Taça de Portugal, Final: SL BENFICA 83 x 91 Illiabum Dom 18 Mar 17h FPBTv

JRCosta

El Patron

Sinceros parabéns ao Illiabum, foram a melhor equipa nesta final-8 e são uns justíssimos vencedores da Taça

Treinador com um conceito de jogo muito interessante para o marasmo que é a nossa liga

Projecto muito interessante com miúdos portugueses de óptima qualidade e com um americano de imensa qualidade

O Early é um excelente jogador, para além da imensa qualidade técnica e ofensiva é um excelente defensor, grande jogador ... MVP merecido

slb2tuga

Citação de: zefo em 18 de Março de 2018, 19:02
Citação de: slb2tuga em 18 de Março de 2018, 18:57
Volta Lisboa estás perdoado
Desculpa camarada mas deve ser das coisas mais hipócritas que li aqui tendo acompanhado o ano passado o que se escreveu aqui.

O que se escreveu não fui eu que escrevi

Por isso estou à vontade

Sleepy_sidewinder

Jeff Early é de longe o melhor jogador a jogar em Portugal.

mar_vivo

Há muitas coisas a pensar nesta equipa. Está uma lástima, sem sentido competitivo. Derrota mais do que merecida! Pena ser com aquele emblema ao peito.

Eterno Benfica

Isto nao é so culpa do treinador!

Fds como é que uma equipa do BENFICA entra para uma final da taça com esta atitude de MERDA??? Como é que é possivel??

Podiamos ganhar a 5 taça seguida e mandamos o record assim com o crl contra uma equipa, que teve muito merito, mas que é manifestamente inferior a nós.

Nao conseguimos incutir uma cultura vencedora no Benfica para criar hegemonias de 10 anos, é sempre a mesma merda.

Parabéns ao Illiabum. Muita raça e querer, tal como mandam as regras antes de uma final.

zefo

Citação de: slb2tuga em 18 de Março de 2018, 19:07
Desculpa camarada mas deve ser das coisas mais hipócritas que li aqui tendo acompanhado o ano passado o que se escreveu aqui.

Por isso estou à vontade
Nem digo o contrario. Era só uma ressalva para outros que o fizeram terem vergonha.

Anti-Corruptos

Contado ninguém acredita.

Como é que se perde um trofeu como a taça de Portugal para o Illiabum

quinjeajero

Citação de: Eterno Benfica em 18 de Março de 2018, 19:09
Isto nao é so culpa do treinador!

Fds como é que uma equipa do BENFICA entra para uma final da taça com esta atitude de MERDA??? Como é que é possivel??

Podiamos ganhar a 5 taça seguida e mandamos o record assim com o crl contra uma equipa, que teve muito merito, mas que é manifestamente inferior a nós.

Nao conseguimos incutir uma cultura vencedora no Benfica para criar hegemonias de 10 anos, é sempre a mesma merda.

Parabéns ao Illiabum. Muita raça e querer, tal como mandam as regras antes de uma final.

Mas como é que se cria uma cultura vencedora quando a derrota é aceite com a maior das naturalidades? Nunca será criada.

Uma cultura vencedora corria com o treinador antes de chegar ao autocarro.

Walter Morgan

RubbaDub

Perderam o jogo na primeira parte.
Com a modalidade no estado que está em Portugal, é obra conseguirem perder troféus.

Mão de Vata

Citação de: zefo em 18 de Março de 2018, 19:09
Citação de: slb2tuga em 18 de Março de 2018, 19:07

Por isso estou à vontade
Nem digo o contrario. Era só uma ressalva para outros que o fizeram terem vergonha.

Epa, isto já parece a obsessão com o Jesus no futebol.

Aqui no fórum só há dois treinadores no mundo para cada modalidade. O actual do Benfica e o seu antecessor.

Se o Zé Ricardo está mal, não há mais treinadores no mundo?

É preciso ir buscar de volta um gajo que nos presenteou com derrotas igualmente humilhantes e que perdeu títulos mesmo quando o Porto não estava na Liga.

slb2tuga

Eu não percebo é como é que o Benfica perda com regularidade em todas as modalidades títulos com equipas pequenas

Quando se perde para Sporting e Porto é uma coisa agora para Illiabums, Fontes Bastardos ...

É caso de estudo