CN : SL Benfica 4 - 0 Boavista FC, 17Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (João Carvalho [84m]), Andrija Živković, Rafa (Diogo Gonçalves [70m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Vágner, Carraça, Rossi, Henrique, Talocha, Sparagna, Fábio Espinho, David Simão, Njie, Kuca, Rui Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Rúben Dias (18), Jardel (44), Raúl Jiménez (90)

Rei

isaias

Estes gajos do Boavista têm aproveitado os jogos com o Benfica para fazerem as suas melhores exibições da época. Espero que sejam massacrados.

k1n0

Muita atenção a este Boavista... Tem tudo para ser um jogo complicadissimo.

Mufete

Citação de: dronex em 14 de Fevereiro de 2018, 20:34
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Fevereiro de 2018, 14:35
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Fevereiro de 2018, 13:53
A mim lembro-medo 3-3 do ano passado e do famoso jogo nos 90's ou assim em que se lhe ganhassemos passavamos para 1.

Decidimos regar bue a relva porque o boavista tinha avançados mt rapidos.conclusao levamos na peida e o paulo madeira.....bom foi paulo madeira

97/98
Perdemos por 2-1, o nosso golo foi marcado por Sanchez se não estou em erro.

Creio que ele se está a referir ao 0-3 de 98/99 com o Ayew a bisar.

Equipazorra que tinha o Boavista nesse ano, melhor talvez que a do ano do título.

E esse 0-0 de 2007 realmente foi dos jogos mais estranhos que já vi.

Esse 0-0 foi de facto incrível.
Incrível como acabámos sem marcar (e ganhar), com 457 oportunidades de golo, se contei bem.

Falhámos golos de todas as maneiras possíveis.

Marrokinoum

O meu Primeiro jogo na Luz, foi um 7-0 ao Campomaiorense.

Nunca mais me esquecerei.

Morgan

O meu primeiro jogo na luz foi um amigavel de apresentacao contra a lazio (super equipa na altura). Jogaram na frente do nosso amor JVP e Paulo Nunes... Inicio de mais um "Este ano é que é..."

Trezeguet

Citação de: Morgan em 16 de Fevereiro de 2018, 12:56
O meu primeiro foi um amigavel de apresentacao contra a lazio (super equipa na altura). Jogaram na frente do nosso amor JVP e Paulo Nunes... Inicio de mais um "Este ano é que é..."
demos 4 biscas

Morgan

Citação de: Trezeguet em 16 de Fevereiro de 2018, 12:56
Citação de: Morgan em 16 de Fevereiro de 2018, 12:56
O meu primeiro foi um amigavel de apresentacao contra a lazio (super equipa na altura). Jogaram na frente do nosso amor JVP e Paulo Nunes... Inicio de mais um "Este ano é que é..."
demos 4 biscas

O resultado ja nao me recordo, era mt novo. Recordo-me que o meu pai estava todo entusiamado com o novo companheiro para o jvp.. saiu mega buraco...  "são muito parecidos"

Francescoli

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2018, 12:58
7-0 ao Penafiel, poker do Magnusson.

Dos jogos desse ano que melhor me recordo...creio que estava zero a zero ao intervalo e falhámos um penalty em cima do fim da primeira parte...não me recordo do meu primeiro jogo na Luz, mas terá sido com os meus quatro anos no início dos oitenta.

Francescoli

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Fevereiro de 2018, 13:04

Dos jogos desse ano que melhor me recordo...creio que estava zero a zero ao intervalo e falhámos um penalty em cima do fim da primeira parte...não me recordo do meu primeiro jogo na Luz, mas terá sido com os meus quatro anos no início dos oitenta.

Estava, o Valdo falhou um penalty à beirinha do intervalo.

Abrimos a segunda parte com um golo do Mats e depois em 20min na parte final fizemos mais 6.

:)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2018, 13:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Fevereiro de 2018, 13:04

Estava, o Valdo falhou um penalty à beirinha do intervalo.

Abrimos a segunda parte com um golo do Mats e depois em 20min na parte final fizemos mais 6.

:)

Nesse ano demos 7-0 ao Honved com o Valdo a cruzar de letra primeira vez que vi isso na Luz..