Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

The_King

Há que subir o nível. Os outros andaram da perna e nós ficamos a ver um bocado a ver a banda a passar.

Os últimos confrontos mostraram isso. Independentemente dos roubos de igreja em outros jogos para o campeonato tanto este como na Liga Europeia a arbitragem foi aceitável e nem demos luta.

andymc

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2018, 19:29
Citação de: andymc em 14 de Abril de 2018, 19:28
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2018, 19:25
Citação de: andymc em 14 de Abril de 2018, 19:23
O nível do hóquei português subiu muito, e há claros 3 candidatos (não há 4 por causa do Tó Neves).

Dos 3, temos o pior treinador e é o que tem feito a diferença.
o nível geral tem subido, o nível do BENFICA tem descido de forma assustadora.

não há treinador e algo se passa lá dentro no plantel.

O nível de qualidade do plantel tem se mantido. Por isso é que o PN tem tido algum sucesso.
já o nível de jogo que é aquilo que interessa porque é o que conta e não os nomes tem baixado drasticamente.

Pois, por isso é que já fomos arrumados de tudo e no campeonato estamos dependentes de um resultado positivo neste pavilhão.

Em relação aos últimos anos, praticamente só perdemos o Torra, mas adicionámos o Vieirinha. O nível é praticamente o mesmo.

Megaphone

Defesa ridícula
Ataque patético
O Nicolia perdeu a magia
Rotação inexistente

Falta alguma coisa?

slbenfica_croft

O Nicolia tem problemas defensivos mas o homem quase nem foi ao banco.

até a rotação é digna de amadores.

MISERÁVEL.

quinjeajero

Citação de: Reed em 14 de Abril de 2018, 19:30
E os jogadores parecem ter um bloqueio mental qualquer. Parecem sempre desmotivados e pouco ligados ao jogo.

Se um treinador não consegue motivar os jogadores para estes jogos, está tudo dito. O Pedro Nunes é um gajo que lhe roubam o campeonato e a primeira coisa que se lembra é de dar os parabéns ao ladrão. É um banana, não vale nada, já devia ter sido corrido há muito tempo.

Tr - 17

Independentemente do jogo ter sido decidido pelos livres-directos.. Não jogam uma merda.

Vão para o caraças!

Quem está a fazer frete faça o favor de se por no caraças, porque isto não é normal.

Tenham vergonha na cara.

Mereciam ser recebidos no regresso à luz e de ficar com essas orelhas a arder.

Agora, vá.. Vão lá cagar para o campeonato também.

ala esquerda

o porto esta melhor que o benfica nesta fase.
temos que perceber isso se keremos vencer.

MLP

2 vergonhas no espaço de 1 semana contra os porcos. Vou ser curto e direto.

O treinador é para sair imediatamente, no próximo jogo é para estar outro no banco, seja ele quem for.

Se há jogadores amuados, e parece claramente haver pelo esforço, ou falta dele, que mostram em campo, que vão pela sombra. Prefiro ter jogadores argentino, espanhóis ou chineses que mostrem vontade de jogar com o Manto Sagrado, do que ver divas que devem toda a carreira ao Benfica e agora cospem no simbolo que os fez. Se não querem aqui estar ponham-se no caralho o quanto antes.

Eagle 0nE

Slipknot_BMC

Tudo o que tinha para dizer ja disse não vale a pena bater mais

dispensar o treinador e mt jogador ali precisa de um abanão

A FPP conseguiu o que queria roubou-nos , e fodeu o balneário , e nós assobiar para o lado . Parabens

Manus

Amanhã é vê-lo de cachecol no camarote presidencial, é melhor que bons resultados  !

Cyb3rNeo

Limpeza nesta secção, treinador e jogadores.

Por mim, João Rodrigues, Diogo Rafael, Tiago Rafael e Miguel Rocha iam embora.

Hanzo

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2018, 19:28
Citação de: Hanzo em 14 de Abril de 2018, 19:26
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2018, 19:25
Citação de: Cloughie em 14 de Abril de 2018, 19:24
O Miguel Rocha é para dispensar.
Outro argentino, se faz favor.

Por acaso era bem dispensado.

Eu acho que sim. Todos os portugueses aliás...

Eu quero lá saber se são tugas ou não, quero é jogadores de qualidade e o Miguel é banal.

O Porto tem supostamente jogadores bem mais banais que os nossos e jogam bem mais. Mesmo no Campeonato na Luz na 1ª Parte jogaram bem mais que nós e se não fosse o Pedro Henriques se calhar estávamos já com o jogo perdido (estávamos a perder 1-2 ao intervalo). De ano para ano com o Pedro Nunes joga-se menos (defesa nunca houve com ele) e parece-me que aquele balneário deve estar irrespirável. Achar que o problema serão os problema serão os portugueses e mandá-los embora se calhar não irá resolver nem mesmo com novo treinador... até porque me parece que o Valter infelizmente já não tem o peso lá dentro que tinha antes.

Jorge.P_

Mais um objectivo com o caralho, como esperado.

2 jogos com 2 golos marcados. Repito, 2 jogos com 2 golos marcados em cada, e num deles já veio nos segundos finais.

Zerinho no ataque... bola no Nicolia atrás da baliza ou remates de fora. De resto, tudo forçado, tudo é bater com a cabeça na parede.

A defender... facilidade incrivel do adversário em aparecer na cara do golo. Básico. Nos 5 minutos iniciais dos 2 jogos devem ter marcados uns 7 golos e ficaram mais 5 ou 6 por marcar. Anedótico.

No pequeno lote de favoritos na corrida para pior secção do clube. Tenho vergonha, sinceramente, do estado actual. Bateu no fundo.

E não é o capitulo final, volto a dizer. Depois, não esquecer, da última época em que não se ganhou nada do que importa.

Limpeza geral de cima a baixo.

KRF

2 idas ao curral e 2 derrotas expressivas fdx assim não vamos a lado nenhum