CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

NrowS

Citação de: Person14slb em 25 de Fevereiro de 2018, 01:25
Pessoal aquela falta a entrada da área, salvo erro sobre o Cervi, não foi dentro da área já?

Pareceu-me. O defesa do Paços tinha o pé claramente em cima da linha naquele que me parece ser o momento da falta. O árbitro mandou marcar um metro atrás.  :crazy2:

Phils

Citação de: Lurgee em 25 de Fevereiro de 2018, 01:42
Citação de: Chepo em 24 de Fevereiro de 2018, 23:24
A braçadeira do Benfica já devia estar no braço do Rúben Dias. Um miúdo que com aquela idade espeta um banano ao Micael merece tudo.

Epah não vi isso, lá no estádio . Lindo. Há imagens?
Lindo o caralho, o Ruben hoje teve momentos em que não era atitude mas mais do que isso.
Ele ja sabe que não pode ter este tipo de atitudes, ainda mais estando o Benfica a perder.

Podia ter sido expulso hoje e teriamos ficado numa posição mais dificil ainda, por acaso não gostei daquilo que vi hoje...

Dito isso, que o Ruben Micael va para a puta que o pariu, mas isso sou eu que não estou em campo.

Goldberg

PORTUGUESE_GIANTS

Em campos como paços, Moreirense, feirense, Portimonense... temos que jogar com 2 avançados desde início... os centrais adversários tem que se sentir incomodados, em todos os lances que disputam pelo ar!!

BlankFile

nevers0ft

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2018, 01:56
Citação de: nevers0ft em 25 de Fevereiro de 2018, 01:50
A trancada do Ruben Dias no Micael fdp foi tão boa.

O Micael armou-se em porco e deu-lhe primeiro. Foi a paga...
Mas mesmo nessa primeira ele não se encolheu.

sagan1976

A ganhar antes da compensação levamos com 7 minutos. Que fazer então? Marcar o terceiro, caralho!!!

BlankFile

Citação de: sagan1976 em 25 de Fevereiro de 2018, 02:00
A ganhar antes da compensação levamos com 7 minutos. Que fazer então? Marcar o terceiro, caralho!!!

Obrigado Verdíssimo.  ^-^

O_OZORIO

Se o Benfica conseguir o penta, também será certamente por existir o Ruben Dias. Muita personalidade, a meter muito respeito e dentro do limite do que é permitido um jogador do Benfica fazer. Só o que o Dias faz mete um respeito do crl aos jogadores adversários

ItsY2Inferno

Só sei que me ia dando um avc quando o Varela sai aquela bola nos descontos

Cloughie

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2018, 02:02
Citação de: sagan1976 em 25 de Fevereiro de 2018, 02:00

Obrigado Verdíssimo.  ^-^

Obrigado o crl que o Varela ainda ia era dando o 2-2. :-X

francisco

Citação de: diogo32 em 25 de Fevereiro de 2018, 01:22
Citação de: mort3santa em 25 de Fevereiro de 2018, 01:13
Citação de: Partouze em 24 de Fevereiro de 2018, 21:59
Não é penalty.
Quando houver um qud seja apita!!!

Desde o início do jogo 15posts. Todos a rasgar, não era pênalti, Rúben expulso, não há mala, não jogam nada, simulaçÕes,etc. O Benfica marca...ADEUS ATÉ UM DIA
Ruaaaaaaaaaaa