CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

1entremilhoes

Ainda estou em brasa, partimos a mobilia toda na capital do Móvel!!!
Carrega Benfica!!!!!

francisco

Citação de: Anistruk em 25 de Fevereiro de 2018, 01:14
E quem é que dorme hoje???? FDX QUE ALMA!!!
Não dormia era depois de Basileia e o caralho. Hoje é como um bebé, feliz da vida.

diogo32

Citação de: mort3santa em 25 de Fevereiro de 2018, 01:13
Citação de: Partouze em 24 de Fevereiro de 2018, 21:59
Não é penalty.
Quando houver um qud seja apita!!!

Desde o início do jogo 15posts. Todos a rasgar, não era pênalti, Rúben expulso, não há mala, não jogam nada, simulaçÕes,etc. O Benfica marca...ADEUS ATÉ UM DIA

Person14slb

Pessoal aquela falta a entrada da área, salvo erro sobre o Cervi, não foi dentro da área já?

NrowS

Hoje estava a jantar num restaurante do Porto e, no 1-2, sai-me um "GOLOOO" daqueles lá do fundo. Eu que nem sou dessas coisas em público!  :2funny:

Phils

Eu bem sei que esta vitoria sabe a muito, muito mais pelo jogo que foi e pelo desfecho positivo.

No entanto é preocupante a forma como jogamos na primeira parte.
Aos 25 minutos não tinhamos criado nada, zero ocasiões de futebol bem jogado...

Ao intervalo era dificil acreditar que pudessemos dar a volta.

A verdade é que no Tugão temos margem para estes erros, mas contra as equipas que jogam um pouco mais que a média não podemos facilitar assim.

Espero que até final do campeonato não tenhamos casos de primeiras partes como a de hoje.

Feliz pelo resultado, mas mais feliz ainda pelo boost animico dado a jogadores como Seferovic, Jimenez e sobretudo Rafa que podem ser muito importantes nestes ultimos meses.

Neste momento, o unico jogador que não parece estar a ter o espirito combativo é mesmo o Pizzi. Acho que era importante dar-lhe um jogo de banco e ver se com o João Carvalho ou até o Parks (que é talvez menos arriscado porque menos ofensivo que o João) nesta posição o nosso jogo ganhava em fluidez, tanto nas transições ofensivas que defensivas....

Venha o proximo

Lurgee

Citação de: Chepo em 24 de Fevereiro de 2018, 23:24
A braçadeira do Benfica já devia estar no braço do Rúben Dias. Um miúdo que com aquela idade espeta um banano ao Micael merece tudo.

Epah não vi isso, lá no estádio . Lindo. Há imagens?