CN : Sporting CP 33 - 29 SL Benfica, 14Fev. Qua. 19h30 *SPORTINGTV*

ccm

fred_cardozo7

Citação de: Oscor78 em 14 de Fevereiro de 2018, 20:56
Nao entendo como o Sportem tem tanto dinheiro para as modalidades e para o futebol. Isso nao faz sentido, e acho que nao vale a pena perguntar a sportinguistas pq ele continuam a dizer que foi da venda do JM e do Slimani.

Eles podem dizer o que eles quiserem... isso e a Holdimo ter 30% do Sporting...

Apollo_22

Impressiona o andebol rudimentar do Sporting não ser anulado pelo melhor treinador em Portugal.

Questionável tb pq o Moreno ataca pouco, porque o Grilo foi uma imposição e é um bom jogador mas está tão mal... Impressionante a conversa ser sempre a mesma mas as lacunas também...

No entanto... O caminho do Sporting não é o correcto nem nunca será. O andebol em Portugal não é sustentável naquele modelo...

BudSpencer

Citação de: MarcioDX em 14 de Fevereiro de 2018, 20:53
Os comentários que estão aqui a ser postados é mesmo de malta que não tem noção da modalidade. O Sporting tem uma equipa monstruosa para a realidade do nosso campeonato,tanto que foram ao dragão caixa ganhar com alguma facilidade, ver malta a dizer que gastamos imenso dinheiro no andebol é mesmo falta de noção, temos lacunas gigantes no nosso plantel que infelizmente não conseguimos com orçamento que andebol tem para preenche-las, enquanto o Sporting até só para arranjar um suplente para a lesão do Asanin vai la for buscar o Skok que tenho a certeza que não foi para o Sporting por um ordenado baixo.
OKKKKK.....então vamos todos deixar de lado a conversa da equipa para lutar pelo titulo!!!!!

Universo Benfica

31-26
31-27 Bélone Moreira

Sporting - Desconto de tempo

56:39

ccm

Apollo_22

No geral... Tem sido um péssimo jogo de andebol... Muito honestamente

De parte a parte, nem grandes redes nem grande ataque nem defesa... Nem táctica nem emoção... Nada... E toda a teoria é toda a admiração que existe pelo treinador... Se esfuma qd fazemos jogos assim... Só quem não percebo um corno disto se ilude com vitórias contra as equipas amadoras...

DB4700

Os comentários que estão aqui a ser postados é mesmo de malta que não tem noção da modalidade. O Sporting tem uma equipa monstruosa para a realidade do nosso campeonato,tanto que foram ao dragão caixa ganhar com alguma facilidade, ver malta a dizer que gastamos imenso dinheiro no andebol é mesmo falta de noção, temos lacunas gigantes no nosso plantel que infelizmente não conseguimos com orçamento que andebol tem para preenche-las, enquanto o Sporting até só para arranjar um suplente para a lesão do Asanin vai la for buscar o Skok que tenho a certeza que não foi para o Sporting por um ordenado baixo.

gastamos imenso dinheiro para as nossas ambições. se é para ficar em 3º ou 4º lugar, podíamos gastar muito menos

Oscor78

Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Fevereiro de 2018, 20:57
Citação de: Oscor78 em 14 de Fevereiro de 2018, 20:56
Nao entendo como o Sportem tem tanto dinheiro para as modalidades e para o futebol. Isso nao faz sentido, e acho que nao vale a pena perguntar a sportinguistas pq ele continuam a dizer que foi da venda do JM e do Slimani.

Eles podem dizer o que eles quiserem... isso e a Holdimo ter 30% do Sporting...
Ainda estou a espera de ver se algum dia isso ira dar merda.

Mas como nao acredito no sistema juridico em portugal, vou ter de esperar deitado.

MarcioDX

Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Fevereiro de 2018, 20:55
Responde-me só a uma questão: Com o dinheiro empatado no Patrianova e no Terzic não podíamos ter um guarda redes melhor que o que temos?
Sim era possível mas primeiro era relação ao Terzic continuo a achar que ele ia ser uma mais valia para a equipa mas desde da lesão do ano passado nunca mais foi o mesmo. Patrianova foi um erro de casting não há duvida, até podia ser um bom jogador mas para a sua posição não era necessário iremos lá fora buscar-lo. A posição do gr tem a mais mal gerida do clube acho que a staff do nosso clube acreditou bastante na aposta do Figueira que até certa altura tava a jogar bem mas agora tá em baixo de forma e notasse.

Universo Benfica

31-28 João da Silva
32-28

2' Nuno Grilo

59:03

BudSpencer

A única coisa boa deste jogo    é ver esses dois sabujos do Carneiro e do Pedroso fora do nosso clube!!!!!

本菲卡

Citação de: BudSpencer em 14 de Fevereiro de 2018, 21:04
A única coisa boa deste jogo    é ver esses dois sabujos do Carneiro e do Pedroso fora do nosso clube!!!!!

O cabrão do Pedroso também desde que foi para os lagartos tem sempre feito bons jogos contra nós...