CN : SL Benfica 11 - 2 AJ Viana, 03Fev. Sáb. 15h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

João Duarte / Paulo Baião.

Custa perceber como se nomeia uma dupla destas para um jogo deste, com todo o respeito, e depois temos Miguel Guilherme / Ricardo Leão a fazer o Benfica x Grandola da Taça, quando fizeram esse mesmo jogo para o campeonato também.

A unica boa noticia é não ser o Rainha nem um dos Pintos. Mas o Baião já fez uma arbitragem muito fraquinha na Luz esta temporada

Alexandre1976

Ganhar.Nao esquecer que no ano passado muito do campeonato também foi perdido contra estes porcos,com a dupla Teixeira -Rainha a dar o sinal do que depois se iria passar em Alverca com as osgas.Em principio presente.

TeamRocket37

Paulo Rainha
Joaquim Pinto
José Pinto
Júlio Teixeira

Estão reservados para Valongo, Turquel, Barcelos e Porto...

Rui Torres, Luis Peixoto, Miguel Guilerme, Ricardo Leão

Para fazem os jogos em casa com a Oliveirense e Sporting...

MLP

Esse João Duarte é um árbitro forte qua na temporada passada nos apitou algumas vezes com o Guilherme e o Peixoto? Se é quem eu estou a pensar e daquilo que vi nos nossos jogos na temporada passada pareceu-me dos melhores árbitros do campeonato, ou pelo menos daqueles que vieram para os jogos com segundas intenções.

MLP

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Janeiro de 2018, 15:57

A unica boa noticia é não ser o Rainha nem um dos Pintos. Mas o Baião já fez uma arbitragem muito fraquinha na Luz esta temporada
Contra quem?

fortunatocosta

Cyb3rNeo

RED30MASTER

20Nico Gaitan20

ano passado estes gajos roubaram pontos na luz....muito cuidado.

k1n0

kangaroo

Citação de: MLP em 29 de Janeiro de 2018, 12:14
Jogo contra os porcos b. Não é aqui que o edo bosh é treinador?

De certeza que vêm também dois árbitros com a lição estudada, e com os porcos que estão na outra equipa se não der para perdermos vão tentar sacar alguma expulsão. Temos de encher o pavilhão para não deixarmos que isso aconteça.
LOL

kangaroo

Xico Silva e Azevedo falham o jogo e possivelmente o resto da época.

Não prevejo grandes dificuldades para ganharmos.

MLP

Citação de: jfsbrito em 30 de Janeiro de 2018, 23:13
Citação de: MLP em 29 de Janeiro de 2018, 12:14
Jogo contra os porcos b. Não é aqui que o edo bosh é treinador?

De certeza que vêm também dois árbitros com a lição estudada, e com os porcos que estão na outra equipa se não der para perdermos vão tentar sacar alguma expulsão. Temos de encher o pavilhão para não deixarmos que isso aconteça.
LOL
Deixa-me adivinhar, és do Benfica desde pequenino mas és de Viana do Castelo e em hóquei apoias a juv.viana?