CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

francisco

mi mi miccoli

Daqui a 2 jornadas o porto vai a Paços. Muitooo curioso saber se o Paços joga com a espuma toda tal como jogaram hoje. Se o fizerem o porto não passará.

arfm14

Comparem a atitude dos Paços com a atitude do Estoril.

Não me venham com merdas, este campeonato está podre.

OS FILHOS DA PUTA DOS CORRUPTOS ANDAM A COMPRAR OS ADVERSÁRIOS E TODOS A ASSOBIAREM PARA O LADO!

Nojo deste campeonato de merda!

af10

Pergunta do caralho que este gajo fez ao Miguel Vieira.

Mais valia lhe ter dito "estavas a fazer um jogo tão bom e tinhas de nos foder isto tudo"

kingvata

o pessoal não tem que estar contra o Paços

O Benfica tem 6 dias por semana para preparar os seus jogos, tem um orçamento muito superior, só tem de chegar lá e jogar sempre com a atitude de algumas partes da segunda parte

Aquela primeira parte é rídicula

Eu não estou contra o Paços ter dado tudo contra nós, eu fico é contra quando eles são um Estoril desta vida contra os dragartos

blueviper

Citação de: Eusébio10 em 24 de Fevereiro de 2018, 22:39
Citação de: Holmesreis em 24 de Fevereiro de 2018, 22:27
Melhor jogo de Rafa com o Manto Sagrado.

Que estejamos a assistir à ressurreição de um dos maiores talentos do futebol português.

Era isto que o Rafa precisava. De jogos contínuos.

Melhor jogo de Rafa desde o primeiro jogo de Rafa pelo Benfica.

Sim aquele primeiro jogo foi o seu melhor....pena que tenha sido o começo de um grande calvário dele ....vamos ver se esta merda muda.

Lurgee

Cosmic

Podemos não jogar nada, o treinador não ser a nossa escolha, a atitude em campo ser displicente...mas...temos de nos unir. Está à vista de todos o que se passa. Os adversários levados ao colo, jogos da mala, árbitros corruptos...

Rumo ao 37!

Machibombo

O'Brien

Citação de: Faroleiro em 24 de Fevereiro de 2018, 22:35
OS PRÓXIMOS VENDIDOS DE M€RDA A RECEBEREM A PUT@ DA MALA DEVEM ESTAR CONTENTES POIS PODERÃO VIR A RECEBER A MALA DE HOJE.

Quando chegar ao estoril, é preciso um cargueiro para transportar o dinheiro.