CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

ItsY2Inferno

Só sei que me ia dando um avc quando o Varela sai aquela bola nos descontos

Cloughie

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2018, 02:02
Citação de: sagan1976 em 25 de Fevereiro de 2018, 02:00
A ganhar antes da compensação levamos com 7 minutos. Que fazer então? Marcar o terceiro, caralho!!!

Obrigado Verdíssimo.  ^-^

Obrigado o crl que o Varela ainda ia era dando o 2-2. :-X

francisco

Citação de: diogo32 em 25 de Fevereiro de 2018, 01:22
Citação de: mort3santa em 25 de Fevereiro de 2018, 01:13
Citação de: Partouze em 24 de Fevereiro de 2018, 21:59
Não é penalty.
Quando houver um qud seja apita!!!

Desde o início do jogo 15posts. Todos a rasgar, não era pênalti, Rúben expulso, não há mala, não jogam nada, simulaçÕes,etc. O Benfica marca...ADEUS ATÉ UM DIA
Ruaaaaaaaaaaa

Andris

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Fevereiro de 2018, 02:03
Só sei que me ia dando um avc quando o Varela sai aquela bola nos descontos
Borrei-me todo, estava mesmo a ver que iria dar merda. Ainda bem que fizemos o 3.º depois.


+1benfiquista

Citação de: O_OZORIO em 25 de Fevereiro de 2018, 02:02
Se o Benfica conseguir o penta, também será certamente por existir o Ruben Dias. Muita personalidade, a meter muito respeito e dentro do limite do que é permitido um jogador do Benfica fazer. Só o que o Dias faz mete um respeito do crl aos jogadores adversários

Gostava de o ver fazer carreira aqui. Reúne várias coisas que considero fundamentais. Raça, qualidade, liderança e amor pelo clube.

francisco

Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2018, 02:13
Citação de: O_OZORIO em 25 de Fevereiro de 2018, 02:02
Se o Benfica conseguir o penta, também será certamente por existir o Ruben Dias. Muita personalidade, a meter muito respeito e dentro do limite do que é permitido um jogador do Benfica fazer. Só o que o Dias faz mete um respeito do crl aos jogadores adversários

Gostava de o ver fazer carreira aqui. Reúne várias coisas que considero fundamentais. Raça, qualidade, liderança e amor pelo clube.

Ricardim19


+1benfiquista

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2018, 02:15
Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2018, 02:13
Citação de: O_OZORIO em 25 de Fevereiro de 2018, 02:02
Se o Benfica conseguir o penta, também será certamente por existir o Ruben Dias. Muita personalidade, a meter muito respeito e dentro do limite do que é permitido um jogador do Benfica fazer. Só o que o Dias faz mete um respeito do crl aos jogadores adversários

Gostava de o ver fazer carreira aqui. Reúne várias coisas que considero fundamentais. Raça, qualidade, liderança e amor pelo clube.


É o costume... Mas gostava que ficasse.


smp a malhar

Citação
As 3 putas do Porto, Estoril, Paços e Portimonense...

Os meus desejos para desçer, o Portimonense que me cale amanhã, mas tb dificilmente desçem..que desçam as outras duas...

É pena só descerem 2 equipas, deveriam ser 4, juntar o Moreirense neste lote de 3, detesto estas equipas do Tugão...
O Estoril até simpatizava, mais isso mudou, depois de ver a maior vergonha que me lembre desde sempre no futebol, naqueles 45 M...

Equipas de amarelo lá pra baixo muitos e bons anos, filhos da puta!

Kratos

Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2018, 22:28
DESTE LUISÃO EU GOSTO

Sentadinho no banco e que só se levanta quando é para festejar os golos.

Acho que é assim que todos gostamos.  ;D

Loopkin

As claques deviam evitar o lançamento de objectos para o campo. Ainda mais se a equipa estiver a perder...

Até na 1ª parte isso se verificou. Quando se está a ganhar - ainda é naquela - agora a perder? Com 1 palhaço como o Verdíssimo? Já não chegavam as constantes perdas de tempo do Paços como ainda tínhamos malta a mandar tochas e outros objectos para as 4 linhas.

original

3 pontos :)
Ganhar ao Marítimo!

Schweisen Tiger

Ponto 1:  Jogamos mal que doi. Fizemos o 1o remate aos 35 minutos

Ponto 2: O arbitro trazia a liçao estudada. Recolheu todas as moedas do relvado, ajeitou todos os tufos de relva, permitiu todo o antijogo ao Paços

Ponto 3: Foda-se este esquema tactico, que anula o nosso melhor jogador e submete-o a cargas que o rebentam todo

Ponto 4: Tou cheio do Pizzi ate ao crl. Nao pode, sai fora.