CN : SL Benfica 4 - 0 Boavista FC, 17Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (João Carvalho [84m]), Andrija Živković, Rafa (Diogo Gonçalves [70m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Vágner, Carraça, Rossi, Henrique, Talocha, Sparagna, Fábio Espinho, David Simão, Njie, Kuca, Rui Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Rúben Dias (18), Jardel (44), Raúl Jiménez (90)

albericofaria

O comentador da GOLTV em relacao aos cartoes amarelos -

"Its a bit mysterious to me!"

NoNameGirl_Norte

Que valente merda de segunda parte.
Equipa toda partida e sem ideias .

Adepto10

ter o varela na baliza tem q servir de motivação, para não permitir q a bola lá chegue,

+1benfiquista

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Fevereiro de 2018, 19:56
O Ze Milhazes tem razão, o tugão está ao nível do campeonato ucraniano

Quando os GRs dos dois grandes são Varela e Zé Sá, está tudo dito.

Andris

Rmartins

Citação de: Almeida92 em 17 de Fevereiro de 2018, 19:55
Citação de: Rmartins em 17 de Fevereiro de 2018, 19:52
Odeio a personalidade do Jonas, nestes jogos. Não gosto de dizê-lo, mas não tenho pachorra, que birrento.
Mas estes quais? Viu-se perfeitamente que está com um problema qualquer, é natural.
É uma opinião. Referi que era apenas este tipo de jogos, em que por infelicidade as coisas não lhe correm tão bem. Não deixa de ser um ídolo.

De qualquer das formas, na minha opinião hoje o Jonas não foi um elemento positivo para a equipa. Jogassem o Jonas, Pizzi e Rafa metade do que jogaram Cervi e Ziv, e o Boavista saía de saco cheio.

mi mi miccoli

Que clube de merdaaa nem dão a bola mandaram para fora. Que nojo que tenho do Boavista

O'Brien

mellamotom

fez mesmo a sub! incrivel, acertou as 3! so falta faze-las um bocado mais cedo mas isso já é pedir demais xD

mMateus

Star

Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2018, 19:57
Com 3-0 e fazem anti-jogo? Tá boa.

Ja esta entranhado nas equipas do tugao, nao conseguem evitar