CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)



TiagoCunha12

Já estava a ver o jogo mal parado, mas é a mesma história de sempre: se as equipas do tugão jogassem todos os jogos como jogam contra nós, tinhamos a melhor liga do mundo.

Glorioso Chico

O Paços a perder o dinheiro que o Porto lhe ia depositar. Campeonato vergonhoso.
Logo, o Portimonense deve abrir as pernas



Ogrande

O cabrão do Verissimo andava sempre de para o ar a apanhar moedas
Queria ver este gajo num Benfica vs sporting não existia jogo porque andava sempre apanhar cartolinas 


MoreThanRed

Queria rever o jogo, mas não estou a encontrar online. Alguém sabe onde posso encontrar?


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Fevereiro de 2018, 20:50
O Gian o como  se chama o tipo está tipo cão raivoso.

Se dúvidas existissem relativamente ao "jogo da mala" basta ver a atitude deste FDP no início do jogo (vide meu comentário) e o que ele fez ao Jonas quando foi expulso.

martins-ric

Que a raça e a união de ontem sirvam de mote para o penta!

E que o karma faça o seu trabalho e os filhos duma puta dos andrades terminem em terceiro.

Ah, e que o Paços desça.

Woodwaid

O engraçado de ontem, existe uma mesa enorme no autocarro da equipa de poker,  depois da adrenalina, andaram a fazer poker face uns aos outros 😄

pedro22

O controlo emocional da equipa leva-me a crer que a equipa sabe o que a espera: árbitro tendencioso,adversários a provocar constantemente e em versão tudo por tudo ....

Sabem que é mais um ano de tudo contra todos