2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 1 - 5 Académico de Viseu FC, 11Fev. Dom. 16h00 * BTV*

Sleepy_sidewinder


mort3santa


BlankFile

#122
Exibição ridícula. Resultado humilhante. Absolutamente vergonhoso.

Parabéns ao Académico de Viseu que foi uma equipa a sério dentro de campo e mereceu ganhar, ao contrário dos rapazitos que lá andavam de camisola vermelha não sei a fazer o quê.

Já devem achar que são alguém no futebol. Não tenham mais humildade que não é preciso. Estão a habituá-los mal, com demasiados elogios. 

Jamal

Citação de: Maldini em 11 de Fevereiro de 2018, 17:50
Sr. Helder ...

Peça para cagar e sair ...

Patético
Viria outro com a tal indicação de que o que interessa é vender.


|OnE|

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2018, 17:51
Exibição ridícula. Resultado humilhante. Absolutamente vergonhoso.

Parabéns ao Académico de Viseu que foi uma equipa a sério dentro de campo e mereceu ganhar, ao contrário dos rapazitos que lá andavam de camisola vermelha não sei a fazer o quê.

Já devem achar que são alguém no futebol. Não tenha mais humildade que não é preciso. Estão a habituá-los mal, com demasiados elogios. 
Zero trabalho colectivo.
Sempre foi assim.
Individualidades. Se corre bem é jogão. Se corre mal, sai disto.

|OnE|


poliban


Maldini

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2018, 17:52
Nós jogamos, eles marcaram.

Ai jogamos ...

Eu pessoalmente gostei da tatica ...
Não vi nada desta equipa hoje zero ...
Uns rasgos individuais e mais nada ...

Este treinador é ridículo

MiguelPalma92

Espero que aquela noticia das mudanças nos juniores e equipa B seja verdade.. o Benfica precisa de qualidade nas equipas técnicas

BlankFile

Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2018, 17:52
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2018, 17:51
Exibição ridícula. Resultado humilhante. Absolutamente vergonhoso.

Parabéns ao Académico de Viseu que foi uma equipa a sério dentro de campo e mereceu ganhar, ao contrário dos rapazitos que lá andavam de camisola vermelha não sei a fazer o quê.

Já devem achar que são alguém no futebol. Não tenha mais humildade que não é preciso. Estão a habituá-los mal, com demasiados elogios. 
Zero trabalho colectivo.
Sempre foi assim.
Individualidades. Se corre bem é jogão. Se corre mal, sai disto.

Fosse só isso...

O que eu vejo aqui em alguns meninos é mesmo falta de humildade e sobranceria também. Já pensam que são alguém.

A atitude até ao 0-3 foi das maiores vergonhas que já vi este ano da equipa B. Ninguém corria, ninguém defendia, ninguém marcava. Parecia que se estavam a cagar de alto para o jogo. Isso para mim, é pior ainda do que a qualidade de jogo e do que ser goleado.

Esta falta de atitude é preocupante. Depois querem oportunidades na equipa principal.

O Presidente do Benfica é o principal culpado, quando os eleva a um patamar de excelência e quase que faz deles o salvador do futuro do Benfica. Que tenha mas é vergonha na cara também.

|OnE|

Citação de: Maldini em 11 de Fevereiro de 2018, 17:53
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2018, 17:52
Nós jogamos, eles marcaram.

Ai jogamos ...

Eu pessoalmente gostei da tatica ...
Não vi nada desta equipa hoje zero ...
Uns rasgos individuais e mais nada ...

Este treinador é ridículo
Porque não jogamos nada.
As jogadas foram da qualidade técnica do Felix, Gedson e afins.
Porque futebol colectivo é zero.

FaithNoMore

Estes miudos ainda não são ninguem no futebol,a culpa é nossa que  os endeusamos,a atitude com que entraram em campo hoje devia dar ausencia no proximo jogo da convocatória,não pode voltar a repetir-se,a maneira displiscente como jogaram,os golos feitos que falharam, a total ausencia de concentração defensiva foi ridicula,a roçar a falta de vontade,e nisso não se pode tirar responsabilidade ao sr treinador,para a história fica mais um jogo horrivel de uma equipa que tem boas individualidades mas que como conjunto é proximo de nada

Maldini

Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2018, 17:54
Citação de: Maldini em 11 de Fevereiro de 2018, 17:53
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2018, 17:52
Nós jogamos, eles marcaram.

Ai jogamos ...

Eu pessoalmente gostei da tatica ...
Não vi nada desta equipa hoje zero ...
Uns rasgos individuais e mais nada ...

Este treinador é ridículo
Porque não jogamos nada.
As jogadas foram da qualidade técnica do Felix, Gedson e afins.
Porque futebol colectivo é zero.

Quando uma estrutura que quer apostar na formação e tem nas duas equipas de especialização pré profissionalismo Hélder e tralhao

rodriguescastro

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Fevereiro de 2018, 17:53
Espero que aquela noticia das mudanças nos juniores e equipa B seja verdade.. o Benfica precisa de qualidade nas equipas técnicas

Desde que seja para melhor.
se for para mudar a coleçao de tachos mais vale deixar estar