CN : Sporting CP 33 - 29 SL Benfica, 14Fev. Qua. 19h30 *SPORTINGTV*

Universo Benfica

Resultado Final: Sporting 33-29 Benfica

Pedro Seabra (4), Ricardo Pesqueira (2), Bélone Moreira (6), João da Silva (5), Davide Carvalho (2), Paulo Moreno (3), Fábio Vidrago (3), Alexandre Cavalcanti (1), João Pais (2) e Hugo Figueira (1).

fred_cardozo7

Citação de: MarcioDX em 14 de Fevereiro de 2018, 21:04
Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Fevereiro de 2018, 20:55
Citação de: MarcioDX em 14 de Fevereiro de 2018, 20:53
Os comentários que estão aqui a ser postados é mesmo de malta que não tem noção da modalidade. O Sporting tem uma equipa monstruosa para a realidade do nosso campeonato,tanto que foram ao dragão caixa ganhar com alguma facilidade, ver malta a dizer que gastamos imenso dinheiro no andebol é mesmo falta de noção, temos lacunas gigantes no nosso plantel que infelizmente não conseguimos com orçamento que andebol tem para preenche-las, enquanto o Sporting até só para arranjar um suplente para a lesão do Asanin vai la for buscar o Skok que tenho a certeza que não foi para o Sporting por um ordenado baixo.   
Responde-me só a uma questão: Com o dinheiro empatado no Patrianova e no Terzic não podíamos ter um guarda redes melhor que o que temos?
Sim era possível mas primeiro era relação ao Terzic continuo a achar que ele ia ser uma mais valia para a equipa mas desde da lesão do ano passado nunca mais foi o mesmo. Patrianova foi um erro de casting não há duvida, até podia ser um bom jogador mas para a sua posição não era necessário iremos lá fora buscar-lo. A posição do gr tem a mais mal gerida do clube acho que a staff do nosso clube acreditou bastante na aposta do Figueira que até certa altura tava a jogar bem mas agora tá em baixo de forma e notasse.
Não há dúvida que o Figueira é um excelente redes mas para consumo interno.. qual foi o último grande jogo contra Porto ou Sporting? Talvez com o Porto este ano... Lembram-se que redes foi decisivo na época que perdemos o titulo para o ABC?

Jamal

Falta sempre alguma coisa,já sabem das necessidades da equipa era só mais um esforço mas deixa-se andar.

ccm

B3nfic6

Citação de: Universo Benfica em 14 de Fevereiro de 2018, 21:07

Pedro Seabra (4), Ricardo Pesqueira (2), Bélone Moreira (6), João da Silva (5), Davide Carvalho (2), Paulo Moreno (3), Fábio Vidrago (3), Alexandre Cavalcanti (1), João Pais (2) e Hugo Figueira (1).

Grilo, nem um para amostra. Nao gosto de individualizar mas foi por aqui que perdemos o jogo.

Slipknot_BMC

afcs1904

Citação de: B3nfic6 em 14 de Fevereiro de 2018, 21:09

Grilo, nem um para amostra. Nao gosto de individualizar mas foi por aqui que perdemos o jogo.

Com um GR em condições não perdíamos... Mas é sempre assim

Cloughie

Jogo bem tranquilo para o Sporting.

Enquanto as coisas se mantiverem assim, do 3º lugar não passaremos.

Slb23

Mau jogo de andebol de parte a parte mas nós estivemos ainda pior do que eles.

Muito a corrigir, podemos fazer muito melhor.

A obsessão pelo jogo rápido arruinou as nossas ambições no jogo.

Dr.Lecter

Demasiados erros próprios para de lutar contra uma equipa muito superior individualmente.

Assim é complicado. Valeu pelo esforço, podia ter descambado mas tentámos ir buscar o jogo.

Muito, muito a rever. Há jogadores que pelo seu rendimento merecem muito mais minutos do que aqueles que têm tido. E outros que não têm justificado a utilização tão prolongada.

joao12soares

Enfim...Lá está o tal cliché que falei antes o jogo, DEFESA! Ofensivamente até nem tivemos mal de todo, mas a sofrer golos desta maneira, nunca conseguiremos discutir um jogo contra lagartos ou andrades.

psanches

Eles são melhores, não há muito a dizer. Custa-me um bocado perder contra uma equipa que mete um carneiro e pedroso tanto tempo. Se calhar vão despachar 4 estrangeiros e se entram mais 2 trutas, o plantel deles vai ser para passear nesta liga.

Nunca escondi que acho que o projeto Resende é um projeto de médio prazo e as minhas expetativas são essas. Ano a ano trabalhar nos nossos defeitos e consolidar as qualidades.

BudSpencer

Citação de: B3nfic6 em 14 de Fevereiro de 2018, 21:09

Sempre o disse e vou continuar a bater na mesma tecla NÃO DEVIA NUNCA TER VOLTADO A VESTIR A CAMISOLA DO GLORIOSO!!!!! 

Mas contou com um bom padrinho!!!!

BudSpencer

Bom pelo menos estou-me a esporrar com o Liverpoll!!!!!! :smokin: :cool2: :coolsmiley:

JM21

Mau resultado. O esperado, infelizmente. O pior de tudo é sentir que tudo isto é natural e que ano após ano continuo sem ver projeto nenhum com pés e cabeça para esta modalidade.  É aqui e no basquetebol feminino que não percebo minimamente qual a ideia da direção e que projeto querem implementar. Isto, se de facto existir um projeto.