22ªJorn: Boa Hora 32 x 35 SL BENFICA 4ªF 7 Fev 21h

Boa-Hora FC 32 - 35 SL Benfica

  • Andebol
  • Masculino
  • Seniores
  • 2017/2018
  • Campeonato Nacional
Submetida por Ruud em Ter, 08/22/2017 - 14:59
    Competição
    Data
    Qua, 7 Fevereiro, 2018, 21:00
    Estado
    Realizado

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/07/cronica-andebol-boa-hora-benfica-22-jornada-campeonato

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado

    Amigo das modalidades

    ganhar!

    BlankFile


    Dr.Lecter




    Cyb3rNeo


    Red Eyes


    fortunatocosta



    MadMax 1904


    zerocool


    força Benfica




    Universo Benfica

    Carlos Resende: "A nossa qualidade tem de estar sempre presente"
    O treinador da equipa de andebol do Benfica e o guarda-redes Hugo Figueira anteveem a 22.ª jornada do Campeonato Nacional, com visita ao Boa-Hora na quarta-feira, às 21h00.

    Após a vitória averbada no Campeonato Nacional frente ao AC Fafe (35-20), a equipa de andebol do Benfica desloca-se ao Pavilhão Fernando Tavares para disputar a 22.ª jornada frente ao Boa-Hora FC, às 21h00 de quarta-feira.

    Carlos Resende, treinador da equipa encarnada, refere que o Boa-Hora já causou dificuldades à sua equipa no início da época, mas aposta num Benfica capaz de conduzir o jogo a seu favor.

    "A verdade é que, por muito que o Boa-Hora melhore, nós temos de ter sempre consciência da nossa qualidade, que é mais do que suficiente para ganhar ao Boa-Hora, mas essa qualidade tem de estar presente. Se não estiver, o Boa-Hora pode também discutir o jogo com toda a genuinidade que tem para o fazer, mas cabe-nos colocar a nossa qualidade em jogo por forma a que isso não aconteça", afirmou o treinador, na antevisão, à BTV.

    Carlos Resende espera um adversário ambicioso e capaz de proporcionar, juntamente com o Benfica, uma boa partida de andebol.

    "Essencialmente espero que o Boa-Hora possa ter ambições e nessas ambições não praticar um jogo tão lento. Se for o caso de eles procurarem ganhar e meter um jogo rápido, a partida pode ser mais agradável para todos", projetou.

    A equipa comandada por Carlos Resende encontra-se atualmente em 2.º lugar na tabela classificativa e o treinador afirma que as vitórias motivam os jogadores para fazer mais e melhor.

    "Quando temos vitórias, e vitórias boas, ficamos sempre satisfeitos, por isso estou satisfeito pelo empenho que os jogadores têm mostrado, pela postura e a responsabilidade que têm demonstrado nos jogos, mas estou expectante de que possamos fazer mais e melhor", referiu.

    Carlos Resende afirma que o facto de o Boa-Hora jogar em casa não é um obstáculo para o Benfica e espera o apoio de todos os adeptos, quarta-feira, às 21h00.

    Hugo Figueira: "Entrar fortes e com garra para trazer mais três pontos"

    Hugo Figueira assinala a importância da prestação de todo o plantel na conquista de vitórias e afirma que o Benfica está a jogar um bom andebol.

    "É de enaltecer o trabalho do coletivo. O importante não são as prestações individuais, mas o trabalho de todos em prol do Clube, da equipa e do compromisso que temos", começou por dizer o guarda-redes, em declarações à BTV.

    "É importante em todos os jogos sairmos para vencer. Estamos a jogar um andebol muito agradável, muito atrativo para as pessoas virem ver os nossos jogos. E quando a temporada começar a ser mais decisiva esperemos que venha ainda mais gente ao nosso pavilhão para nos apoiar e para chegarmos à vitória mais facilmente", apelou.

    O desafio que se segue é em casa do Boa-Hora. O guarda-redes da equipa de andebol do Benfica realça que, apesar de irem defrontar o 9.º classificado da tabela, os jogadores têm de entrar com determinação.

    "Vai ser um jogo onde teoricamente o adversário é mais fraco, mas temos de entrar fortes e com garra para trazer mais três pontos para a Luz", afirmou Hugo Figueira.

    "O Boa-Hora teve alguns atletas lesionados. Também não tem o orçamento do Benfica, logo não tem as mesmas condições. O adversário vai tentar fazer um bom jogo, porque quer sair do 9.º lugar e vencer jogos para estar mais acima na classificação, mas penso que vamos fazer um excelente jogo" acrescentou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/06/carlos-resende-antevisao-boa-hora-benfica-andebol-campeonato-nacional