CN : SL Benfica 4 - 0 Boavista FC, 17Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (João Carvalho [84m]), Andrija Živković, Rafa (Diogo Gonçalves [70m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Vágner, Carraça, Rossi, Henrique, Talocha, Sparagna, Fábio Espinho, David Simão, Njie, Kuca, Rui Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Rúben Dias (18), Jardel (44), Raúl Jiménez (90)

Slipknot_BMC

Citação de: dronex em 14 de Fevereiro de 2018, 20:34
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Fevereiro de 2018, 14:35
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Fevereiro de 2018, 13:53
A mim lembro-medo 3-3 do ano passado e do famoso jogo nos 90's ou assim em que se lhe ganhassemos passavamos para 1.

Decidimos regar bue a relva porque o boavista tinha avançados mt rapidos.conclusao levamos na peida e o paulo madeira.....bom foi paulo madeira

97/98
Perdemos por 2-1, o nosso golo foi marcado por Sanchez se não estou em erro.

Creio que ele se está a referir ao 0-3 de 98/99 com o Ayew a bisar.

Equipazorra que tinha o Boavista nesse ano, melhor talvez que a do ano do título.

E esse 0-0 de 2007 realmente foi dos jogos mais estranhos que já vi.

Eu sem certeza mas penso que foi o 3-0 que perdemos com o paulo madeira a fazer mtt coco

dronex

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Fevereiro de 2018, 21:09
A mim lembro-medo 3-3 do ano passado e do famoso jogo nos 90's ou assim em que se lhe ganhassemos passavamos para 1.

Decidimos regar bue a relva porque o boavista tinha avançados mt rapidos.conclusao levamos na peida e o paulo madeira.....bom foi paulo madeira

97/98

Equipazorra que tinha o Boavista nesse ano, melhor talvez que a do ano do título.

Eu sem certeza mas penso que foi o 3-0 que perdemos com o paulo madeira a fazer mtt coco

Foi 0-3 sim, estádio a abarrotar, bora passar para primeiro já hoje, e depois... puff, com o Paulo Madeira a fazer borrada nos dois golos do Ayew...

Demichel

Jogo complicado com a equipa que nos impôs a única derrota este ano e que no ano passado empatou cá 3-3 com o árbitro a ser protagonista. Ganhar para colocar pressão sobre os sportos.

Ramiro Lopes

Citação de: Alento em 14 de Fevereiro de 2018, 11:52
Citação de: iSLBenfica em 13 de Fevereiro de 2018, 17:43
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Fevereiro de 2018, 23:58
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2018, 23:04
Varela
André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Pizzi, Zivkovic
Rafa, Jiménez, Cervi

Banco: Svilar, Luisão, Samaris, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Seferovic.
Falta 1 suplente. Escolha deve recair entre Heriberto ou Willock.
Porquê Luisão, Samaris e nenhum lateral?

O Luisão porque precisamos de um central suplente. O Samaris porque precisamos de um médio suplente mais defensivo.

Nenhum lateral suplente também não percebo. Se o Grimaldo se lesionar ou for preciso sair, o Cervi ainda é capaz de desenrascar. Se o Almeida se lesiona ou tiver de sair, não há rigorosamente ninguém para desenrascar. É que se o Ruben Dias tivesse a capacidade do Lindelof de jogar sobre a direita, mas não, não tem. Nem tou a ver quem pudesse lá jogar. Todas as possibilidades naquele lote de jogadores são absurdas para poder desempenhar a função de lateral-direito.

Queriam levar quem? O Douglas?
Se não confia nele, porque é que ainda faz parte das convocatórias alargadas? Porque é que não se foi buscar ninguém?

Seja como for, não é o único lateral direito disponível nos quadros.

SLusoB

magoslb

Citação de: SLusoB em 14 de Fevereiro de 2018, 22:32
Vamos ganhar 3-0. Força Benfica rumo ao PENTA

5-0. E no fim os Ban cantam porto é merd@ e torting tem sífilis.

LeandroSLB

BenficaSetsFire

Quero lá saber de golear e não sofrer golos, quero é 3 pontos, seja a 2-1 ou a 5-0.

Diogo Brito

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Fevereiro de 2018, 21:09

97/98

meu primeiro jogo com a Luz praticamente cheia. 80mil nas bancadas... 0-3

que pesadelo. Nunca tive num estádio com tanta gente.

guizuca

joao12soares

Depois do resultado dos andrades ontem, nada melhor que uma vitória categórica para os pressionar ainda mais.

Vamos BENFICA!

Tongraça

Svilar,
Almeida, Dias, Jardel, Eliseu
Fejsa
Pizzi, João Carvalho
Zivcko e Cervi
Raul

bellamy

Se alguém com Red Pass ou bilhete para o jogo me quiser vender uma entrada, estou disponível para comprar a um bom preço :D

Simão