Kevin Csoboth (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Hungria
Equipa B: 3 épocas, 18 jogos, 2 golos

nightcrowler

Citação de: rudra28 em 26 de Junho de 2019, 08:25
Kevin Csoboth assumiu que vai arrancar a época na equipa B orientada por Renato Paiva após ter sido sondado. "Irei começar na 2ª equipa. Tive a possibilidade de sair do Benfica, mas o clube não o permitiu. Terei de me concentrar no Benfica e dar o meu melhor", vincou em declarações ao portal Sport24 o extremo húngaro de 19 anos, com contrato até 2021.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/kevin-csoboth-teve-proposta-para-sair?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais


óptima noticia!

Manpaz1904

Acredito que a vontade dele até era de sair.
Ia jogar ao lado de casa e numa equipa que vai disputar a pré-eliminatória da Liga Europa.

darkwolf

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2019, 21:54
Acredito que a vontade dele até era de sair.
Ia jogar ao lado de casa e numa equipa que vai disputar a pré-eliminatória da Liga Europa.


tem grande potencial. que se estabeleça na B.

BenfiquismoIminente

Saindo só se for por empréstimo. Este é para segurar.

dinaman

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2019, 21:54
Acredito que a vontade dele até era de sair.
Ia jogar ao lado de casa e numa equipa que vai disputar a pré-eliminatória da Liga Europa.

Que equipa era?

Manpaz1904

Citação de: dinaman em 27 de Junho de 2019, 10:35
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2019, 21:54
Acredito que a vontade dele até era de sair.
Ia jogar ao lado de casa e numa equipa que vai disputar a pré-eliminatória da Liga Europa.

Que equipa era?
FC DAC 1904, que ficou em segundo lugar na Liga Eslovaca.

Curiosamente, o anterior treinador do DAC é o atual selecionador da Hungria.

Francescoli

Grande Kévin!!

Primeiro golo como sénior, certo?

darkwolf

não havendo Úmaro não sei qual é a dúvida.

Nenad25

Parabéns pelo golo puto!

giiin

Ja devia ter tido mais jogos na B. Ag é tentar entrar no ritmo.

Velazquez

Não sei que jogo viram, talvez pelo golo mas essa foi a unica coisa acertada que fez.De resto esteve horrivel

Tambem era complicado porque tinha muito pouco espaço para jogar mas não me parece para este nivel

Tambem pouco jogou nos sub-23 e até nos juniores e passar a jogar na B é complicado.Devia jogar nos sub-23 e se render passaria para a B

darkwolf

Citação de: Velazquez em 10 de Dezembro de 2019, 13:11
Não sei que jogo viram, talvez pelo golo mas essa foi a unica coisa acertada que fez.De resto esteve horrivel

Tambem era complicado porque tinha muito pouco espaço para jogar mas não me parece para este nivel

Tambem pouco jogou nos sub-23 e até nos juniores e passar a jogar na B é complicado.Devia jogar nos sub-23 e se render passaria para a B

a equipa tem estado horrível, a lembrar os tempos do careca em que tínhamos jogadores de qualidade a jogar como cepos.

rudra28

Foi operado, penso que ao joelho, que era onde segundo o boletim clínico do Benfica tinha uma entorse.

Chico_odv

Citação de: rudra28 em 07 de Fevereiro de 2020, 13:00
Foi operado, penso que ao joelho, que era onde segundo o boletim clínico do Benfica tinha uma entorse.

Gosto muito dele.

Que venha mais forte!

solee

19 anos e já com cirurgias no joelho  :-X Que recupere bem!