CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

Deus Jonas

Cloughie

Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2018, 19:22
Cervi no meio, Zivko na direita e Rafa na esquerda

Estão todos trocados

Mais um para o carrossel do meio?

ricardoshearer

Citação de: Partouze em 03 de Fevereiro de 2018, 19:17
Ninguém critica o Rúben Dias papado no golo do rio ave ??
Criticar um miúdo que faz o primeiro ano pelos séniores, como se fosse um jogador já feito não me parece muito razoável.

Flirt4ever

Pizzi, uma nulidade.

Ruben Dias fez uma meia hora péssima.

Bruno Varela.... é tal e qual o Rui Patrício no "inicio" de carreira.

Jonas tem sido o que já escrevi à umas semanas atrás. Cada vez precisa de mais oportunidades para marcar o seu golo. Se antes bastava 2 oportunidade que daria 1 golo... agora tem precisado de umas 4 ou 5 oportunidades para marcar o seu golo.....

Zivkovic em bom plano. Claramente deve continuar a ser aposta neste lugar.

Salvio e Pizzi foram os piores do Benfica.

Zivkovic e Grimaldo os melhores...

tazos

diego040675

Citação de: ricardoshearer em 03 de Fevereiro de 2018, 19:23
Citação de: Partouze em 03 de Fevereiro de 2018, 19:17
Ninguém critica o Rúben Dias papado no golo do rio ave ??
Criticar um miúdo que faz o primeiro ano pelos séniores, como se fosse um jogador já feito não me parece muito razoável.
não está imune às críticas
Era só o que faltava

Kamal

MoreThanRed

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Fevereiro de 2018, 19:21
Citação de: MoreThanRed em 03 de Fevereiro de 2018, 19:20
Ridícula a choradeira pela arbitragem na BTV. O único erro verdadeiramente importante é o amarelo que fica por mostrar ao Teles. O resto é uma imensa cortina de fumo. Falta futebol. Apenas e só. Levamos um golo no primeiro ataque digno desse nome do Rio Ave, numa jogada em que o Ruben perde a disputa de cabeça e que um bom GR tinha evitado.
Amarelo?!

Ia arrancando um pé, mas é amarelo. Não sejam também tão brandinhos, só por não jogarmos um boi.

Não digo que não pudesse dar vermelho. Mas duvido que algum árbitro português, hoje em dia, mostrasse no início de jogo o 1º cartão, sendo um vermelho, por aquela falta. Não é algo que eu diga "é o árbitro que nos quer lixar", é mais algo que eu diria "nenhum árbitro português mostrava ali vermelho, neste contexto".