2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 1 - 5 Académico de Viseu FC, 11Fev. Dom. 16h00 * BTV*


brankinho_gaspar

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2018, 22:01
Citação de: eaglerp em 11 de Fevereiro de 2018, 21:43
Desculpem mas não consigo ver tanta qualidade como se apregoa por aqui

Alguns destes jogadores inseridos num contexto ideal, tenho a certeza que darão grandes jogadores no Benfica.

Mas nunca com a atitude miserável que apresentaram ao longo do jogo, especialmente na primeira metade deste desafio. Se querem oportunidades no plantel principal, têm que fazer por isso.
Willock, Keaton, Florentino, Felix, Gedson, são obviamente jogadores com talento para singrar no Benfica, e numa linha mais abaixo vem o Ferro e o Heriberto (dos titulares)

Mas são miúdos, nunca esquecer isso.

darkwolf

Jogo péssimo,com apatia e falta de frescura física a rodos. o HC como sempre péssimo a gerir a equipa.

Red2017

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Fevereiro de 2018, 03:31
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2018, 22:01
Citação de: eaglerp em 11 de Fevereiro de 2018, 21:43
Desculpem mas não consigo ver tanta qualidade como se apregoa por aqui

Alguns destes jogadores inseridos num contexto ideal, tenho a certeza que darão grandes jogadores no Benfica.

Mas nunca com a atitude miserável que apresentaram ao longo do jogo, especialmente na primeira metade deste desafio. Se querem oportunidades no plantel principal, têm que fazer por isso.
Willock, Keaton, Florentino, Felix, Gedson, são obviamente jogadores com talento para singrar no Benfica, e numa linha mais abaixo vem o Ferro e o Heriberto (dos titulares)

Mas são miúdos, nunca esquecer isso.

Florentino? Acho que não vemos os mesmos jogos. Então neste último deve ter tomado um barbitúrico antes de ter entrado em campo. Os dois russos (Lystcov e Zlobin) são actualmente os melhores preparados para discutir um lugar na primeira equipa. A estes juntava o Nuno Santos, o Felix, o Willock, o Keaton, o Ferro e o Gedson.


brankinho_gaspar

Citação de: Red2017 em 12 de Fevereiro de 2018, 10:59
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Fevereiro de 2018, 03:31
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2018, 22:01
Citação de: eaglerp em 11 de Fevereiro de 2018, 21:43
Desculpem mas não consigo ver tanta qualidade como se apregoa por aqui

Alguns destes jogadores inseridos num contexto ideal, tenho a certeza que darão grandes jogadores no Benfica.

Mas nunca com a atitude miserável que apresentaram ao longo do jogo, especialmente na primeira metade deste desafio. Se querem oportunidades no plantel principal, têm que fazer por isso.
Willock, Keaton, Florentino, Felix, Gedson, são obviamente jogadores com talento para singrar no Benfica, e numa linha mais abaixo vem o Ferro e o Heriberto (dos titulares)

Mas são miúdos, nunca esquecer isso.

Florentino? Acho que não vemos os mesmos jogos. Então neste último deve ter tomado um barbitúrico antes de ter entrado em campo. Os dois russos (Lystcov e Zlobin) são actualmente os melhores preparados para discutir um lugar na primeira equipa. A estes juntava o Nuno Santos, o Felix, o Willock, o Keaton, o Ferro e o Gedson.
Lol, estamos conversados.


Red2017

Citação de: Jar Jay em 11 de Fevereiro de 2018, 17:44
no coment.

zlobin é um varela russo

Gostava de saber qual a responsabilidade do Zlobin nos golos. Foram todos marcados dentro da pequena área (ou junto a ela) com os centrais a dormir. Que pode fazer um guarda-redes???

Belga

Gedson com Zivkovic a conseguir render no meio, com Krovinovic, com Pepe, com Keaton Parks vai ser difficil de ser aposta, nao por falta de qualidade mas porque no Benfica a uma ordem de subidas e de aposta perante as geraçoes.

R: Não creio que o Gedson tenha as características dos jogadores que referiste. O Gedson é um puro Box to box (os últimos jogadores, com estas características, a jogar no Benfica, foram Ramires, Witsel e Rentao Sanches, se não me falha a memória).
     Zivkovic é um jogador de ataque (destaca-se mais na direita, como falso ala, onde cruza de pé esquerdo,com enorme qualidade, e faz diagonais para o centro para finalizar/ fazer tabelas/ passes a rasgar. Falta-lhe Stamina e astúcia defensiva para ser um box to box e falta-lhe capacidade de fazer "descasar a bola" para jogar na posição de Krovinovic.
     Pêpê É um 6 moderno, à semelhança de Rúben Neves e Cristante. Até acho que seria bastante produtiva uma dupla de meio campo com Pêpê a 6 e Gedson a 8 caso o Fesja se lesionasse.
     Krovinovic pode jogar a 8 ou a 10, tem uma enorme capacidade de fazer "descansar a bola" e pausar o jogo. Não vejo mais ninguém no plantel com essa qualidade. Pena esta lesão de 7 meses.

Joao Felix depende muito daquilo que eles querem fazer dele, se è para o meio nao vale a pena, na esquerda preferia ter Willock e Cervi, eu gostava que o Felix seja aposta para ponta de lança vagabundo a Jonas.

R: João Félix, para mim, é a maior "pérola" do Seixal. Joga bem a falso ala esquerdo e a número 10, por trás dos avançados. Tem muita técnica mas ainda está "verdinho", o que é normal, tendo em conta a sua idade. Poderá ter espaço no plantel se apresentar maior maturidade no seu jogo.








nightcrowler

A ter que perder com alguém, que seja com o académico, em particular treinado pelo mestre Cajuda!

vcart31

Não vi o jogo, mas acredito que foi um erro de percurso, da mesma forma que não temos equipa para dar 5 ao famalicão, o Viseu não tem equipa para nos dar 5, são jogos que correm mal... há que levantar a cabeça e preparar o próximo...

zerocool

Mau demais para ser verdade...nem o facto de ter sido contra o clube da terra que me viu nascer, melhora a situação.....

cepp


BlankFile

Citação de: cepp em 13 de Fevereiro de 2018, 10:07
resultado enganador, não merecíamos ter perdido por tantos!!!

Pela atitude apresentada em campo, foi uma lição bem merecida.