CN : SC Tomar 2 - 5 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 15h00

Jorge.P_

Este gajo tenta arranjar faltas e polémica em TUDO o que é jogada. Já há pouco veneno no desporto em Portugal...

diego040675

Hoje o esganiçado não tem a companhia do porco Bruno a comentar, fica mais difícil passar a mensagem
O Gaidão não vai em balelas

MLP

Nem depois de ver na repetição que o corte foi LIMPO, o fdp continua a querer penalty.

cristiano_1904

diego040675

Hoje não faz parte do colorido seu boi?
Hoje é efeito pirotécnico
Só à chapada nestes filhos da puta

Tr - 17

O#74 do Sp. Tomar ainda só caii umas 4 ou 5 na nossa área.

Deve ter algum problema de equilíbrio naquela zona do campo.. eu entendo. A primeira tentativa ainda lhe valeu um penalti.

Detesto palhacitos simuladores..

joao12soares

À bocado pediu penalty porque "viu" um toque do Valter com a perna, agora com o jogador do Tomar a meter o braço e o stick à frente do João, "João a escorregar"....que atrasado :rir:

Universo Benfica

pastel1904

Citação de: Monster em 27 de Janeiro de 2018, 14:57
La temos que levar com o Bruno Ferreira a narrar o jogo... Não ha ai ninguem no pavilhão que insulte esse anormal por mim? Monte de esterco...

O gajo está longe de mim.

Golaço do Miguel.

Jorge.P_

Boa recuperação de uma má entrada.

Longe de estar fechado, defender bem e procurar dilatar a vantagem.

Monster

oh senhores arbitros marquem la um penalty para o senhor Bruno Ferreira ficar feliz .... Hoje parece que lhe morreu a mãe depois do primeiro golo do Benfica...

Gonçalo_SLB

A nossa vantagem ao intervalo é justíssima.

Continuar assim!

Gonçalo_SLB

Citação de: Monster em 27 de Janeiro de 2018, 15:42
oh senhores arbitros marquem la um penalty para o senhor Bruno Ferreira ficar feliz .... Hoje parece que lhe morreu a mãe depois do primeiro golo do Benfica...
Esse indivíduo é sempre a mesma porcaria. Por isso, jogos na tvi24 só em mute.

diego040675

Citação de: Monster em 27 de Janeiro de 2018, 15:42
já marcou
O gajo que se vá foder