Taça de Portugal, Final: SL BENFICA 83 x 91 Illiabum Dom 18 Mar 17h FPBTv

Gonçalo_SLB

Vitória difícil, mas muito importante para nos manter na corrida à conquista da Taça! :slb2:

Obrigado ao Gilbert por aquele enorme erro nos segundos finais do jogo.

Hoje, é para carimbar o acesso à final!

Força Benfica! :slb2:

Toto18Salvio

Citação de: Rei em 17 de Março de 2018, 11:12
O que é que se passou nas bancadas?
No início do segundo período chegaram os SD. Passado uns minutos começam a chegar dos nossos, que entraram pela porta ao lado de onde estavam os SD, e começam a voar cadeiras para tentar atingi-los. Depois houve bastonada nos SD.

Chegaram a tentar atirar uma garrafa para o nosso lado, que ia acertando numa miúda que estava no campo a tirar fotografias.

Na segunda parte e no intervalo não sei se se passou algo porque vim para casa.

O pavilhão não tem nenhumas condições para receber jogos destes.

Coach_Gouveia

Citação de: Ian em 17 de Março de 2018, 11:43
Terei que rever o jogo na televisão.
Mas foi um grande jogo, o que é bem diferente de um grande jogo de basquetebol.

Sem particularizar porque não é altura, quanto a mim, o Benfica tem que resolver rapidamente os seus problemas principais:

- o ressalto, principalmente o defensivo, mas que sinceramente é algo que não me surpreende em determinados momentos pela escolha interior

- a integração dos novos jogadores, no caso do Pitts apareceu bem mas ainda está muito fora dela devido aos aspectos que o José Ricardo referiu na flash e no caso do Todic que o puseram- bem fora.

- o sub-rendimento até agora de alguns jogadores como José Silva e Morais.

Curioso Moncho se queixar da arbitragem atendendo à maneira como Todic teve que passar ao lado do jogo e ao facto do Sérgio Silva os ter trazido para o jogo pelo menos duas vezes com uma ofensiva inacreditável ao Andrade que ia marcar dois pontos a ser agarrado pela cintura e ao marca uma antidesportiva ao Soares num contacto fortuito.

Nas bancadas vou-me focar no que realmente interessa para aqui: grande apoio!
O resto é resto.

Logo, jogo dificílimo.
Não é por acaso que gosto de te ler  :amigo:

TeamRocket37

O Troy DeVries ganhava 35 mil euros/mês fogo pagos pela SAD do Porto

Algum atleta das modalidades actualmente ou na última década em Portugal ganhava isso ao mês duvido!?

O homem valeu o investimento ganhou o campeonato sozinho praticamente!

Ian

Faltou-me acrescentar duas coisas:

- ainda ninguém deu qualquer palavra sobre um patinho feio que ontem foi fulcral a manter o Benfica no jogo na fase decisiva

- o erro de Gilbert é inacreditável e quase de amador, mas foi o jogador que, com PP, manteve o Porto ligado ao jogo e que o Benfica soube anular na 2a parte.

P.S. Coach Gouveia, é reciproco.

Megaphone

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Março de 2018, 12:20

Algum atleta das modalidades actualmente ou na última década em Portugal ganhava isso ao mês duvido!?

Devia receber mais que o Jose Sa por exemplo

TeamRocket37

Citação de: Megaphone em 17 de Março de 2018, 13:09
Citação de: Carlos Esteves em 17 de Março de 2018, 12:20

Devia receber mais que o Jose Sa por exemplo

O homem jogou 3 meses cá: Março Abril e Maio ganhou 105 mil euros!

benficaslb1

pessoal uma pergunta a Taça Vitor Hugo Liga Feminina, é uma prova regional ou nacional?

zema

Citação de: Toto18Salvio em 17 de Março de 2018, 12:15
No início do segundo período chegaram os SD. Passado uns minutos começam a chegar dos nossos, que entraram pela porta ao lado de onde estavam os SD, e começam a voar cadeiras para tentar atingi-los. Depois houve bastonada nos SD.

Chegaram a tentar atirar uma garrafa para o nosso lado, que ia acertando numa miúda que estava no campo a tirar fotografias.

pavilhao a arder e tu vens embora porque "Tinhas uma consulta" :rir: :rir: :rir:

JP.

Coach_Gouveia

Citação de: zema em 17 de Março de 2018, 14:07
Citação de: Toto18Salvio em 17 de Março de 2018, 12:15
Expandir...

pavilhao a arder e tu vens embora porque "Tinhas uma consulta" :rir: :rir: :rir:
Fez ele bem, foi la ver desporto nao ser saco de pancada...

benficaslb1