CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Benfiquista_

Que sofrimento e que alegria!!!

Não jogámos muito bem, mas que anti-jogo dessa merda do Paços fdx!

Depois com o Verdissimo estava tudo muito complicado!

Contra tudo e contra todos!!!!

Até ao fim!!!!

AMO-TE BENFICA!!!!!! :slb2:

P.S. Os nossos Adeptos tem de ter mais calma, embora seja complicado.Os do Paços são o costume.Uns jagunços de merda.

darkwolf

Citação de: Monster em 24 de Fevereiro de 2018, 22:40
Amigos tantas coisas tinha para dizer hoje....
Como não estou em condiçoes de fazer um texto com nexo deixo algumas ideias...
Jonas obrigado por teres jogado no Benfica
Varela acredito que sejas 1 de nós, mas se amas o Benfica pede para vir alguem para titular
Verissimo, obrigado por nos mostrares que tem que ser contra ti e os teus comparsas tambem
Freitas Lobo obrigado por me obrigares a pensar que existe gente que não presta.
Ao Paços podem ir fazer companhia ao União da Madeira, Nacional, Portimonense, etc.... Tudo para a segunda liga.
Sporttv voces são uma me.....

se ouvisses o Jorge Andrade estarias com vontade de lhe partir a cara.


francisco


mi mi miccoli

Daqui a 2 jornadas o porto vai a Paços. Muitooo curioso saber se o Paços joga com a espuma toda tal como jogaram hoje. Se o fizerem o porto não passará.

arfm14

Comparem a atitude dos Paços com a atitude do Estoril.

Não me venham com merdas, este campeonato está podre.

OS FILHOS DA PUTA DOS CORRUPTOS ANDAM A COMPRAR OS ADVERSÁRIOS E TODOS A ASSOBIAREM PARA O LADO!

Nojo deste campeonato de merda!


af10

Pergunta do caralho que este gajo fez ao Miguel Vieira.

Mais valia lhe ter dito "estavas a fazer um jogo tão bom e tinhas de nos foder isto tudo"

kingvata

o pessoal não tem que estar contra o Paços

O Benfica tem 6 dias por semana para preparar os seus jogos, tem um orçamento muito superior, só tem de chegar lá e jogar sempre com a atitude de algumas partes da segunda parte

Aquela primeira parte é rídicula

Eu não estou contra o Paços ter dado tudo contra nós, eu fico é contra quando eles são um Estoril desta vida contra os dragartos


blueviper

Citação de: Eusébio10 em 24 de Fevereiro de 2018, 22:39
Citação de: Holmesreis em 24 de Fevereiro de 2018, 22:27
Melhor jogo de Rafa com o Manto Sagrado.

Que estejamos a assistir à ressurreição de um dos maiores talentos do futebol português.

Era isto que o Rafa precisava. De jogos contínuos.

Melhor jogo de Rafa desde o primeiro jogo de Rafa pelo Benfica.

Sim aquele primeiro jogo foi o seu melhor....pena que tenha sido o começo de um grande calvário dele ....vamos ver se esta merda muda.


Lurgee



Cosmic

Podemos não jogar nada, o treinador não ser a nossa escolha, a atitude em campo ser displicente...mas...temos de nos unir. Está à vista de todos o que se passa. Os adversários levados ao colo, jogos da mala, árbitros corruptos...

Rumo ao 37!