2ª Liga 25ª J: Real SC 5 - 1 SL Benfica B, 18Fev. Dom. 11h15 * Sport TV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024

Ruud

Força Benfica !

BlankFile




Glorioso Chico


zerocool



Universo Benfica

José Gomes: "Equipa está unida e focada no objetivo"
A equipa B defronta o Real SC no domingo, às 11h15. José Gomes faz a antevisão da partida, classificando o adversário como "uma equipa muito forte em casa", apesar da posição ocupada na classificação, e este Benfica quer os três pontos.

Domingo, dia 18 de fevereiro, às 11h15, é dia da equipa B do Benfica entrar em ação. As águias deslocam-se até ao Complexo Desportivo do Real SC para disputar a 25.ª jornada da Liga Ledman Pro, frente ao Real SC.

O grupo comandado por Hélder Cristóvão vai enfrentar o "lanterna vermelha" da prova, mas José Gomes relembra que "a classificação importa pouco" e que não espera um jogo fácil contra o Real SC.

"O grupo continua forte, a semana de trabalho foi fantástica. No que diz respeito ao adversário, é um adversário muito difícil como sempre, mas ainda bem, é mais uma oportunidade para evoluir. Vamos tentar jogar um bom futebol e tentar ganhar o jogo", considerou o futebolista, em declarações à BTV.

"A classificação importa pouco, vamos encontrar uma equipa muito forte em casa, as equipas da II Liga normalmente são muito fortes em casa, vamos encontrar muitas dificuldades, mas é aproveitar para progredir como equipa e como grupo", acrescentou.

O avançado da equipa B do Benfica garante que os encarnados vão fazer de tudo para trazer mais três pontos.

"É difícil jogar fora, no ambiente deles, mas vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos. A equipa está unida, focada no objetivo e vamos tentar passar essa energia de treino para o jogo", afirmou José Gomes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/16/futebol-jose-gomes-antevisao-benfica-b-real-25-jornada-2-liga

joao12soares

Jogo a 5mins de casa, estou dividido entre ir ver este jogo ou os juvenis a belém.

Alguém sabe o preço do bilhete?

Gonçalo_SLB

Limpar a má imagem deixada no último jogo e tentar alcançar a 3ª vitória fora de casa!

Força! :slb2:


OndaVermelha

É para ganhar, não têm outra opção depois do que se passou no último jogo contra o Académico!