Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

quinjeajero

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2018, 19:27
O Pedro Nunes tem culpas. Mas digo já, mesmo com outro treinador temos de pensar em ir ao mercado.

Lembrar que desde que saiu o Torra o plantel tem vindo sempre a perder qualidade de ano para ano. A grande contratação do Benfica para esta temporada foi o... Vierinha. Não é preciso dizer mais nada, nada faz pior uma secção do nosso clube do que ter sucesso, começam logo a enfraquecer, parece sabotagem.

slbenfica_croft

Citação de: andymc em 14 de Abril de 2018, 19:28
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2018, 19:25
Citação de: andymc em 14 de Abril de 2018, 19:23
O nível do hóquei português subiu muito, e há claros 3 candidatos (não há 4 por causa do Tó Neves).

Dos 3, temos o pior treinador e é o que tem feito a diferença.
o nível geral tem subido, o nível do BENFICA tem descido de forma assustadora.

não há treinador e algo se passa lá dentro no plantel.

O nível de qualidade do plantel tem se mantido. Por isso é que o PN tem tido algum sucesso.
já o nível de jogo que é aquilo que interessa porque é o que conta e não os nomes tem baixado drasticamente.

Reed

A atacar dependemos dos rasgos individuais... A defender somos bola. Bolas paradas é um fartote de falhanços. A rotação é uma banhada...

Muito sinceramente, estou farto do P.Nunes.

X-rated

kino

benficaslb1

JPSilva

Para quem acha que as arbitragens não decidem, deixo o desafio de pensar em que lugar o Benfica ficaria no campeonato passado com o plantel do porto.

Katsumoto

E ainda vamos ter que lá ir para o campeonato. É contar com a derrota e poupar os melhores para os próximos jogos.

Pokrl

Os dirigentes talvez demorem uma porrada de anos a perceber aquilo que eu percebi ainda antes da conquista da Liga Europeia, este treinador é fraquinho.

MLP

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2018, 19:28
Citação de: Hanzo em 14 de Abril de 2018, 19:26
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2018, 19:25
Citação de: Cloughie em 14 de Abril de 2018, 19:24
O Miguel Rocha é para dispensar.
Outro argentino, se faz favor.

Por acaso era bem dispensado.

Eu acho que sim. Todos os portugueses aliás...

Eu quero lá saber se são tugas ou não, quero é jogadores de qualidade e o Miguel é banal.
Isto.

Até podiam ser chineses, desde que sejam melhores que os portugueses que temos cá. Ou vamos dispensar o Nicolia também só por ser argentino?

Reed

E os jogadores parecem ter um bloqueio mental qualquer. Parecem sempre desmotivados e pouco ligados ao jogo.

miguelsousamartins

FaithNoMore

Façam falta de comparencia para o jogo do campeonato,a serio nem lá vão,poupa-se mais umas quantas cuecas de ficarem bem borradinhas

slbenfica_croft

não jogamos NADA.

ZERO.

Nulidade total. Tal como esperado.

para o ano teremos mais fartote se se mantiver a incompetência e preparação que temos tido.