CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Reed

Mestre30

MrFire

Independentemente de tudo vamos ver se queremos mesmo o Penta ou não

Jar Jay

fyure

Podiam ter avisado que iam de férias outra vez. A sério, isto não é a primeira vez nem será a última. Este Benfica não dá para mais. Mete nojo esta atitude, esta resplandecência. Até parece que não importa para nada, isto. Vergonhoso.

ana_lopes2009

lcc

Em último caso arranje-se uma racha no estadio.

Não se pode deixar pontos aqui hoje.

Maytay

Para uma equipa que joga de semana a semana , que tem esta competição como única para conquistar , com estádio cheio de benfiquistas , com o paços que vêm de derrotas , jogamos muito pouco ... muito pouco.... fdx ate mete raiva.... cada jogo fora do benfica é sofrimento .

P311

Citação de: Star em 24 de Fevereiro de 2018, 21:26
Citação de: P311 em 24 de Fevereiro de 2018, 21:23
Citação de: Star em 24 de Fevereiro de 2018, 21:22
Citação de: P311 em 24 de Fevereiro de 2018, 21:21
Ainda estou à espera de uma repetição decente da jogada do AA em que pede penalty.

Nao e nada

Como é que tens tanta certeza? Não deu para ver direito de nenhum ângulo...

A bola se bate no braco (acho que nao) vem de um ressalto e o gajo esta de costas.

A minha questão é mais: se fosse contra o Benfica, não tinhas tido já 4 ou 5 repetições de todos os ângulos, com a opinião isenta do LFL? Aqui mostraram uma repetição de merda, que nem deu para perceber o que aconteceu...

Becken

Citação de: bellamy em 24 de Fevereiro de 2018, 21:20
Que raça dos gajos do paços fdx parece o último jogo das vidas deles.
E é! Não sei se já reparaste, mas o Paços está a 1 ponto da descida! Jogam com raça porque querem ficar e nós não jogamos um caralho para podermos ser penta campeões. A diferença é essa!

Songoku

Mesmo sendo penta, não vejo como podemos continuar com o Rui Vitória. Infelizmente vamos é ficar em 3º e pior... continuar com o RV como treinador. Penoso.

Benfica1992rqa

Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2018, 21:31
manter a estrutura da equipa. é so jogar como nos ultimos 15-20minutos. é só isso.

Não é só isso não, é preciso marcar porque nesse tempo não marcamos.

Rei

SigaPaVinho