CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

Chelas

Varela
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Jiménez

bellamy

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2018, 10:10
Varela
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Jiménez
Eu gostava de ver o Zivkovic no onze mas se tirarmos o João Carvalho do onze, dá a ideia que se está a culpar o rapaz pelo mau jogo em Belem.

KRF

Voltei a ter alguma esperança e em casa contra o Rio Ave somos amplamente favoritos

Chelas

Citação de: bellamy em 31 de Janeiro de 2018, 10:46
Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2018, 10:10
Varela
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Jiménez
Eu gostava de ver o Zivkovic no onze mas se tirarmos o João Carvalho do onze, dá a ideia que se está a culpar o rapaz pelo mau jogo em Belem.

Só não o meti porque para mim colocaria de novo o 4-4-2

bellamy

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2018, 11:53
Citação de: bellamy em 31 de Janeiro de 2018, 10:46
Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2018, 10:10
Varela
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Jiménez
Eu gostava de ver o Zivkovic no onze mas se tirarmos o João Carvalho do onze, dá a ideia que se está a culpar o rapaz pelo mau jogo em Belem.

Só não o meti porque para mim colocaria de novo o 4-4-2
Ah pois é. Em casa podia-se jogar assim.

paulocc

Citação de: KRF em 31 de Janeiro de 2018, 10:48
Voltei a ter alguma esperança e em casa contra o Rio Ave somos amplamente favoritos

E o rio ave terá pelo menos 6 baixas...

JoãoDiogo12

 Não sei até que ponto será um jogo fácil, o Rio Ave mostra mais consistência tática que nós. Espero que se tente JC mais uma vez. Temos muito, mas muito que melhorar.

ana_lopes2009


joao12soares


Megaphone

Porque continua tudo a metero Pizzi a titular? E têm dúvidas entre o João Carvalho e o Zivckovic?
O nosso meio campo deveria ser: Fesja, João Carvalho e Zivkovic

jp23

Metia Cervi no lugar do João Carvalho e Zivkovic à esquerda.

Mjölnir

Citação de: bellamy em 31 de Janeiro de 2018, 10:46
Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2018, 10:10
Varela
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Jiménez
Eu gostava de ver o Zivkovic no onze mas se tirarmos o João Carvalho do onze, dá a ideia que se está a culpar o rapaz pelo mau jogo em Belem.
Independentemente da ideia que se possa dar, eu quero é ganhar o jogo. Primeiro o Benfica, a equipa. Os jogadores estão lá para isso. Ninguém teve problemas em atirar o rapaz às feras, nem se preocuparam com consequências e agora já têm receio de fazer isto ou aquilo?

Mjölnir

Citação de: Megaphone em 31 de Janeiro de 2018, 14:53
Porque continua tudo a metero Pizzi a titular? E têm dúvidas entre o João Carvalho e o Zivckovic?
O nosso meio campo deveria ser: Fesja, João Carvalho e Zivkovic
Porque pela amostra, o Joaozinho ainda só joga metade do que joga Pizzi, mesmo estando este em baixo de forma.

Megaphone

Citação de: Mjolnir em 31 de Janeiro de 2018, 15:08
Citação de: Megaphone em 31 de Janeiro de 2018, 14:53
Porque continua tudo a metero Pizzi a titular? E têm dúvidas entre o João Carvalho e o Zivckovic?
O nosso meio campo deveria ser: Fesja, João Carvalho e Zivkovic
Porque pela amostra, o Joaozinho ainda só joga metade do que joga Pizzi, mesmo estando este em baixo de forma.
Samaris, Keaton, Gedson ou mudar para 4-4-2. Continuar com o Pizzi e insistir num erro

ricardoslb1988

Citação de: Megaphone em 31 de Janeiro de 2018, 14:53
Porque continua tudo a metero Pizzi a titular? E têm dúvidas entre o João Carvalho e o Zivckovic?
O nosso meio campo deveria ser: Fesja, João Carvalho e Zivkovic
Keaton Parks.