SL Benfica Campeão Nacional de Pista Coberta

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Fevereiro de 2018, 23:19
Citação de: Carlos Esteves em 17 de Fevereiro de 2018, 22:11
Amanha espero isto:

200m - Curvelo ganhar, espero que o gajo braga faça 2 lugar com no nacional +2
800m - Fonseca ou Sandy vai ser ela para ela. +1
3000m - Barata tem de ganhar não há voltar a dar. +2
Peso - Tsanko não pode falhar +3
60m barreiras - Hélio Vaz cumprir com 2 lugar. +2
Triplo - Pichardo pode perder ainda +1
4*400m - Tem de ganhar +2 Ricardo Santos Acea Mauro estão fortes pódio nacional.

Se perdemos o nacional com os zero pontos do scp nos 400m.
É uma vergonha para uma equipa que este ano só apostava na pista.

Não vai ser o David Lima a correr os 200m?

Curvelo tem melhor Record está época.
David Lima está longe do seu melhor.

TeamRocket37

TeamRocket37

São 5h vou dormir com pensamento que podemos ganhar o nacional de pista coberta por causa de um gajo pisar a linha. E no feminino passado 24 anos podíamos ser campeões com outras opções ou morder os calcanhares as leoas como nunca fizemos nos últimos anos.

Um gajo sente para caraças o ectletismo  do Benfica.

Graças a Deus que a minha família fez me benfiquista, se hoje era uma súbito de um ditador ao nível da 2 guerra mundial.

MAFM

pedr0

Citação de: MAFM em 18 de Fevereiro de 2018, 09:59
Nada disto tem transmissão?

penso que nao. a unica coisa sao os resultados em directo no site da fpa e no facebook da fpa as vezes transmitem algumas provas

JCCP

Messi87

Citação de: pedr0 em 18 de Fevereiro de 2018, 12:06
Citação de: MAFM em 18 de Fevereiro de 2018, 09:59
Nada disto tem transmissão?

penso que nao. a unica coisa sao os resultados em directo no site da fpa e no facebook da fpa as vezes transmitem algumas provas

Parece que hoje vai dar no youtube da FPA

https://www.youtube.com/watch?v=MitQPHy5pgQ

Orgulhosamente_SLB

JM21

Foi, claramente, um grande dia para nós. Com tanta lesão, erros e más prestações ainda estarmos na luta e, ainda por cima, empatados, é uma grande notícia.

Hoje temos de ser mais Benfica. Temos de ganhar isto.

joaonunes

Citação de: JM21 em 18 de Fevereiro de 2018, 13:28
Foi, claramente, um grande dia para nós. Com tanta lesão, erros e más prestações ainda estarmos na luta e, ainda por cima, empatados, é uma grande notícia.

Grande dia? Só se foi pela desqualificação do atleta do Sporting.

JM21

Citação de: joaonunes em 18 de Fevereiro de 2018, 13:32
Citação de: JM21 em 18 de Fevereiro de 2018, 13:28

Grande dia? Só se foi pela desqualificação do atleta do Sporting.
Nessa prespetiva, obviamente.

Com tanto erro, má gestão e más prestações, só num grande dia ou num dia em que os astros se alinharam, como preferires, é que estavas na luta e empatado, ainda por cima.

TeamRocket37

Em relação a Marta Pen, só contra a dispensa da atleta.
Seria uma tremenda desilusão vestida de verde.
Marta Pen tem contrato até 2020, faz parte do Projecto Olímpico e como atleta do Benfica.
Tem de fazer um esforço clube e atleta para ela estar sempre presente nas principais provas do clube, pista coberta, ar livre, cross e estrada.

pastel1904

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Fevereiro de 2018, 13:34
Em relação a Marta Pen, só contra a dispensa da atleta.
Seria uma tremenda desilusão vestida de verde.
Marta Pen tem contrato até 2020, faz parte do Projecto Olímpico e como atleta do Benfica.
Tem de fazer um esforço clube e atleta para ela estar sempre presente nas principais provas do clube, pista coberta, ar livre, cross e estrada.

Eu fui escrever ao FT e ele respondeu-me a justificar o porquê da Marta não vir

TeamRocket37

Eu acho depois o que passou ontem, o pessoal do atletismo do Benfica, percebeu que no feminino na pista coberta não estamos assim tão longe do SCP. Houve erros ontem, mas as pessoas aprendem com os erros, acredito que para ano seja diferente.

Nós temos 2 estrangeiras Tamiris de Liz e a Yaridimis Arguelles a competir, mas as nossas atletas estrangeiras tem de garantir nas 2 provas que competem 2*8*2=32 pontos, só assim é vale a pena ter estrangeiros a competir.

Hoje é lutar pelo 2º lugar.