SL Benfica Campeão Nacional de Pista Coberta

Dealer 88

Citação de: Monster em 18 de Fevereiro de 2018, 15:15
Citação de: Dealer 88 em 18 de Fevereiro de 2018, 15:10
Citação de: Monster em 18 de Fevereiro de 2018, 14:54
Confesso que não sou entendido em atletismo, mas quero dizer que tudo o que o senhor Fernando Tavares tem sido responsavel tem sido um fracasso.
Lembro-me de andarem neste e por exemplo no Rugby diversos foristas a elogiar o homem. Pois bem decorrido este tempo é um facto, ele destriu algumas coisas boas que havia, e não constroi nada. Lembro de muitos criticarem o facto de termos poucos atletas e estavam cobertos de razão. Para mim quem não apresenta resultados está a mais, tem que sair. O senhor reformou muita coisa, e corre tudo mal, tudo. Vem com a historia que apostamos na formação, se calhar em 2035 vamos voltar onde estivemos em 2015. Andamos a formar para fornecer os outros porque ao chegarem a seniores são dispensados.

Eu era um defensor do FT, aliás fiquei algo desiludido quando ele aceitou ser parte da candidatura do Rangel ao invés de avançar ele próprio com uma candidatura à presidência, nessa altura eu confiava a 100% nas suas capacidades enquanto dirigente.

Desde o seu regresso ao Benfica não parece o mesmo, têm sido muitos "tiros ao lado", continuo a simpatizar com a sua personalidade mas começo a desconfiar seriamente das suas competências.

Já eu nem tenho nada a favor nem contra. Esperei para ver, e o que vemos é que na area que ele gere é desculpas atras de desculpas e zero resultados.  Vamos ver se hoje pelo menos temos 1 alegria mas com a chegada dele em vez de melhorarmos pioramos em tudo.....

No passado deu provas de competência, e a maioria de nós ficou contente com o seu regresso.

pastel1904

Citação de: Monster em 18 de Fevereiro de 2018, 15:17
Citação de: Carlos Esteves em 18 de Fevereiro de 2018, 15:13
Citação de: Monster em 18 de Fevereiro de 2018, 15:06
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2018, 15:01
Citação de: Monster em 18 de Fevereiro de 2018, 14:56
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2018, 14:14
Se o Benfica estivesse na máxima força e eles sem a desclassificação as coisas estavam na mesma equilibradas.

Falta muita gente da nossa primeira linha e pelo menos um da segunda.

Mas as lesões so nos acontecem a nós? Lembro de varios foristas alertarem que não tinhamos gente caso houvesse lesões, se os foristas previam isto mais deviam prever quem dirige os destinos do clube, mas essa pessoa é sobranceira e arrogante.....
Em Portugal atendendo ao nosso contexto normalmente existem 2/3 bons atletas em cada especialidade, às vezes nem isso.

Se há 2 equipas que investem para ganhar o normal é um ser nosso atleta e outro do Sporting.

O problema é que a nossa segunda opção é o 10 º em Portugal.
Lembro que no inicio se falou que se dispensaram uma serie de atletas femininas porque a aposta era no masculino, o que vemos é que possivelmente ( espero estar completamente errado) o masculino tambem não vamos ganhar. Eu não sei como se pode defender esta politica, alias existe politica?
Os outros não tem lesões, podem ter varios atletas, nós parece que somos uns coitadinhos.
Nos somos o SPORT LISBOA E BENFICA o maior clube portugues.

10ª opção lol
Amigo, as nossas 2ª opções são boas, algumas delas 2º melhor nacional. Outras 3º / 4º atletas.

Óbvio que não serao todas, mas ontem não houve 1 atleta nosso a ficar em 8º?
Eu não sou entendido em atletismo, o que sei é que no inicio da epoca era quase impossivel perdermos em masculinos e a realidade é bem diferente...

Houve,no feminino. E ai ate temos a melhor nacional. Mas esta nos estados unidos

Monster

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Fevereiro de 2018, 15:22
Se o Benfica estivesse na máxima força e eles sem a desclassificação as coisas estavam na mesma equilibradas.

Mas as lesões so nos acontecem a nós? Lembro de varios foristas alertarem que não tinhamos gente caso houvesse lesões, se os foristas previam isto mais deviam prever quem dirige os destinos do clube, mas essa pessoa é sobranceira e arrogante.....
Em Portugal atendendo ao nosso contexto normalmente existem 2/3 bons atletas em cada especialidade, às vezes nem isso.

Se há 2 equipas que investem para ganhar o normal é um ser nosso atleta e outro do Sporting.

Lembro que no inicio se falou que se dispensaram uma serie de atletas femininas porque a aposta era no masculino, o que vemos é que possivelmente ( espero estar completamente errado) o masculino tambem não vamos ganhar. Eu não sei como se pode defender esta politica, alias existe politica?
Os outros não tem lesões, podem ter varios atletas, nós parece que somos uns coitadinhos.

10ª opção lol
Amigo, as nossas 2ª opções são boas, algumas delas 2º melhor nacional. Outras 3º / 4º atletas.

Eu não sou entendido em atletismo, o que sei é que no inicio da epoca era quase impossivel perdermos em masculinos e a realidade é bem diferente...

Estás a falar da Margarida Raimundo que é júnior.

Tinhas a Marta Pen que ganhava a prova se participasse.

Tens ainda a Patricia Silva filha do Rui Silva, Silvana Dias, Neide Dias que está em Angola que faziam top4 nessa prova dos 1500m.

E porque não participam? Estamos a guarda-las para que? para quando forem para o Sporting?
Eu como disse não sou entendido em atletismo, mas lembro-me de no inicio da epoca se falar que em masculino era quase tudo garantido, garantido não ha porque é desporto. A realidade é que estamos muito abaixo disso, muito abaixo, e tens que reconhecer isso. E lembro-me de varios foristas alertarem que não tinhamos segundas linhas a altura, e pelos vistos não temos mesmo...

Deusebios

Citação de: Messi87 em 18 de Fevereiro de 2018, 12:38
Citação de: pedr0 em 18 de Fevereiro de 2018, 12:06
Citação de: MAFM em 18 de Fevereiro de 2018, 09:59
Nada disto tem transmissão?

penso que nao. a unica coisa sao os resultados em directo no site da fpa e no facebook da fpa as vezes transmitem algumas provas

Parece que hoje vai dar no youtube da FPA

https://www.youtube.com/watch?v=MitQPHy5pgQ

nao funciona. nao vai dar?

pastel1904

TeamRocket37

Citação de: Monster em 18 de Fevereiro de 2018, 15:25
Citação de: Carlos Esteves em 18 de Fevereiro de 2018, 15:22

10ª opção lol

Estás a falar da Margarida Raimundo que é júnior.

Tinhas a Marta Pen que ganhava a prova se participasse.

Tens ainda a Patricia Silva filha do Rui Silva, Silvana Dias, Neide Dias que está em Angola que faziam top4 nessa prova dos 1500m.

E porque não participam? Estamos a guarda-las para que? para quando forem para o Sporting?
Eu como disse não sou entendido em atletismo, mas lembro-me de no inicio da epoca se falar que em masculino era quase tudo garantido, garantido não ha porque é desporto. A realidade é que estamos muito abaixo disso, muito abaixo, e tens que reconhecer isso. E lembro-me de varios foristas alertarem que não tinhamos segundas linhas a altura, e pelos vistos não temos mesmo...

Não faço ideia, se estão lesionadas.
Silvana deve hoje ir aos 3000m.
Patrícia Silva aos 800m.
Neide esta em Angola, porque é veio ao CN Estrada quando colectivamente não tinhamos equipa, e não veio participar na pista coberta que fazia mais falta. Isso é perguntares aos dirigentes do Benfica.

MAFM

pastel1904

TeamRocket37

60m barreiras já há lista

1   311   Rasul Dabó SCP
2   220   Samuel Remedios JV
3   176   Edgar Remedios GDE
4   149   António Gomes CAS
5   271   Joao Fontela SCB
6   245   Pedro Jorge Silva MAC
7   359   Helio Vaz   SLB
8   139   Paulo Neto   AJS

Hélio tem fazer pelo menos 7p.
Força Hélio!

pastel1904

A serio que vao fazer a prova com os outros gajos todos a festejar ao lado?que amadorismo

Va la,parece que nao