CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

Deus Jonas

MiguelPalma92

Cosmic

Nem sei o que me irrita mais: se os cantos, os lançamentos demorados ou as tabelinhas na grande área.

O-Rível

Estamos a perder contra uma equipa orientada por um tipo que parece que foi condenado por lenocínio... o que até faz sentido, pois a puta da bola hoje não quer nada connosco. Que miséria... sair das zonas de pressão do Rio Ave como uma equipa do CN, com tanto erro forçado. Ao menos o Salvio já não estraga mais hoje.

Johnny7

Mete o Jimenez aos 75, seu Manco!

Até estamos a ganhar e tudo, e tempo é coisa que sobra...

Pikes

Vou sair daqui.

Este jogo vai dar merda e não quero ser expulso.

Que se consiga dar a volta a isso!

Kurt Cobain 10

Star

Citação de: luca22 em 03 de Fevereiro de 2018, 19:19
Agora é tirar o Cervi e meter o Raul a extremo.. depois, atira-se o Seferovic la para dentro e pronto, fez-se tudo para não perder.

Esta mais que sabido que acabamos o jogo com 3 avancados, uns em cima dos outros, sem que a bola la chegue.

OndaVermelha

Citação de: Eoburrosoueu em 03 de Fevereiro de 2018, 19:16
Mais 45 minutos a jogar aos trambolhões e esticões, a reclamar com o árbitro, muitas vezes a cheirar a bola...

E para o ano há mais.
Houve momentos em que o Rio Ave parecia o City. Podem ter um bom treinador, mas não deixa de ser o Rio Ave e temos obrigação de fazer muito mais. Vergonhoso.

GoloDeLetra

Gorasax

Com o Vieira apertado como está, não me admiro nada do Rui vitória ser despedido se não ganhar hoje...

Holmesreis

Citação de: Partouze em 03 de Fevereiro de 2018, 19:17
Ninguém critica o Rúben Dias papado no golo do rio ave ??

"Para quê Garay, se temos Ruben Dias?».

Frase do milénio quando ainda faltam 982 anos para acabar este.

daviddgc

Os piças moles que não se esqueçam de cantar no final do jogo o "eu amo o Benfica" ao invés de vaiarem esta pouca vergonha.