CN Fase Reg. 17ª J: CAB Madeira 72 - 76 SL Benfica, 26Jan. Sex. 20h30

Universo Benfica

Coach_Gouveia

Eu adoro o Robinson, mas quando tem um jogo assim mais apagado, lembro-me sempre daquele que foi o primeiro nome que o Zé Ricardo me disse e lembro que é um jogador que andou a fazer médias de 16 pontos e 6 ressaltos na VTB...  :cry2:
PQP o dinheiro  :cry2: :cry2:

Universo Benfica

Final 3º Período: CAB Madeira 54-52 Benfica

21-20 | 20-14 | 13-18

Raven Barber (6), Jesse Sanders (4), Tomás Barroso (4), Antywane Robinson (15), Carlos Andrade (5), Nuno Oliveira (4), José Silva (8) e João Soares (6).

Coach_Gouveia

Nuno Oliveira a sair da pressão acha por bem mandar a bola para o meio bombeada, até porque no meio é onde existe menos gente  :tickedoff:

quinjeajero

Ninguém tem um neurónio que dispense ao Nuno Oliveira? Esta última jogada, eh páh, PQP!

Coach_Gouveia

Já agora, alguém que mostre aos senhores dirigentes do Benfica, que é possível criar o caralho de um canal no Youtube e permitir a quem queira ver os jogos em casa que tenham o azar de ser marcados no mesmo dia em que a BTV tenha que transmitir o jogo dos Iniciados B contra o Arrentela...
Sei lá uma vez que não querem passar os jogos das modalidades na TV que as passem no Youtube, até o CAB consegue fazer isso.

Coach_Gouveia

Os ataques do CAB são mesmo maus... O Gallina deve ter visto um taco fora do sitio e teve ali a bater o taco durante 10 seg. aquele já não sai...