Kevin Csoboth (Equipa B)

Avançado, 25 anos,
Hungria
Equipa B: 3 épocas, 18 jogos, 2 golos

Roy Bean

Aposto q ñ quis mudar de empresário

HeijiHattori

O filho do Conceição continuou a jogar e este é encostado?

silvio santos

Situações como esta vão acontecer com mais frequência , ainda mais que todos os miúdos  estão vendo que não tem oportunidade na equipe A com o atual técnico.

.:VMPT:.

Citação de: silvio santos em 10 de Janeiro de 2021, 13:28
Situações como esta vão acontecer com mais frequência , ainda mais que todos os miúdos  estão vendo que não tem oportunidade na equipe A com o atual técnico.

Estas situações acontecem em todos os clubes...

Manpaz1904

Ele já queria sair no ano passado para uma equipa da primeira liga da Eslovénia. Não surpreende que não queira ficar.

rsd

Fazes muito bem Kevin. 20 aninhos vais bem a tempo de salvar a tua carreira. Boa sorte

vasco13

Curiosamente, ou não,a foto de promoção do jogo da equipa B contra o Covilhã tem o Csoboth como figura de destaque.

Jeremy

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Janeiro de 2021, 14:10
Ele já queria sair no ano passado para uma equipa da primeira liga da Eslovénia. Não surpreende que não queira ficar.
normal o ano passado nem jogava

Moikano

Faz-me lembrar o Nuno Santos que está agora no Sporting. Renovem e emprestem a um clube da nossa liga.

Patton

Mas ele mostou alguma coisa consistentemente na equipa b ou nos sub23 que justificasse ser chamado à equipa a?! Não! Então nao fica pq lhe ofereceram mais noutro sitio!

CreedBratton

Acaba contrato agora no verão? Eu até gosto dele mas não me parece grande perda. Sempre é mais espaço para o Gouveia por exemplo. Esse é que gosto bastante.

Polaco

Citação de: Patton em 10 de Janeiro de 2021, 15:53
Mas ele mostou alguma coisa consistentemente na equipa b ou nos sub23 que justificasse ser chamado à equipa a?! Não! Então nao fica pq lhe ofereceram mais noutro sitio!

Nada ! nem num recente jogo da B em que foi decisivo, andou antes disso a fazer tudo o que podia para ser expulso, é possível defendê-lo. mas esta é uma das situações em que se ficar, será mal, se for embora, também mal, é sempre possível dizer uma das duas coisas.
Aliás, acho muito bem que os encostem, até terem um empresário que mereça confiança.
Se calhar é essa política que tem permitido que não tenham saído jogadores  da Formação contra o nosso interesse,
Mas já ninguém se lembra dessas situações do passado...
Andar a gastar uma fortuna para depois saítem de borla é que era bom. Eu percebo, permitia dizer mal com mais facilidade.
A única coisa que concedo é que com o JJ, não há muito por que ter esperanças....

brsr

Infelizmente era previsível.

Na minha opinião, é jogador que poderia lutar em breve por um lugar nos extremos da equipa principal e trazer competitividade que falta hoje nesta posição.

Entendo também que hoje, para ele tal seja uma miragem. Hoje estar na equipa B, servirá para resolver algum contratempo provocado pelo Covid, sendo que alguns poderão subir administrativamente ao plantel principal mas sem reais aspirações de poder jogar com continuidade. Apenas, preencher os 8 lugares de formados localmente exigidos pela UEFA e tratar alguma celeuma dos sócios quando algum jogador dá mais nas vistas.

Há ainda a perspetiva do Benfica. Na equipa principal, depois da atual vaga de pré-reformados em fim de ciclo (equipa técnica e plantel), outra chegará, provocada pelo esgotamento desportivo e financeiro e, infelizmente, pelo sucesso alheio, que nos obrigará futuramente a imitar.

Uma nova etapa chegará dentro de menos de 6 meses. Embora não se possa hoje falar abertamente disto aos jogadores, uma verdadeira perspetiva de futuro poderia e deveria ser transmitida e interiorizada nas equipas B, Sub 23 e formação.

werty10

Este, o Romário...

Quem mais pode sair?

Chico_odv