2ª Liga 25ª J: Real SC 5 - 1 SL Benfica B, 18Fev. Dom. 11h15 * Sport TV*

_1904_

Arbitragem muito manhosa e nem me refiro a este amarelo.

As faltas a meio campo, quase nenhuma marcada é de quem "sabe" o que anda a fazer.

Partouze

COMO ?! MAS COMO É QUE AINDA NÃO ESTAMOS A ESPETAR 2 ou 3 SECOS A ESTES CEPOS?

Red skin

Este Willock é claramente jogador para a equipa A... fez ele bem em descer para a equipa B porque está a mostrar-se e a evoluir... algo q Svilar deveria considerar

diego040675

Citação de: _1904_ em 18 de Fevereiro de 2018, 11:55
Arbitragem muito manhosa e nem me refiro a este amarelo.

As faltas a meio campo, quase nenhuma marcada é de quem "sabe" o que anda a fazer.
não é manhosa
O árbitro tem pinta de quem veio direto da noite
Está a ressacar, parece que não se passa nada com ele

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 18 de Fevereiro de 2018, 11:56
Este Willock é claramente jogador para a equipa A... fez ele bem em descer para a equipa B porque está a mostrar-se e a evoluir... algo q Svilar deveria considerar
Quem seria o suplente da A? Paulo Lopes?

Biscai@

Marrokinoum

Acho que neste momento com as lesões que temos, já justificava claramente uma oportunidade

diego040675

Quem me está a desiludir um pouco, é o Kalaica.
Está uma carroça do caralho

Red skin

Keaton Parks mamma mia! Adoro estes jogadores... classe, técnica e inteligência...

adeptoBancada

Red skin

Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2018, 11:57
Quem seria o suplente da A? Paulo Lopes?
Sim, pq n? Se ainda lá está. O Svilar jogando como tem jogado o Willock na B, já estaria, nesta altura, mais apto para assumir a titularidade da A