Kevin Csoboth (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Hungria
Equipa B: 3 épocas, 18 jogos, 2 golos

Tiago_I_

Merda a lesão.

O Renato Paiva já tem poucos extremos, agora com a lesão deste ainda mais complicado fica.


Tiago Gouveia? continua lesionado?
Umaro?  continua lesionado?


rudra28

Citação de: rudra28 em 07 de Fevereiro de 2020, 13:00
Foi operado, penso que ao joelho, que era onde segundo o boletim clínico do Benfica tinha uma entorse.
Csoboth (status pós artroscopia no joelho direito)

NemanjaMatic

Quando regressa à competição?

Jmarques10

Talento descomunal que não sei o que se lhe passou pela cabeça. Completamente desaparecido. Tinha altas expetativas em relação a este craque. Um jeito de de Bruyne. Uma pena.

BlankFile

- Kevin Csoboth (tendinopatia do rotuliano direito);

Jmarques10

Convocado. Este é um caso Jovic. Vi coisas de craque. É um mistério o seu desenvolvimento. Convocado pelos vistos. Se quiser dá jogsfor de alto nível.

Prometheus


MiguelPalma92

Muito curioso para o ver com a equipa principal

paulomaia1972


BenfiquismoIminente

Citação de: Jmarques10 em 20 de Novembro de 2020, 16:32
Convocado. Este é um caso Jovic. Vi coisas de craque. É um mistério o seu desenvolvimento. Convocado pelos vistos. Se quiser dá jogsfor de alto nível.

Mas qual Jovic? O Kevin passou meses lesionado. Não tem nada a ver com comportamento.

Jmarques10

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Novembro de 2020, 10:59
Citação de: Jmarques10 em 20 de Novembro de 2020, 16:32
Convocado. Este é um caso Jovic. Vi coisas de craque. É um mistério o seu desenvolvimento. Convocado pelos vistos. Se quiser dá jogsfor de alto nível.
.

Mas qual Jovic? O Kevin passou meses lesionado. Não tem nada a ver com comportamento.


Li por aqui que sim. Que houve falhas no empenho. Não sei se é verdade ou não. Tudo o que é "li num fórum" para mim é verdade inquestionável

imightbewrong


darkwolf

Citação de: Jmarques10 em 21 de Novembro de 2020, 11:53
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Novembro de 2020, 10:59
Citação de: Jmarques10 em 20 de Novembro de 2020, 16:32
Convocado. Este é um caso Jovic. Vi coisas de craque. É um mistério o seu desenvolvimento. Convocado pelos vistos. Se quiser dá jogsfor de alto nível.
.

Mas qual Jovic? O Kevin passou meses lesionado. Não tem nada a ver com comportamento.


Li por aqui que sim. Que houve falhas no empenho. Não sei se é verdade ou não. Tudo o que é "li num fórum" para mim é verdade inquestionável


diz que disse.

Francescoli

Fácil.

Joga muito. Muito.

paulomaia1972



Este miúdo tem que jogar aqui e a treinar na equipa A. Tem um ENORME talento.