CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Chepo

A braçadeira do Benfica já devia estar no braço do Rúben Dias. Um miúdo que com aquela idade espeta um banano ao Micael merece tudo.

MALU15

Estou para ver se os jogadores do PF vai por toda esta raça e garra em campo quando daqui a 15 dias receberem o FCP.

tonyapl

JPSilva

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Fevereiro de 2018, 23:22
FDx tou tao feliz e tao bebado que hoje é likes para tudo , ate se meterem que adoram o Brunão levam likes :rir:

Eu adoro o Brunão Varelão.

sbremoved_37814

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Fevereiro de 2018, 23:04
Citação de: arfm14 em 24 de Fevereiro de 2018, 23:03
Citação de: daniel.gomes em 24 de Fevereiro de 2018, 23:02
Citação de: Sylphs em 24 de Fevereiro de 2018, 22:58
Citação de: KunAguero16 em 24 de Fevereiro de 2018, 22:40

Consegues cortar para ficar só o festejo do Jimenez de forma a por aqui no perfil?  :amigo:

Festejei como o Jimenez!
Eu festejei como o gajo do nosso staff, a correr pela casa a gritar golo  ;D

Same here. Berrei tanto que a minha mãe saiu do quarto só para me chamar tolo. Valeu a pena!

arfm14

Citação de: MALU15 em 24 de Fevereiro de 2018, 23:24
Estou para ver se os jogadores do PF vai por toda esta raça e garra em campo quando daqui a 15 dias receberem o FCP.

Espera sentado.

Os corruptos andam a comprar jogadores adversários e todos assobiam para o lado.

AndreCruz11SLB

biumbs

FP3

Citação de: Chepo em 24 de Fevereiro de 2018, 23:24
A braçadeira do Benfica já devia estar no braço do Rúben Dias. Um miúdo que com aquela idade espeta um banano ao Micael merece tudo.
Mas dps é vendido em 6 meses  :disgust:

zema

Citação de: mi mi miccoli em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
Daqui a 2 jornadas o porto vai a Paços. Muitooo curioso saber se o Paços joga com a espuma toda tal como jogaram hoje. Se o fizerem o porto não passará.

O.medico do pacos e os dois fiso trabalham na clinica do dragao...pprtistas declarados...trabalham com o mesmo departamento medico que da apoio ao fcporto...no aniversario da clinica a direcao do putedo foram convidados de honra...

Ah
Este estadio do pacos é espetacular...para a 2a divisão!!!!!

Chambel

Mr.Shinfai

Citação de: vrtds em 24 de Fevereiro de 2018, 22:47
Citação de: Kratos em 24 de Fevereiro de 2018, 22:23
Vivo na cidade dos lagartos. Sempre que o Benfica sofre golo oiço os vizinhos a festejar e aos gritos.

Agora no golo, abri as portas da minha varanda e fui a correr para a varanda aqui no meio do condomínio de cuecas gritar "CHUPEM FILHOS DA PUTA GOLOOO CARALHOOO SEUS LAGARTOS DE MERDAAA CABROEES MAMEM CARALHOOO".

Amanhã tenho o carro riscado.
;D

acho que não foste o unico a ter uma explosão dessas.
Eu tenho um vizinho lagarto nojento (ja falei dele aqui, chega a cantar "so eu sei porque não fiquei em casa...") que berra nos golos deles como se fosse o golo que dá a LC... mas grita de uma forma nojenta.
quando foi o segundo golo, o meu grito até saiu das entranhas... acordei o predio eheh
No terceiro igual mas ligeiramente mais baixo...
quando o jogo acabou ouvi-o a sair todo irritado de casa  :2funny:

Percebo o que dizes...

safôda, o meu tem 16anos, mais risco menos risco