo, somos muito consistentes a defender. Deve ser outro mito

Edit: E tenho quase a certeza que não foram apenas esses dois jogos, mas não tenho aqui o meu excell.

Slb23

Criou-se a ideia que os jogos de hóquei são jogos com poucos golos e que quase todos os golos são evitáveis.

O hóquei sempre foi um desporto emotivo, onde os golos se sucedem e onde o espectáculo é garantido seja qual for a valia das equipas em campo.

JPSilva

O porto que defende tão bem comeu 6 golos em casa do Paço de Arcos.

alves6

Citação de: joao12soares em 17 de Janeiro de 2018, 22:47
Bem, isto hoje foi mesmo "vão lá para dentro e joguem à vontade". Marcámos 9 e mais podiam ter sido marcados, mandámos umas 6 ou 7 bolas aos ferros, quanto aos sofridos, basicamente não defendemos, andámos o jogo todo pelo campo inteiro a tentar ganhar a bola e isso abriu muito espaço atrás.

Siga, obrigação cumprida.
Isto é quase como um jogo de treino. Vão-se testando soluções. Faz-se pressão a campo inteiro durante uma parte inteira, etc